Longineu Publicado 30 Setembro 2022 Então o gajo que empurrou o Morita não levou amarelo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: Inácio-Marsà-Reis. Da direita para a esquerda. Pior que o ataque do Sporting só mesmo esta gestão mágica do jogo por parte do árbitro. É para aumentar o interesse e atrair audiências né? Não há outro motivo para que um jogo 99% acabado desde o 2-0 crie tantos conflitos e dificuldades de arbitragem. Há malta aqui do fórum que não fazia pior na segunda parte, porque não havia muito por onde intervir. Mas pronto, quando não há, cria-se... é como o Veríssimo no outo dia ter perdido o controlo de um Benfica x Vizela. Qual é o beef que o Benfica e o Vizela têm um com o outro para que um jogo entre essas duas equipas se complique, e idem para o jogo de hoje. Eu sei que os jogadores não ajudam, os dirigente tb não, os adeptos ainda menos, mas caramba, muitas vezes são o próprios árbitros que não se ajudam a si mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Longineu, Agora: Então o gajo que empurrou o Morita não levou amarelo? para quê? até parece que esta a dar amarelos por protestos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2022 O Edwards tem de dar a bola ao Paulinho ali. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2022 Este Tiago Martins deve ter uma cunha pequena deve 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Sandes., Agora: para quê? até parece que esta a dar amarelos por protestos AGORA JÁ FOI FALTA LOOOOOL pqp desisto. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Setembro 2022 O Tiago Martins hoje está a dar tudo... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2022 Amarelo por isto mas não marca penalty sobre o Eddy loles Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O Edwards tem de dar a bola ao Paulinho ali. Eu preferia furar a bola com uma navalha ali mesmo que fazer isso, digo já... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2022 São estes critérios. Amarelo ao Paulinho, o Edwards queixou-se de uma cotovelada na área e nem falta foi 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2022 Para entrar o Rochinha entrava o Fatawu. Rs 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2022 Ah claro tinha que entrar o Rochinha, esqueci-me desse pokemon 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é como o Veríssimo no outo dia ter perdido o controlo de um Benfica x Vizela. Qual é o beef que o Benfica e o Vizela têm um com o outro para que um jogo entre essas duas equipas se complique, e idem para o jogo de hoje. Eu sei que os jogadores não ajudam, os dirigente tb não, os adeptos ainda menos, mas caramba, muitas vezes são o próprios árbitros que não se ajudam a si mesmos. Desde o minuto 50 +/- que é algo surreal. O Gil podia estar a levar 6 e o resultado era simpático, o Sporting já falhou para cima de uma dezena de ataques muito prometedores, não houve nenhuma entrada ou duelo minimamente ríspido, não tens casos de difícil análise, nada. Tiveste umas palavras entre o Pote e um defesa qualquer que são normais. E andamos neste circo há quase meia hora. Escapa-me à compreensão. Ele anda ali a lançar os foguetes e a apanhar as canas, sozinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 quando é que o Nuno Santos assume a careca? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 3 minutos: Este Tiago Martins deve ter uma cunha pequena deve É um ASD em potência.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: Para entrar o Rochinha entrava o Fatawu. Rs 😳😳😳😳😳 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Longineu, Agora: 😳😳😳😳😳 ch*pa Longi 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 3 minutos: Ah claro tinha que entrar o Rochinha, esqueci-me desse pokemon 🙈 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Longineu, Agora: 😳😳😳😳😳 ch*pa Longi 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2022 Que bolucha Esgaio e bem Rochinha Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2022 grande assistencia do esgaio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2022 Citação de PRFA47, Agora: ch*pa Longi Citação de Hammerfall, Agora: ch*pa Longi 😎 Foi tudo planeado amigues Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 5 minutos: Para entrar o Rochinha entrava o Fatawu. Rs Citação de Sandes., há 5 minutos: Ah claro tinha que entrar o Rochinha, esqueci-me desse pokemon I like Rochinha Vou ser sempre seu defensor. Acho que é um jogador que para entrar às meias partes, abrir uma lata dificil de abrir, vai ser sempre util. E reitero. Os 2M que vocês pagaram por ele foi uma pechincha. Direi até mais, o Rochinha arrisca-se a vir a ser a vossa melhor compra de sempre Editado 30 Setembro 2022 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post