Hammerfall Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 2 minutos: Marsa 💚🥺 Muito gato com aquela mullet 😌 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 2 minutos: Esgaio para mim já está a entrar no patamar de Schelotto e Zeggelar. dupla essa que fez parte indiscutível da melhor época que eu já vi o Sporting fazer na minha vida ❤️ Nessa época tive uma aposta a decorrer. Se o Sporting tivesse sido campeão eu teria hoje os nomes de cada um tatuado em cada um dos meus pés. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: dupla essa que fez parte indiscutível da melhor época que eu já vi o Sporting fazer na minha vida ❤️ Nessa época tive uma aposta a decorrer. Se o Sporting tivesse sido campeão eu teria hoje os nomes de cada um tatuado em cada um dos meus pés. Se for a epoca que estou a pensar nao era mais o J. Pereira e o Jefferson? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Sandes., Agora: Se for a epoca que estou a pensar nao era mais o J. Pereira e o Jefferson? 15/16, tenho ideia que eles os dois eram os habituais titulares mas talvez tenhas razão Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 16 minutos: Esgaio Achei mais culpa do St Juste que nem dividiu o lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Rain Dog, há 7 minutos: 15/16, tenho ideia que eles os dois eram os habituais titulares mas talvez tenhas razão segundo o zerozero foram os que eu disse. Mas a maior surpresa foi ver a dupla de centrais: Paulo Oliveira e Naldo 🤯 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Sandes., Agora: segundo o zerozero foram os que eu disse. Mas a maior surpresa foi ver a dupla de centrais: Paulo Oliveira e Naldo 🤯 Naldo rei a querer dar nas trombas ao Lito vidigal ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2022 Gostei do Ivo a assumir a culpa e a dizer que errou ao inicio ao escolher a tática. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Setembro 2022 Melhor jogo do Morita com a nossa camisola puro craque Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Rain Dog, há 18 minutos: 15/16, tenho ideia que eles os dois eram os habituais titulares mas talvez tenhas razão Foram eles sim, na 1a época do JJ. O joao pereira ainda ia alternando com ele e chegaram ate a jogar em simultaneo, com o schelotto à sua frente. Foi nessa época que o JJ levou a sua predileção por cavalos de corrida ao expoente maximo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de jmopborba, há 20 minutos: Melhor jogo do Morita com a nossa camisola puro craque "Muito obrigado" diz ele. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Eu na segunda parte estive sempre à espera que entrasse alguem para dizer que a arbitragem era para os apanhados Editado 30 Setembro 2022 por kalakuka 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 52 minutos: Se for a epoca que estou a pensar nao era mais o J. Pereira e o Jefferson? Até Janeiro. Depois entraram o Zeegelar e o Schelotto e começaram a ser titulares. Entrou também o Coates ou o Rùben Semedo, não me recordo qual deles. Basicamente, a defesa trocou 3 dos 4 jogadores. E estavamos em primeiro antes disto acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Setembro 2022 Citação de wolv-, há 11 minutos: Até Janeiro. Depois entraram o Zeegelar e o Schelotto e começaram a ser titulares. Entrou também o Coates ou o Rùben Semedo, não me recordo qual deles. Basicamente, a defesa trocou 3 dos 4 jogadores. E estavamos em primeiro antes disto acontecer. Os dois. A defesa começou por ser João Pereira - Paulo Oliveira - Naldo (ou Ewerton) - Jefferson para depois no final haver jogos com Schelotto - Coates - Ruben Semedo - Zeegelaar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Spikey, há 2 minutos: Os dois. A defesa começou por ser João Pereira - Paulo Oliveira - Naldo (ou Ewerton) - Jefferson para depois no final haver jogos com Schelotto - Coates - Ruben Semedo - Zeegelaar. O Ewerton apesar de ser feito de cristal, surpreendeu-me imenso na altura. Até curtia do gajo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 51 minutos: O Ewerton apesar de ser feito de cristal, surpreendeu-me imenso na altura. Até curtia do gajo O Ewerton tinha muita qualidade, pena as lesões porque era máquina. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Setembro 2022 Eu acho que perdemos esse campeonato precisamente porque o Jesus troca a defesa toda, nunca hei de perceber o porquê. Bela joga hoje. Que o golo sofrido e os falhanços sejam o mote para a semana de treino para ver se continuam alerta e a fazer o resto bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Que tal o Marsà? Sólido. Espero que o Amorim tenha visto que tem ali alguém de confiança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Outubro 2022 Citação de migxstoper, há 11 horas: Eu acho que perdemos esse campeonato precisamente porque o Jesus troca a defesa toda, nunca hei de perceber o porquê. Bela joga hoje. Que o golo sofrido e os falhanços sejam o mote para a semana de treino para ver se continuam alerta e a fazer o resto bem. O Carrrillo e o Montero ficaram a rir-se neste momento. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 40 minutos: O Carrrillo e o Montero ficaram a rir-se neste momento. O Montero ainda dou de barato mas o Carrillo não fez falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 37 minutos: O Carrrillo e o Montero ficaram a rir-se neste momento. Yup, aquela troca de Montero por Barcos foi a cena mais desnecessária de sempre. E o Carrillo estava na melhor forma da carreira e a dar chocolate a toda a gente, mas depois aconteceu BdC. Felizmente houve João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Outubro 2022 Citação de migxstoper, há 37 minutos: O Montero ainda dou de barato mas o Carrillo não fez falta nenhuma. Ah pois não. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Outubro 2022 (editado) Quem jogava muito nessa época era o Aquilani. Gajo mais random que veio parar ao Sporting, quem me dera que tivesse ficado para a segunda época. Também nessa época o Matheus Pereira começa a sua caminhada de mano que só pode jogar na liga europa ou contra o porto. Editado 1 Outubro 2022 por jean-luc godard 1 Compartilhar este post Link para o post