Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Liga Bwin] Sporting x Gil Vicente

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Esgaio para mim já está a entrar no patamar de Schelotto e Zeggelar.

dupla essa que fez parte indiscutível da melhor época que eu já vi o Sporting fazer na minha vida ❤️

Nessa época tive uma aposta a decorrer. Se o Sporting tivesse sido campeão eu teria hoje os nomes de cada um tatuado em cada um dos meus pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

dupla essa que fez parte indiscutível da melhor época que eu já vi o Sporting fazer na minha vida ❤️

Nessa época tive uma aposta a decorrer. Se o Sporting tivesse sido campeão eu teria hoje os nomes de cada um tatuado em cada um dos meus pés.

Se for a epoca que estou a pensar nao era mais o J. Pereira e o Jefferson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

15/16, tenho ideia que eles os dois eram os habituais titulares mas talvez tenhas razão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 16 minutos:

Esgaio

Achei mais culpa do St Juste que nem dividiu o lance. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 7 minutos:

15/16, tenho ideia que eles os dois eram os habituais titulares mas talvez tenhas razão

segundo o zerozero foram os que eu disse. Mas a maior surpresa foi ver a dupla de centrais: Paulo Oliveira e Naldo 🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

segundo o zerozero foram os que eu disse. Mas a maior surpresa foi ver a dupla de centrais: Paulo Oliveira e Naldo 🤯

Naldo rei a querer dar nas trombas ao Lito vidigal ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Ivo a assumir a culpa e a dizer que errou ao inicio ao escolher a tática. 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo do Morita com a nossa camisola

puro craque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 18 minutos:

Foram eles sim, na 1a época do JJ. O joao pereira ainda ia alternando com ele e chegaram ate a jogar em simultaneo, com o schelotto à sua frente. Foi nessa época que o JJ levou a sua predileção por cavalos de corrida ao expoente maximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 20 minutos:

Melhor jogo do Morita com a nossa camisola

puro craque

"Muito obrigado" diz ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na segunda parte estive sempre à espera que entrasse alguem para dizer que a arbitragem era para os apanhados

Editado por kalakuka
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 52 minutos:

Até Janeiro. Depois entraram o Zeegelar e o Schelotto e começaram a ser titulares. Entrou também o Coates ou o Rùben Semedo, não me recordo qual deles. Basicamente, a defesa trocou 3 dos 4 jogadores. E estavamos em primeiro antes disto acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 11 minutos:

Até Janeiro. Depois entraram o Zeegelar e o Schelotto e começaram a ser titulares. Entrou também o Coates ou o Rùben Semedo, não me recordo qual deles. Basicamente, a defesa trocou 3 dos 4 jogadores. E estavamos em primeiro antes disto acontecer.

Os dois. A defesa começou por ser João Pereira - Paulo Oliveira - Naldo (ou Ewerton) - Jefferson para depois no final haver jogos com Schelotto - Coates - Ruben Semedo - Zeegelaar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

Os dois. A defesa começou por ser João Pereira - Paulo Oliveira - Naldo (ou Ewerton) - Jefferson para depois no final haver jogos com Schelotto - Coates - Ruben Semedo - Zeegelaar. 

O Ewerton apesar de ser feito de cristal, surpreendeu-me imenso na altura. Até curtia do gajo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 51 minutos:

O Ewerton apesar de ser feito de cristal, surpreendeu-me imenso na altura. Até curtia do gajo 

O Ewerton tinha muita qualidade, pena as lesões porque era máquina. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que perdemos esse campeonato precisamente porque o Jesus troca a defesa toda, nunca hei de perceber o porquê.

Bela joga hoje. Que o golo sofrido e os falhanços sejam o mote para a semana de treino para ver se continuam alerta e a fazer o resto bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Que tal o Marsà?

Sólido. Espero que o Amorim tenha visto que tem ali alguém de confiança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 horas:

Eu acho que perdemos esse campeonato precisamente porque o Jesus troca a defesa toda, nunca hei de perceber o porquê.

Bela joga hoje. Que o golo sofrido e os falhanços sejam o mote para a semana de treino para ver se continuam alerta e a fazer o resto bem.

O Carrrillo e o Montero ficaram a rir-se neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 40 minutos:

O Montero ainda dou de barato mas o Carrillo não fez falta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 37 minutos:

Yup, aquela troca de Montero por Barcos foi a cena mais desnecessária de sempre. E o Carrillo estava na melhor forma da carreira e a dar chocolate a toda a gente, mas depois aconteceu BdC. Felizmente houve João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 37 minutos:

O Montero ainda dou de barato mas o Carrillo não fez falta nenhuma.

Ah pois não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem jogava muito nessa época era o Aquilani. Gajo mais random que veio parar ao Sporting, quem me dera que tivesse ficado para a segunda época.

Também nessa época o Matheus Pereira começa a sua caminhada de mano que só pode jogar na liga europa ou contra o porto.

Editado por jean-luc godard
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...