Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 6 minutos: não podem? podem <inserir vídeo do Sílvio Cervan quando o Benfica jogou com o Montalegre> Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 23 minutos: Donnarumma começou a época 20/21 a defender penalties na Vila do Conde para a Liga Europa e acabou a defender penalties em Wembley na final do EURO Não é verdade. O primeiro adversário do Milan foi o Shamrock Rovers. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: e aonde vês aí a certeza? eu falei que duvidava porque esta espectável que o Roger rodasse mais a equipa até porque vem ai o jogo com o Porto. Queres mandar as postas e depois nem reparas se vai fazer ricochete e levas com elas na cara. E tu hás de me dizer onde é que o rapaz referiu: 1) que o Florentino devia ser dispensado; e 2) que é tão mau quanto um Keaton Parks. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2022 este DG é tão mas tão mau... espaço para tudo e consegue acertar na m*rda do boneco... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Outubro 2022 Ca golo do Musa. Boa jogada. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Outubro 2022 (editado) R9 who? Musa is my goat Editado 15 Outubro 2022 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Outubro 2022 Onde está o @lastdance? Anda aqui! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2022 @Axadrezado já vai nos 20M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: E tu hás de me dizer onde é que o rapaz referiu: 1) que o Florentino devia ser dispensado; e 2) que é tão mau quanto um Keaton Parks. 1) sarcasmo 2) mas ele há-de dizer o que a renovação do rapaz tem a ver com a qualidade de jogo dele hoje golo pino croata Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Outubro 2022 (editado) Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: 1) sarcasmo 2) mas ele há-de dizer o que a renovação do rapaz tem a ver com a qualidade de jogo dele hoje golo pino croata E ele responde-te "sarcasmo". Não? É que o dele é bem mais nítido do que o (pretenso) teu. Editado 15 Outubro 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 15 Outubro 2022 (editado) Agora perde uma destas... Duas lol Editado 15 Outubro 2022 por Carlitos bex Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: 1) sarcasmo 2) mas ele há-de dizer o que a renovação do rapaz tem a ver com a qualidade de jogo dele hoje golo pino croata Deixa lá isso... Para ti é sarcasmo para os outros é tudo certezas... Não vale a pena o tema para tanta coisa. Vê lá até que ele saiu ao intervalo! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2022 @Axadrezado pronto, afinal já são só 15M.... duas à Seferovic... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: E ele responde-te "sarcasmo". Não? É que o dele é bem mais nítido do que o (pretenso) teu. O dele é o típico comentário de alguma malta aqui que basta algum jogador/equipa fazer alguma exibição mais fraca é logo tudo mau como a merd* que nem na 3ª liga tem lugar Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Outubro 2022 Dá um arranque daqueles e resolve um lance complicado fazendo golo, depois tem duas bolas na cara do GR e faz o que faz, sendo que esta ultima podia ter passado a bola e fechado o jogo mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Osbourne, há 1 minuto: Dá um arranque daqueles e resolve um lance complicado fazendo golo, depois tem duas bolas na cara do GR e faz o que faz, sendo que esta ultima podia ter passado a bola e fechado o jogo mas enfim. faz lembrar um suiço cheio de azeite, que até era bom moço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: O dele é o típico comentário de alguma malta aqui que basta algum jogador/equipa fazer alguma exibição mais fraca é logo tudo mau como a merd* que nem na 3ª liga tem lugar looool, isto vindo de ti é priceless. Nem me vou dar ao trabalho de buscar todos os teus posts sobre o João Mário, Rafa e outros tantos a tratá-los como se não tivessem qualidade para jogar futebol sequer. Nem me vou meter nisto, é escusado - se queres ser a campeã com o rapaz, sê-lo. Nem me vou meter. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: O dele é o típico comentário de alguma malta aqui que basta algum jogador/equipa fazer alguma exibição mais fraca é logo tudo mau como a merd* que nem na 3ª liga tem lugar Só podes estar a brincar não é? Onde leste isso no meu comentário? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Outubro 2022 O Brooks já fez quantas faltas mesmo??? Compartilhar este post Link para o post