Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Caldas 1-1 (3-5 gp.) Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 6 minutos:

não podem?

podem

<inserir vídeo do Sílvio Cervan quando o Benfica jogou com o Montalegre>

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 minutos:

Donnarumma começou a época 20/21 a defender penalties na Vila do Conde para a Liga Europa e acabou a defender penalties em Wembley na final do EURO

Não é verdade. O primeiro adversário do Milan foi o Shamrock Rovers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

e aonde vês aí a certeza? eu falei que duvidava porque esta espectável que o Roger rodasse mais a equipa até porque vem ai o jogo com o Porto.

Queres mandar as postas e depois nem reparas se vai fazer ricochete e levas com elas na cara.

E tu hás de me dizer onde é que o rapaz referiu: 1) que o Florentino devia ser dispensado; e 2) que é tão mau quanto um Keaton Parks.

Compartilhar este post

Link para o post

este DG é tão mas tão mau... espaço para tudo e consegue acertar na m*rda do boneco...

Compartilhar este post

Link para o post

R9 who? Musa is my goat

Editado por Janoka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

E tu hás de me dizer onde é que o rapaz referiu: 1) que o Florentino devia ser dispensado; e 2) que é tão mau quanto um Keaton Parks.

1) sarcasmo

2) mas ele há-de dizer o que a renovação do rapaz tem a ver com a qualidade de jogo dele hoje

golo pino croata 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

1) sarcasmo

2) mas ele há-de dizer o que a renovação do rapaz tem a ver com a qualidade de jogo dele hoje

golo pino croata 

E ele responde-te "sarcasmo". Não? É que o dele é bem mais nítido do que o (pretenso) teu.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

1) sarcasmo

golo pino croata 

Deixa lá isso...  Para ti é sarcasmo para os outros é tudo certezas... Não vale a pena o tema para tanta coisa. Vê lá até que ele saiu ao intervalo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

E ele responde-te "sarcasmo". Não? É que o dele é bem mais nítido do que o (pretenso) teu.

O dele é o típico comentário de alguma malta aqui que basta algum jogador/equipa fazer alguma exibição mais fraca é logo tudo mau como a merd* que nem na 3ª liga tem lugar 

Compartilhar este post

Link para o post

Dá um arranque daqueles e resolve um lance complicado fazendo golo, depois tem duas bolas na cara do GR e faz o que faz, sendo que esta ultima podia ter passado a bola e fechado o jogo mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

Dá um arranque daqueles e resolve um lance complicado fazendo golo, depois tem duas bolas na cara do GR e faz o que faz, sendo que esta ultima podia ter passado a bola e fechado o jogo mas enfim.

faz lembrar um suiço cheio de azeite, que até era bom moço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

O dele é o típico comentário de alguma malta aqui que basta algum jogador/equipa fazer alguma exibição mais fraca é logo tudo mau como a merd* que nem na 3ª liga tem lugar 

looool, isto vindo de ti é priceless. Nem me vou dar ao trabalho de buscar todos os teus posts sobre o João Mário, Rafa e outros tantos a tratá-los como se não tivessem qualidade para jogar futebol sequer. Nem me vou meter nisto, é escusado - se queres ser a campeã com o rapaz, sê-lo. Nem me vou meter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

Só podes estar a brincar não é? Onde leste isso no meu comentário?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...