Lebohang Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 37 minutos: acho que o draxler nunca sonhou que um dia ia jogar nas caldas Donnarumma começou a época 20/21 a defender penalties na Vila do Conde para a Liga Europa e acabou a defender penalties em Wembley na final do EURO Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2022 Não comprem um extremo em Janeiro não Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 15 Outubro 2022 Como é que estes gajos dizem que foi uma defesa espectacular? Quase falhou a bola! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: que certezas? ainda não me respondeu lel Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Outubro 2022 Citação de vidz, há 1 hora: Resolver o jogo na primeira parte e rodar depois. Quase Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: Não comprem um extremo em Janeiro não Essa é claramente a ideia. Limpar o que falta do plantel e ir buscar um extremo. Talvez tentar o Horta novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Outubro 2022 Eu ia buscar aquele extremo do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Outubro 2022 Surpreendido com a organização defensiva do Caldas. Aquela linha defensiva parece estar muito bem trabalhada. O Benfica ainda não criou grande perigo. O Militão e o João parecem ser para níveis mais altos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Casual 1904, Agora: Eu ia buscar aquele extremo do Estoril. Esse não foi para o Sporting? Tens cá o Chiquinho.... Citação de HappyKing, Agora: Surpreendido com a organização defensiva do Caldas. Aquela linha defensiva parece estar muito bem trabalhada. O Benfica ainda não criou grande perigo. O Militão e o João parecem ser para níveis mais altos. Militão sempre teve nível para mais, mas acho que nunca quis sair do Caldas. Lembro-me dele desde sempre no Caldas.... ele e o Januário. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Outubro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Esse não foi para o Sporting? Tens cá o Chiquinho.... Ele está a falar do Gouveia... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Duda34, Agora: Ele está a falar do Gouveia... Ironia, meu caro.... antes dele sair, já estava a chorar por ele. E por outro que joga com uns japoneses na equipa do Gravesinho... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Outubro 2022 O Yordi Valencia jogou aqui no Coutada, se o jogo estivesse a ser transmitido na TVI, já o teriam referido 32 vezes... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: ainda não me respondeu lel Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Duvido que jogue alquem que seja do 11 principal lel... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Outubro 2022 O Caldas está a jogar com uma alma do crl e não são pecos nenhuns. Belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 15 Outubro 2022 Lindo, que ambiente memorável. Como caldense é impossível esquecer este jogo, Caldas x Benfica com o Caldas a dar luta, sonho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2022 isto só vai lá com o Diogo Gonçalves e o Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2022 vamos ganhar com golo o Cafú Almeida. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Outubro 2022 (editado) Vem ai o Diogo e o Musa, acho. Sai Tino e Pinho. Editado 15 Outubro 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2022 lol, o Cervan com o outro gajo do cdspp a ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: lol, o Cervan com o outro gajo do cdspp a ver o jogo não podem? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: não podem? o Cervan podia era ir levar na bilha mais o seu amigo Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2022 Citação de joelramos, há 9 minutos: lel... e aonde vês aí a certeza? eu falei que duvidava porque esta espectável que o Roger rodasse mais a equipa até porque vem ai o jogo com o Porto. Queres mandar as postas e depois nem reparas se vai fazer ricochete e levas com elas na cara. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2022 "primeira intervenção de Diogo Gonçalves... e faz asneira.". Name a more iconic duo... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: e aonde vês aí a certeza? eu falei que duvidava porque esta espectável que o Roger rodasse mais a equipa até porque vem ai o jogo com o Porto. Queres mandar as postas e depois nem reparas se vai fazer ricochete e levas com elas na cara. Espera... Agora eu é que vim mandar postas? Tá certo... Compartilhar este post Link para o post