Lebohang Publicado 29 Outubro 2022 Citação de frederico.dr, há 21 minutos: 17 jogos 8 vitórias 7 derrotas Uma época má pode acontecer, mas se ganhássemos todos os jogos ate Maio isto já seria uma má época. 7 derrotas e jogámos 1x contra o Porto, faltem 3 jogos grandes. Ja conto com as 10. Muito mau, nao tem sentido nenhum isto Sporting sofre a 4.ª derrota em 11 jornadas, o pior registo desde a época 2012/13 quando os leões ficaram em 7.º lugar, a pior posição da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2022 Citação de TariboWest, há 12 minutos: Que discurso mais gasto o do Ruben. A única coisa boa é que não usa a expressão "levantar a cabeça". De resto é parecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2022 Liga sugeriu adiamento do Arouca-Sporting: ″Fui eu que disse que não ia ser alterado″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Outubro 2022 Citação de bug, há 12 horas: David Lampião a dar tudo. Haja algum “lampião” que o tenha feito ontem, já que o Rúben Amorim parece adormecido Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 42 minutos: Haja algum “lampião” que o tenha feito ontem, já que o Rúben Amorim parece adormecido Na vida não tens que levar tudo de maneira depreciativa. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2022 Acabei de me aperceber que não vim cá fazer o post do costume de hat-trick/poker do Paulinho. Está explicada a derrota. Compartilhar este post Link para o post