Sandes. Publicado 29 Outubro 2022 O Juste devia entrar para o lugar do Inacio.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2022 quer ir cagar, o árbitro! Deixem-no ir porra, nunca estiveram aflitos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Inkie, Agora: Está com pressa o árbitro Este deve estar encomendado... Não podemos ganhar 2 pontos aos adversários diretos... Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Outubro 2022 Juste no lugar de Inácio e Edwards no lugar do Trincão. Boa primeira parte que só peca pela dificuldade a finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2022 Ataque movel é fixe até a equipa adversaria começar a defender mais fundo e com mais. Não está a dar para fazer nada. O Inacio é uma bomba relogio, nao tanto por ele só, mas está desprotegido e com este arbitro é expulso se fizer outro corte limpo mais robusto. O Juste devia entrar para lá. no resto da equipa, acho que o meio campo até está okay. Tanto o esgaio como o nazinho nao estao a jogar mal, mas nao conseguem jogar tanto em condução como o nuno ou o Porro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: Ataque movel é fixe até a equipa adversaria começar a defender mais fundo e com mais. Não está a dar para fazer nada. O Inacio é uma bomba relogio, nao tanto por ele só, mas está desprotegido e com este arbitro é expulso se fizer outro corte limpo mais robusto. O Juste devia entrar para lá. no resto da equipa, acho que o meio campo até está okay. Tanto o esgaio como o nazinho nao estao a jogar mal, mas nao conseguem jogar tanto em condução como o nuno ou o Porro. Tb me está a enervar, eles encostam as 2 linhas 1 a outra, e não nem o básico estamos a fazer. Triangulações nas alas para os tirar da posição, ou fazer 2 ou 3 bombas de fora para forçar a que subam na pressão. Tou a gostar do Dário, mas não sei se é nervos ou da idade (ou é mesmo dele), está a custar a mandar / puxar os colegas p encostar à defesa vs subir para pressionar o jogo interior no 2º momento. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Outubro 2022 Ok que são só 45m e ainda vai a tempo de fazer 3 asneiras e estragar o jogo como qualquer outro, mas boas indicações do Essugo. Está a mostrar inteligência de jogo, não é nenhum pino com os pés e está muito bem na defesa. Numa época como esta em que a rotatividade é bastante importante é difícil perceber como só está a jogar agora, parece ser, à partida, o sucessor natural do Palhinha. O Amorim em vez de ter andado a chorar que opções e bla bla e vendemos o Matheus e o Palhinha, devia ter começado desde o inicio a apostar no Essugo e nos outros que lá andam, a esta hora estavam certamente melhores e nós não tremíamos tanto cada vez que aparecem num onze de para quedas. Nem nós nem os jogadores. Continuo a achar que temos um estilo de jogo demasiado estéril, pouco risco, aquela circulação clássica de flanco para flanco com pouquíssimas tentativas de jogar pelo meio ou arriscar mais no último passe sem ser cruzamento, é cada vez mais difícil ganhar a estas equipas que defendem mais com quantidade que qualidade, não desmontamos ninguém. Como é que eu posso criticar o rendimento de qualquer um dos três da frente quando se joga desta maneira pobre 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 4 minutos: Tb me está a enervar, eles encostam as 2 linhas 1 a outra, e não nem o básico estamos a fazer. Triangulações nas alas para os tirar da posição, ou fazer 2 ou 3 bombas de fora para forçar a que subam na pressão. Tou a gostar do Dário, mas não sei se é nervos ou da idade (ou é mesmo dele), está a custar a mandar / puxar os colegas p encostar à defesa vs subir para pressionar o jogo interior no 2º momento. Acho que é por aí. Ainda não tem aquela confiança que é preciso ter nestes momentos. Na YL/equipa B é um bocado melho nesse capitulo. Além disso ele é muito fisico nos desarmes e está a ver que neste jogo isso nao vai dar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2022 O Essugo ficou no balneário... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 A diferença de alturas não é significativa para ser o Essugo a marcar o central? Ou não funciona dessa forma ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2022 aquela mao nas costas era motivo para o Essugo se queixar, não? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Outubro 2022 Mais um jogo mais um golo sofrido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2022 f*da-se... Vai meter a malta mais sujeita a lesões. Vou já rezar uns Pais Nossos. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Poeira, há 2 minutos: f*da-se... Vai meter a malta mais sujeita a lesões. Vou já rezar uns Pais Nossos. Eu rezava para ganhar, seja com fulano A, B ou C em campo. É que aí é que está complicado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Outubro 2022 Joga-se tão pouco, é incrível. Já estou a contar os minutos até mandarem o Coates para a frente. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Outubro 2022 O pior é que o mal disto nem é o jogador X ou y, é mesmo a falta de ideias coletivas 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2022 (editado) O Amorim que não comece a apertar com quem gere as bolas paradas pois não é preciso... ofensivamente são zero e a defender é logo meio golo. Citação de kalakuka, há 2 minutos: O pior é que o mal disto nem é o jogador X ou y, é mesmo a falta de ideias coletivas O mal disto é a falta de uma referência ofensiva. E é o pagamento pela cegueira com o Paulinho, cegueira ao ponto de nem querer um suplente. Editado 29 Outubro 2022 por smashing_pumpkin 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Outubro 2022 Juste e Porro é amor sempre Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O Amorim que não comece a apertar com quem gere as bolas paradas pois não é preciso... ofensivamente são zero e a defender é logo meio golo. O mal disto é a falta de uma referência ofensiva. E é o pagamento pela cegueira com o Paulinho, cegueira ao ponto de nem querer um suplente. Não nos enganemos a achar que o que falta é uma referência ofensiva porque à dois jogos entrou uma e ganhámos, como se o resto estivesse bem, já jogámos com Pote-Edwards-Trincão e toda a gente elogiou por estarem a jogar os melhores e termos dado chocolate, foi pena foi ter durado tão pouco tempo. A referência ofensiva é UMA das coisas que falta a este ataque paupérrimo e previsível Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Outubro 2022 Pontapés na cabeça já não são falta? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2022 Citação de kalakuka, Agora: Pontapés na cabeça já não são falta? nope, bale tudo Compartilhar este post Link para o post