Maffu Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: E com sorte ainda se manda alguém ch*par coitado do @Longineu, não lhe desejava isso também. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Maffu, há 1 minuto: coitado do @Longineu, não lhe desejava isso também. não ch*pa o longi, ch*pa o @Black Hawk 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Outubro 2022 Citação de DValente_, há 1 hora: SPORTING: Adán, Inácio, Coates e Matheus Reis; Esgaio, Essugo, Pote e Nazinho; Rochinha, Arthur e Trincão. Tanto regen, é jogo para a Liga NOS 2027/28 contra o Lusitânia Lourosa? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2022 eish o Alan Ruiz!!!!! Este gajo é Pokemon daqueles raros. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2022 sempre que vejo o alan ruiz tenho ptsd Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2022 stream? a do sandochas não abre para mim Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: stream? a do sandochas não abre para mim nem p mim. e o reddit tá com um aspecto dif 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Cabeça de giz, Agora: nem p mim. e o reddit tá com um aspecto dif 🙂 põe link sff Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: põe link sff http://www.redditsoccerstreams.tv/ Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 29 Outubro 2022 Também não estou a conseguir ver em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2022 Nazinho a entrar bem até agora Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Outubro 2022 Que falhanço do Arthur.. isto tem de dar golo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Outubro 2022 https://nytesgoal.com/2022/10/18/channel-18/ este tá a dar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2022 essugo é bisonte! 'oda-se! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2022 esta costuma dar para mim tambem, mas tem mais atraso: http://www.redditsoccerstreams.tv/live/sport-tv-1/ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2022 O Sporting está bem, vai marcar ainda na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Outubro 2022 Eu sei que ainda nem chegamos aos 15 minutos, mas não se percebe a falta de minutos do Essugo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2022 ta tudo em baixo, cum crl Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Outubro 2022 Como Pote?? Tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2022 ali o pote tem que meter la dentro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2022 Se o Sporting tiver de perder hj, que seja com um golo de 35 metros do Dabbagh, para que no dia seguinte o Record faça o título "À BOMBA!" 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Outubro 2022 (editado) O Pote da 1ª época metia fácil lá dentro Editado 29 Outubro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2022 p*ta que pariu, que recepção de m*rda do Nazinho 1 Compartilhar este post Link para o post