Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM2023] Mobile

Publicações recomendadas

Football Manager Mobile 2023 will be released on the 8th of November 2022 and be priced at £8.99 or your local equivalent.

FMM23 mobile now available for pre-order/pre-purchase on Apple Appstore or Google Playstore via the link below:

https://www.footballmanager.com/news/football-manager-2023-mobile-now-available-pre-order

Headline Features

Team Talks
Development Hub

Refreshed Manger Profile

Official UEFA Branding

Transfer/Loan Improvements

IMG_20221011_123435.jpg

IMG_20221011_123447.jpg

IMG_20221011_123500.jpg

IMG_20221011_123513.jpg

IMG_20221011_123526.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 11 minutos:

Amiguinhos, uma ajuda. Nao jogo isto desde 2015, ano de nascimento do primeiro. O mobile que funcionalidades tem? Vale a pena? 

Obrigado! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga isto, vale pena? Funciona em quase todos os telemóveis? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 minutos:

Quem joga isto, vale pena? Funciona em quase todos os telemóveis? 

Eu joguei e dá para passar um bom bocado. Estou demasiado habituado à versão PC por isso não me consegui viciar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 12 minutos:

Eu joguei e dá para passar um bom bocado. Estou demasiado habituado à versão PC por isso não me consegui viciar 😅

Obrigado! Pc demora mt tempo, que nao tenho, preciso de algo mais Light e que valha a pena 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

LOL nem de propósito acabei se fazer um report da minha tática no tópico das reações ao FM 2022.

Ainda devo demorar a chegar ao Mobile 2023, tenho o meu savezito do Amora em curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto continuam preocupados com tralha e não com o aumento de ligas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Portanto continuam preocupados com tralha e não com o aumento de ligas

Quando dizes aumento de ligas referes-te ao número de ligas que podes selecionar num save (actualmente 5) ou adicionar novos campeonato ao jogo?

Se for o primeiro caso creio que eles já chegaram ao limite máximo, a ideia deles é que o jogo seja compativel com o máximo de dispositivos possiveis.

As novidades não são muito wow, o que me chama mais a atenção são a team taks, as lincencas da champions e estou muito curioso para ver a história dos treinador interino 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 11 minutos:

Quando dizes aumento de ligas referes-te ao número de ligas que podes selecionar num save (actualmente 5) ou adicionar novos campeonato ao jogo?

Se for o primeiro caso creio que eles já chegaram ao limite máximo, a ideia deles é que o jogo seja compativel com o máximo de dispositivos possiveis.

As novidades não são muito wow, o que me chama mais a atenção são a team taks, as lincencas da champions e estou muito curioso para ver a história dos treinador interino 

Isto fazia falta. Às vezes um gajo precisava de fazer alguma coisa para inverter um rumo negativo e não podíamos fazer nada, era como ir num carro desgovernado sem volante. É uma novidade bem-vinda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 1 hora:

Sim, é a primeira mesmo. Ou pelo menos para ir dando para rodar as ligas durante o save. Eu entendo que eles queiram maximizar o máximo de pessoas mas também acaba por tirar muita coisa que podiam dinamizar como essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 27 minutos:

Sim, é a primeira mesmo. Ou pelo menos para ir dando para rodar as ligas durante o save. Eu entendo que eles queiram maximizar o máximo de pessoas mas também acaba por tirar muita coisa que podiam dinamizar como essa situação.

Isso é que acho que seria a solução perfeita, um pouco á semelhança da versão do pc poder remover e adicionar ligas no final de cada época, agora sinceramente não sei o que é que isso implica ou não na capacidade de um telemovel  e tambem não sei se alguem alguma vez propos isso no forum da sigames (eles por norma são super prestaveis a responder á comunidade mobile )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 23 horas:

Obrigado! Pc demora mt tempo, que nao tenho, preciso de algo mais Light e que valha a pena 

Comprei o 22 ou o 21 por isso mesmo, no pc demora e não tenho muito tempo, além de que é raro ligar o pc, é mais prático no telemóvel que está sempre ligado, joguei uns minutos e nunca mais lhe toquei. Acredito que quem nunca tenha jogado no pc até ache piada, quem estava habituado ao pc, sente logo a diferença.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 19 horas:

Isso é que acho que seria a solução perfeita, um pouco á semelhança da versão do pc poder remover e adicionar ligas no final de cada época, agora sinceramente não sei o que é que isso implica ou não na capacidade de um telemovel  e tambem não sei se alguem alguma vez propos isso no forum da sigames (eles por norma são super prestaveis a responder á comunidade mobile )

eu nunca lá fui, apesar de que acho que tenho conta lá. 

Mas a verdade é que hoje em dia já existe uma boa percentagem da malta que tem telemóveis topo de gama (eu incluído) que acaba por não puder potenciar o jogo ao máximo e vê-se assim na mesma vertente de pessoal que tem telemóveis "piores" ou mais antigos. 

Claro que vejo um bocado na minha perspetiva, compreendo o lado deles mas tal como no normal nem trouxeram assim grandes novidades que possam compensar a diferença de comprar o novo. 

O Team Talks é uma boa adição e as licenças mas compensara mesmo os 10€ que vai custar em relação ao anterior ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mobile é para ser uma "versão de bolso", algo prático, que permita fazer uma cadência de jogos sem grandes preocupações! A mim, não me faz confusão nenhuma estar limitado a 5 ligas. Se podia ser engraçado poder adicionar ligas no final de cada época? Talvez sim...

Eu viciei e gosto bastante de jogar no mobile! A adição dos "team talks" e a situação do treinador interino são interessantes e sinto falta de dar umas instruções mais individuais aos jogadores, porque de resto, e no meu entender, é um jogo muito bom para o valor que é.

É verdade que já não jogo um FM no PC desde o 2010 e talvez por isso, não me faça tanta diferença e goste de algo de processos simples! A não ser que piore bastante em certos aspetos que já existem no jogo, não irei dar por mal empregue os 10€.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de jogar porque não há progressão normal nas carreiras. Do género, se eu subir à 1ª divisão com uma equipa desde o CP, nenhuma equipa de jeito me pega, porque a reputação não aumenta. No máximo iria para uma equipa de 3ª liga. É preciso ser campeão, ganhar títulos a sério para sair para um clube maior. E assim não tem piada, porque no PC funciona bem. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 15 horas:

Eu deixei de jogar porque não há progressão normal nas carreiras. Do género, se eu subir à 1ª divisão com uma equipa desde o CP, nenhuma equipa de jeito me pega, porque a reputação não aumenta. No máximo iria para uma equipa de 3ª liga. É preciso ser campeão, ganhar títulos a sério para sair para um clube maior. E assim não tem piada, porque no PC funciona bem. 

Este sim, parece-me ser dos "erros" mais graves no jogo. Posso dizer que em oito anos de Leiria, recebi 1 proposta 😅.

Quanto ao jogo está a 11,99€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 17 horas:

Verdades, a minha subiu de Regional a Nacional quando venci a Taça. Na altura já estava na Primeira Liga com o Amora, nem equipas mais reputadas da Segunda Liga se lembraram de mim.

Em compensação, a maioria das equipas de lá e da Primeira Liga têm Schmidts e Lopeteguis e Nunos Espírito Santos e outros do género...

Mas também, a versão Mobile com o limite de 30 épocas e apenas cinco ligas para escolher, que no nosso caso ocupa logo três ou quatro se for para começar por baixo, não parece nada direccionada para esse tipo de jogo.

O que me chateia mais, embora perceba o porquê de assim ser, é não termos acesso às estatísticas dos jogos das outras equipas. E se avançarmos para o dia seguinte já nem ao layout do jogo e de quem marcou os golos temos acesso.

Para efeitos de save no EMEM, por exemplo, por vezes leva a que nos passe ao lado alguns jogos e depois já não há como ir buscar informação que era importante para postar.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já tenho o novo jogo, foi mais caro que o ano anterior creio que foi 11€. 

O que reparei de novo:

Palestras antes do jogo e ao intervalo

Função de trinco na posição de medio centro

Graficamente o sorteio da champions e o alinhamento das equipas antes do inicio do jogo.

Tambem ainda só fiz 3 amigáveis, mas parece-me "pouco" inovador

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei, meti o desafio "A vinda do Messias" só para ver como era o jogo a meio da época e fiquei desapontado com este grafismo. E mesmo no pré-jogo, gostava mais como era apresentado na versão anterior.

No final do jogo, fica o mesmo grafismo do 2022.

Screenshot_2022-11-09-22-52-18-789_com.sega.soccer.eleven.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como está o jogo? Pronto a usar ou ainda carece de atualizações e fixs, como os nomes das equipas e assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Malta, como está o jogo? Pronto a usar ou ainda carece de atualizações e fixs, como os nomes das equipas e assim?

Já instalei, experimentei mas ainda não me puxou para jogar sinceramente.

A única coisa que fiz foi colocar um ficheiro para corrigir o nome das equipas, como já tinha feito na versão anterior.

Como disse acima, não gostei dos grafismos durante os jogos. As palestras...meh e quero perceber a influência que podem ter no jogo. Isso e e escolher um jogador para elogiar e criticar. Não há palestras de final de jogo.

Editado por Kluivert
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...