RAG Publicado 24 Dezembro 2022 Se comprar jogo num telemóvel depois posso passar para outro? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Dezembro 2022 Citação de RAG, há 18 minutos: Se comprar jogo num telemóvel depois posso passar para outro? sim, nesse novo telemovel tens que colocar a conta do qual compraste o jogo , se for android , metes a conta do google , se for ios , metes a conta apple 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Dezembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 14 minutos: sim, nesse novo telemovel tens que colocar a conta do qual compraste o jogo , se for android , metes a conta do google , se for ios , metes a conta apple Obrigado! Kits e isso onde se coloca? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Dezembro 2022 Citação de RAG, há 14 minutos: Obrigado! Kits e isso onde se coloca? isso ja nao sei ahaha tennta ver no yt Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Dezembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 24 minutos: isso ja nao sei ahaha tennta ver no yt @RoMbA ou @Diogo_CFB podem ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Dezembro 2022 Citação de RAG, Agora: @RoMbA ou @Diogo_CFB podem ajudar? Eu sou um leigo nesta matéria, sorry. 😞 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de RAG, há 17 horas: Se comprar jogo num telemóvel depois posso passar para outro? 👇 Citação de DarkDragonaite12, há 16 horas: sim, nesse novo telemovel tens que colocar a conta do qual compraste o jogo , se for android , metes a conta do google , se for ios , metes a conta apple Citação de RAG, há 15 horas: @RoMbA ou @Diogo_CFB podem ajudar? https://fmmvibe.com/ acho que deve ter lá a explicar Supostamente acho que é na com.sega.... já nem sei 😕 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, Em 25/12/2022 at 08:58: 👇 https://fmmvibe.com/ acho que deve ter lá a explicar Supostamente acho que é na com.sega.... já nem sei 😕 Coloquei o txt do fix names na pasta mas nao deu. Há algum passo básico qur tenha saltado? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Dezembro 2022 Eu só coloquei o ficheiro para corrigir o nome e funcionou! E normalmente faço tudo a partir do computador porque é mais prático. Para Android é colocar aqui: "\Fm2023\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2023 Mobile". Pode ser necessário recarregar a skin nas definições, não me lembro. Logos e Kits nunca experimentei. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Dezembro 2022 Citação de Kluivert, há 4 horas: Eu só coloquei o ficheiro para corrigir o nome e funcionou! E normalmente faço tudo a partir do computador porque é mais prático. Para Android é colocar aqui: "\Fm2023\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2023 Mobile". Pode ser necessário recarregar a skin nas definições, não me lembro. Logos e Kits nunca experimentei. No 21 tinha tudo 😁 estamos habituados a meter os gráficos nos documentos mas aqui é na outra pasta. Se me lembrar do link, meto aqui Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Janeiro 2023 Pergunta parva, vendo uma equipa onde vejo quem é o treinador? Só consigo encontrar a equipa técnica Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Janeiro 2023 @Black Hawk Citação de RAG, há 2 horas: Pergunta parva, vendo uma equipa onde vejo quem é o treinador? Só consigo encontrar a equipa técnica Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de RAG, há 2 horas: Pergunta parva, vendo uma equipa onde vejo quem é o treinador? Só consigo encontrar a equipa técnica O treinador de uma equipa? No separador "Informação Geral". Ao entrares na equipa (vês o plantel), selecciona o botão com as barras horizontais (ao lado da data) e na droplist aparece a opção. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Janeiro 2023 @Kluivert @Black Hawk ou quem saiba Nos EUA a liga está com as regras certas para transferencias? Alguém ja jogou? obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de RAG, há 3 horas: @Kluivert @Black Hawk ou quem saiba Nos EUA a liga está com as regras certas para transferencias? Alguém ja jogou? obrigado! Não sei, nunca passei por essa liga, sorry. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Janeiro 2023 Alguem sabe como se pede um clube pai? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de RAG, há 4 horas: Alguem sabe como se pede um clube pai? Não tenho agora o jogo aberto mas penso que seja isto. Barra lateral - Menu do Treinador - Confiança da Direção - Fazer Pedido - Arranjar clube parceiro. No momento eles dizem se aceitam a ideia ou não. Se sim, dias depois apresentam uma lista com 3 possibilidades. 1 Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 16 Março 2023 (editado) Alguém que jogue a versão touch no tablet e que possa dar feedback? 👀 Levo vários anos da versão tradicional no pc, mas atualmente já não tenho a mesma disponibilidade/paciência. Editado 17 Março 2023 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Março 2023 Citação de spaceman, há 2 horas: Alguém que jogue a versão touch no tablet e que possa dar feedback? 👀 Levo vários anos da versão tradicional no pc, mas atualmente já não tenho a mesma disponibilidade/paciência. Touch = Mobile, certo? Lê o tópico desde o início 👍 Movido para a zona correcta. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 17 Março 2023 Citação de RoMbA, há 14 horas: Touch = Mobile, certo? Lê o tópico desde o início 👍 Movido para a zona correcta. Ok, sinto-me perdido. Já tinha lido sobre a versão mobile, mas pensei que havia outra para tablets. Sendo assim, no tablet só dá para jogar esta versão mobile, correto? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Março 2023 Citação de spaceman, há 28 minutos: Ok, sinto-me perdido. Já tinha lido sobre a versão mobile, mas pensei que havia outra para tablets. Sendo assim, no tablet só dá para jogar esta versão mobile, correto? Pelo menos no 21 e 22 jogava no tablet e no telefone com a mesma versão e nunca tive problemas. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Março 2023 A versão Touch está disponível para Apple Arcade e Nintendo Switch. Dá para ver as diferenças entre cereais do jogo aqui: https://www.footballmanager.com/compare-games Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Abril 2023 Tenho cerca de 30 mil face packs e tenho, p.e., o galeno mas in game nao me aparece. O que me pode estar a falhar? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Setembro 2023 @RoMbA sabes se os updates funcionam no mobile? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2023 Citação de RAG, Agora: @RoMbA sabes se os updates funcionam no mobile? Ele já não vem cá há 2 meses Compartilhar este post Link para o post