Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2022] Uma oportunidade

Publicações recomendadas

Que carreira que estás a fazer no Restelo! Uma subida sem espinhas e um grande 5° lugar com direito a competição europeia logo na estreia na Primeira Liga. Agora a fasquia está alta. Boa sorte para a nova temporada! 

Compartilhar este post

Link para o post

Farás muito melhor do que esse 12º lugar a que te apontam!

Creio que também poderás ter uma participação interessante em termos europeus 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel unido agora falta dinheiro! Vamos la fazer qualquer coisa na Europa por isso e repetir o feito no campeonato da epoca passad!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 19/02/2023 at 10:49:

Acredito piamente que vais fazer uma excelente época este ano.

Citação de Tuckius, Em 21/02/2023 at 14:17:

Que carreira que estás a fazer no Restelo! Uma subida sem espinhas e um grande 5° lugar com direito a competição europeia logo na estreia na Primeira Liga. Agora a fasquia está alta. Boa sorte para a nova temporada! 

Citação de Martini Branco, Em 21/02/2023 at 17:38:

Farás muito melhor do que esse 12º lugar a que te apontam!

Creio que também poderás ter uma participação interessante em termos europeus 😉

Citação de Burkina2008, Em 21/02/2023 at 17:46:

Plantel unido agora falta dinheiro! Vamos la fazer qualquer coisa na Europa por isso e repetir o feito no campeonato da epoca passad!

A fasquia está alta e só queremos fazer um campeonato tranquilo. Vamos tentar melhorar a qualidade da equipa, mas é complicado. Temos que melhorar também a prestação nas Taças, a ver se chegamos mais longe. Obrigado pelos vossos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Principal.png

ÉPOCA 6 - 2026/2027 - ATUALIZAÇÃO

SITUAÇÃO ATUAL: Estávamos sensivelmente a meio do campeonato e a chegar ao final do ano, felizmente a realizar uma época melhor que a da época passada e os rumores já eram muitos relativamente a uma mudança minha para outro clube. No inicio da época estive para sair para o Borussia Mönchengladbach, o Tottenham também me andava a sondar, mas fiquei pois estava a gostar bastante do trabalho no CF Os Belenenses.

Campeonato.png

37.png

Zero derrotas até então, fantástico, completamente orgulhosos do campeonato que estávamos a fazer.

Competices-Europeias.png

38.png

Infelizmente não conseguimos a qualificação, fomos eliminados pelo FC Utrecht. 

Taca-da-Liga.png

39.png

40.png

Na Taça da Liga estávamos já qualificados para a fase seguinte, também aqui as coisas estavam a correr bem.

Ta-a.png

41.png

Ainda continuávamos na Taça de Portugal e estávamos qualificados para a 5ª eliminatória com boas perspectivas de continuar em frente.

ATUALIZAÇÃO: São 13 de dezembro de 2026 e já não sou o treinador do CF Os Belenenses. Foi uma decisão difícil, pois estava a divertir-me bastante no clube, mas não resisti a uma oportunidade que surgiu. Irei informar-vos mais tarde do próximo clube.

RESUMO DE CARREIRA: 

Spoiler

2021-2022: Pinhalnovense (4ª Divisão de Portugal) - Campeão

2022-2023: Pinhalnovense (3ª Divisão de Portugal) - 2º classificado (eliminado no play-off de promoção à 2ª Divisão)

2023-2024: Pinhalnovense (3ª Divisão de Portugal) - 2º classificado (eliminado no play-off de promoção à 2ª Divisão)

2024-2025: CF Os Belenenses (2ª Divisão de Portugal) - Campeão

2025-2026: CF Os Belenenses (1ª Divisão de Portugal)- 5º classificado e apuramento para a UEFA Conference League

PALMARÉS:

Spoiler

2021-2022: Campeão da 4ª Divisão de Portugal com o Pinhalnovense - Treinador do ano do Campeonato de Portugal

2024-2025: Campeão de 2ª Divisão de Portugal com o CF Os Belenenses - Treinador do ano da 2ª Divisão de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época até à data. A surpreender e a despertar o interesse de alemães e até especulação relativamente ao lugar nos Spurs. Fico com pena que os holandeses te tenham tramado na Conference League, pois via equipa e potencial (da tua parte) para bem mais 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ate agora...no entanto estou um pouco preplexo como nao fizeste melhor na Europa...o Utrecht nao é propriamente um gigante...

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tens estado em excelente forma, pena a eliminação mas ficou ali a porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 25/02/2023 at 10:20:

O grande Belenenses voltou. (o verdadeiro).

Citação de six_strings, Em 25/02/2023 at 10:40:

Exatamente a verdadeira Cruz de Cristo de volta aos grandes palcos.

PEACE

Citação de Martini Branco, Em 25/02/2023 at 16:23:

Excelente época até à data. A surpreender e a despertar o interesse de alemães e até especulação relativamente ao lugar nos Spurs. Fico com pena que os holandeses te tenham tramado na Conference League, pois via equipa e potencial (da tua parte) para bem mais 😉

Citação de Burkina2008, Em 26/02/2023 at 19:10:

Excelente ate agora...no entanto estou um pouco preplexo como nao fizeste melhor na Europa...o Utrecht nao é propriamente um gigante...

Citação de Banks29, Em 26/02/2023 at 21:03:

Até agora tens estado em excelente forma, pena a eliminação mas ficou ali a porta.

Obrigado pelos vossos comentários. Foi um enorme prazer treinar o CF Os Belenenses e desejo a melhor das sortes para eles. Eu irei seguir por outro caminho, num novo projeto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Principal.png

ÉPOCA 6 - 2026/2027 - ATUALIZAÇÃO

SITUAÇÃO ATUAL: Depois de vos ter informado que tinha saído do CF OS Belenenses, venho agora apresentar o meu novo projeto.

CLUBE:

42.png

OBJETIVOS:

43.png

PREVISÃO:

44.png

CLASSIFICAÇÃO:

45.png

NOTAS: Novo projeto SLBenfica. Estão a realizar uma época bastante abaixo do normal, 10º lugar no campeonato e já afastados das competições Europeias. Os objetivos estão definidos. Pressão enorme, mas estou cá para isso, trabalhar imenso sob pressão, só assim continuarei a crescer.

RESUMO DE CARREIRA: 

Spoiler

2022-2023: Pinhalnovense (3ª Divisão de Portugal) - 2º classificado (eliminado no play-off de promoção à 2ª Divisão)

2023-2024: Pinhalnovense (3ª Divisão de Portugal) - 2º classificado (eliminado no play-off de promoção à 2ª Divisão)

2025-2026: CF Os Belenenses (1ª Divisão de Portugal) - 5º classificado e apuramento para a UEFA Conference League

2026-2027: CF Os Belenenses (1ª Divisão de Portugal) / SL Benfica (1ª Divisão de Portugal)

PALMARÉS:

Spoiler

2021-2022: Campeão da 4ª Divisão de Portugal com o Pinhalnovense - Treinador do ano do Campeonato de Portugal

2024-2025: Campeão de 2ª Divisão de Portugal com o CF Os Belenenses - Treinador do ano da 2ª Divisão de Portugal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena sua saída dos Belenenses, mas como sempre falo...Vida que segue e boa sorte no novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver mais nos de azul mas enfim...

Agora no Benfica passas a ter a responsabilidade de levar tudo a frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Saída que me parece extremamente realista, onde tomarás conta do grande Benfica!

Já arredado das competições europeias, terás aí um belo desafio até ao final da época. Parece-me que o grande objetivo passará por qualificares o clube para as competições europeias 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que não resistes quando aparece o Benfica a chamar por ti 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 04/03/2023 at 16:18:

Uma pena sua saída dos Belenenses, mas como sempre falo...Vida que segue e boa sorte no novo clube.

Citação de six_strings, Em 04/03/2023 at 16:40:

Desespero encarnado que até já te contrata 😄

Boa sorte

PEACE

Citação de Banks29, Em 04/03/2023 at 17:34:

Bem, que corra bem.

Citação de Burkina2008, Em 05/03/2023 at 03:10:

Queria ver mais nos de azul mas enfim...

Agora no Benfica passas a ter a responsabilidade de levar tudo a frente!

Citação de Martini Branco, Em 05/03/2023 at 08:29:

Saída que me parece extremamente realista, onde tomarás conta do grande Benfica!

Já arredado das competições europeias, terás aí um belo desafio até ao final da época. Parece-me que o grande objetivo passará por qualificares o clube para as competições europeias 😉

Citação de Tuckius, Em 12/03/2023 at 09:34:

Está visto que não resistes quando aparece o Benfica a chamar por ti 😅

Obrigado pelos vossos comentários. 

Compartilhar este post

Link para o post

Principal.png

ÉPOCA 6 - 2026/2027 - FIM DE ÉPOCA

Campeonato.png

46.png

Palavras para quê? Uma recuperação à Bruno Lage e conseguimos ser campeões. Uma reta final de loucos e um golo nosso aos 78m, valeram-nos o primeiro lugar.

Ta-a.png

48.png

Vencemos igualmente a Taça de Portugal numa final também de loucos onde estávamos a perder 2-0 a 5m do fim e fazemos dois golos de rajada para empatar e levar o jogo a prolongamento e depois a pênaltis. Virei-me de costas para o relvado e no final fizemos a dobradinha.

Taca-da-Liga.png

47.png

Infelizmente não tivemos o mesmo sucesso na Taça da Liga e acabámos eliminados pelo SCP.

NOTAS FINAIS: Jamais nos meus melhores sonhos imaginava poder fazer uma recuperação épica no campeonato e sagrar-me campeão nacional, para além de fazer a dobradinha ao ganharmos a Taça de Portugal. Não podia pedir melhor estreia no SL Benfica. A diferença para o CF Os Belenenses é da noite para o dia, em todos os aspetos e vencer fica mais fácil, mas por outro lado temos a pressão de vencer sempre.

RESUMO DE CARREIRA: 

Spoiler

2025-2026: CF Os Belenenses (1ª Divisão de Portugal) - 5º classificado e apuramento para a UEFA Conference League

2026-2027: CF Os Belenenses (1ª Divisão de Portugal) / SL Benfica (1ª Divisão de Portugal)

2026-2027: SL Benfica (1ª Divisão de Portugal) - Campeão

PALMARÉS:

Spoiler

2026-2027: Campeão da 1ª Divisão de Portugal com o SL Benfica - Treinador do ano da 1ª Divisão de Portugal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande recuperação e foste buscar o título.

Bela caminhada também até ao troféu da Taça de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...