Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

KickTipp Competicao - WC 2022

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, Em 13/11/2022 at 03:00:

Se me explicares o que é e como funciona, posso participar 👍

É relativamente auto-explicativo, escreves o resultado e se acertares no 1x2 recebes 2 pontos, se acertares no resultado exacto recebes 4 pontos

Depois ha que responder a umas questoes extra antes de comecar a competicao (melhor marcador, campeao, etc) que dao pontos extra

Bueller? Bueller?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta melhor mas mesmo assim acho que podiamos ter mais entradas

Dito isto, vai existir um "premio" para o vencedor. Quem no final do Mundial tiver mais pontos, vai poder escolher uma charity (ou para a manutencao do CMPT) para a qual eu farei uma doacao de 100 Euros em nome desse vencedor. 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Já me inscrevi. Tenho de fazer todos os prognósticos ou posso ir preenchendo consoante o mundial? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 2 minutos:

Já me inscrevi. Tenho de fazer todos os prognósticos ou posso ir preenchendo consoante o mundial? 

Acho que fiz a primeira ronda. 

Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Esta melhor mas mesmo assim acho que podiamos ter mais entradas

Dito isto, vai existir um "premio" para o vencedor. Quem no final do Mundial tiver mais pontos, vai poder escolher uma charity (ou para a manutencao do CMPT) para a qual eu farei uma doacao de 100 Euros em nome desse vencedor. 

És o maior ❤️ agora que falaste em prémio, vai-se tudo inscrever 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 56 minutos:

Podes ir preenchendo consoante o decorrer dos jogos, mesmo que falhes 1/2 jogo da respetiva jornada podes preencher os restantes.

*Excluindo aqueles prognósticos relativos ao vencedor dos Grupos e etc (mais abaixo da secção dos jogos da fase de grupos) que têm data limite 20-11-22 16:00.

PS:
 Também já estou inscrito!

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para fazer aqui um update que alguns dos inscritos ainda nao colocaram os resultados para o primeiro(s) jogo(s) e que a data final para responder as perguntas extra sao as 16,00 de Domingo

Tambem apelo a quem ainda nao se inscreveu, para que o faca!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho instalarem a app Kicktipp no telemóvel. Isto manda uma notificação antes de cada jornada começar para fazerem os vossos prognósticos. Sem isso é muito fácil esquecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Apenas para fazer aqui um update que alguns dos inscritos ainda nao colocaram os resultados para o primeiro(s) jogo(s) e que a data final para responder as perguntas extra sao as 16,00 de Domingo

Tambem apelo a quem ainda nao se inscreveu, para que o faca!

Isto é só para responder aos jogos da 1 e 2 jornada? Mais as perguntas de bónus. É que os jogos do Grupo E para cima estão todos como "2 jornada", também é para colocar os resultados desses até dia 20 certo?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 21 minutos:

Isto é só para responder aos jogos da 1 e 2 jornada? Mais as perguntas de bónus. É que os jogos do Grupo E para cima estão todos como "2 jornada", também é para colocar os resultados desses até dia 20 certo?

Eu meti em tudo o que dava 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Eu meti em tudo o que dava 😂

Fdc já meteste os resultados dos jogos todos da fase de grupos? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Sei que preenchi os jogos que apareciam lá. Se calhar era a primeira jornada dos grupos todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Não sei. Sei que preenchi os jogos que apareciam lá. Se calhar era a primeira jornada dos grupos todos 

A 1 jornada que aparece lá não é a 1 jornada toda, se clicares na seta pro lado aparece-te "2 jornada" mas são jogos ainda da 1 jornada. Se fores clicando a seta sempre a abrir podes meter resultados nos jogos todos dos grupos até há 3 jornada por isso é que perguntei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 horas:

A 1 jornada que aparece lá não é a 1 jornada toda, se clicares na seta pro lado aparece-te "2 jornada" mas são jogos ainda da 1 jornada. Se fores clicando a seta sempre a abrir podes meter resultados nos jogos todos dos grupos até há 3 jornada por isso é que perguntei. 

Hum meti os jogos da primeira jornada toda então 👍 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 25 minutos:

xxxxx.png

Final da primeira ronda do campeonato aqui fica a classificacao do Top10

Amanha comeca a segunda jornada e os seguintes users ainda nao colocaram os seus prognosticos @mikey_johnston @Thierry Henry @F_Tex @RoMbA @ricardopinto @Ralphdimarco @mikec @joaopedro

É já 👍

Já fiz até à sexta jornada. Assim já não me esqueço 

Compartilhar este post

Link para o post

ssss.png

Jogado metade da fase de grupos aqui fica a classificacao do Top10

Amanha comeca outra jornada e os seguintes users ainda nao colocaram os seus prognosticos @ricardopinto @DS7 @CMPT2022

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 11 horas:

fds 0 pontos hoje!!

Bem vindo ao clube, mas enganei-me num, ganhava 2 pontos no jogo da Croacia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...