Burkina2008 Publicado 12 Novembro 2022 https://www.kicktipp.pt/cmptwc2022/vista-geral Pass: CMPT2022 3 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Novembro 2022 Ainda so somos 8...ta fraquinho! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Novembro 2022 Se me explicares o que é e como funciona, posso participar 👍 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Novembro 2022 Citação de RoMbA, Em 13/11/2022 at 03:00: Se me explicares o que é e como funciona, posso participar 👍 É relativamente auto-explicativo, escreves o resultado e se acertares no 1x2 recebes 2 pontos, se acertares no resultado exacto recebes 4 pontos Depois ha que responder a umas questoes extra antes de comecar a competicao (melhor marcador, campeao, etc) que dao pontos extra Bueller? Bueller? 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Novembro 2022 Esta melhor mas mesmo assim acho que podiamos ter mais entradas Dito isto, vai existir um "premio" para o vencedor. Quem no final do Mundial tiver mais pontos, vai poder escolher uma charity (ou para a manutencao do CMPT) para a qual eu farei uma doacao de 100 Euros em nome desse vencedor. 8 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 16 Novembro 2022 Já me inscrevi. Tenho de fazer todos os prognósticos ou posso ir preenchendo consoante o mundial? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Mwangaza, há 2 minutos: Já me inscrevi. Tenho de fazer todos os prognósticos ou posso ir preenchendo consoante o mundial? Acho que fiz a primeira ronda. Citação de Burkina2008, há 7 horas: Esta melhor mas mesmo assim acho que podiamos ter mais entradas Dito isto, vai existir um "premio" para o vencedor. Quem no final do Mundial tiver mais pontos, vai poder escolher uma charity (ou para a manutencao do CMPT) para a qual eu farei uma doacao de 100 Euros em nome desse vencedor. És o maior ❤️ agora que falaste em prémio, vai-se tudo inscrever 😅 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Mwangaza, há 56 minutos: Já me inscrevi. Tenho de fazer todos os prognósticos ou posso ir preenchendo consoante o mundial? Podes ir preenchendo consoante o decorrer dos jogos, mesmo que falhes 1/2 jogo da respetiva jornada podes preencher os restantes. *Excluindo aqueles prognósticos relativos ao vencedor dos Grupos e etc (mais abaixo da secção dos jogos da fase de grupos) que têm data limite 20-11-22 16:00. PS: Também já estou inscrito! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Novembro 2022 Apenas para fazer aqui um update que alguns dos inscritos ainda nao colocaram os resultados para o primeiro(s) jogo(s) e que a data final para responder as perguntas extra sao as 16,00 de Domingo Tambem apelo a quem ainda nao se inscreveu, para que o faca! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2022 Aconselho instalarem a app Kicktipp no telemóvel. Isto manda uma notificação antes de cada jornada começar para fazerem os vossos prognósticos. Sem isso é muito fácil esquecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Novembro 2022 (editado) Citação de Burkina2008, há 3 horas: Apenas para fazer aqui um update que alguns dos inscritos ainda nao colocaram os resultados para o primeiro(s) jogo(s) e que a data final para responder as perguntas extra sao as 16,00 de Domingo Tambem apelo a quem ainda nao se inscreveu, para que o faca! Isto é só para responder aos jogos da 1 e 2 jornada? Mais as perguntas de bónus. É que os jogos do Grupo E para cima estão todos como "2 jornada", também é para colocar os resultados desses até dia 20 certo? Editado 18 Novembro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Novembro 2022 Citação de DS7, há 21 minutos: Isto é só para responder aos jogos da 1 e 2 jornada? Mais as perguntas de bónus. É que os jogos do Grupo E para cima estão todos como "2 jornada", também é para colocar os resultados desses até dia 20 certo? Eu meti em tudo o que dava 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Novembro 2022 Citação de RoMbA, Agora: Eu meti em tudo o que dava 😂 Fdc já meteste os resultados dos jogos todos da fase de grupos? 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Novembro 2022 Não sei. Sei que preenchi os jogos que apareciam lá. Se calhar era a primeira jornada dos grupos todos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 4 minutos: Não sei. Sei que preenchi os jogos que apareciam lá. Se calhar era a primeira jornada dos grupos todos A 1 jornada que aparece lá não é a 1 jornada toda, se clicares na seta pro lado aparece-te "2 jornada" mas são jogos ainda da 1 jornada. Se fores clicando a seta sempre a abrir podes meter resultados nos jogos todos dos grupos até há 3 jornada por isso é que perguntei. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Novembro 2022 Citação de DS7, há 16 horas: A 1 jornada que aparece lá não é a 1 jornada toda, se clicares na seta pro lado aparece-te "2 jornada" mas são jogos ainda da 1 jornada. Se fores clicando a seta sempre a abrir podes meter resultados nos jogos todos dos grupos até há 3 jornada por isso é que perguntei. Hum meti os jogos da primeira jornada toda então 👍 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Novembro 2022 Ao fim dos primeiros jogos estamos assim Atencao @Thierry Henry @Ricardo Pinto @DValente_ @Phil @mikec @joaopedr0 @CMPT2022 e @Ralphdimarco coloquem os vosso prognosticos para os proximos 8 jogos! 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Burkina2008, há 17 minutos: Ao fim dos primeiros jogos estamos assim Atencao @Thierry Henry @Ricardo Pinto @DValente_ @Phil @mikec @joaopedr0 @CMPT2022 e @Ralphdimarco coloquem os vosso prognosticos para os proximos 8 jogos! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Novembro 2022 Final da primeira ronda do campeonato aqui fica a classificacao do Top10 Amanha comeca a segunda jornada e os seguintes users ainda nao colocaram os seus prognosticos @mikey_johnston @Thierry Henry @F_Tex @RoMbA @ricardopinto @Ralphdimarco @mikec @joaopedro 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Burkina2008, há 25 minutos: Final da primeira ronda do campeonato aqui fica a classificacao do Top10 Amanha comeca a segunda jornada e os seguintes users ainda nao colocaram os seus prognosticos @mikey_johnston @Thierry Henry @F_Tex @RoMbA @ricardopinto @Ralphdimarco @mikec @joaopedro É já 👍 Já fiz até à sexta jornada. Assim já não me esqueço Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Novembro 2022 Jogado metade da fase de grupos aqui fica a classificacao do Top10 Amanha comeca outra jornada e os seguintes users ainda nao colocaram os seus prognosticos @ricardopinto @DS7 @CMPT2022 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Novembro 2022 Citação de F_Tex, há 11 horas: fds 0 pontos hoje!! Bem vindo ao clube, mas enganei-me num, ganhava 2 pontos no jogo da Croacia Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Novembro 2022 Bom isto parece uma luta entre o Mwangaza e o Bug Amanha comeca a terceira jornada e os seguintes users ainda nao colocaram os seus prognosticos @bug @Thierry Henry @mikey_Johnson @Treinador de Bancada @DValente_ @Mafia_SCP @mikec e @DS7 3 Compartilhar este post Link para o post