Martini Branco Publicado 8 Fevereiro 2023 Limpeza interna, tal como seria expectável. Foi Supertaça, Taça do Rei e Campeonato. Inicialmente, o Al Hilal até começou por dar luta, mas depois foi perdendo força e o teu Al Nassr manteve-se forte e dominador. Era expeculável que dominasses a Liga e com as contratações que foste fazendo, isso apenas se tornou ainda mais fácil e óbvio. Ronaldo brilhou com 45 golos! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Fevereiro 2023 Que limpeza geral. Venha o próximo capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Martini Branco, há 17 horas: Limpeza interna, tal como seria expectável. Foi Supertaça, Taça do Rei e Campeonato. Inicialmente, o Al Hilal até começou por dar luta, mas depois foi perdendo força e o teu Al Nassr manteve-se forte e dominador. Era expeculável que dominasses a Liga e com as contratações que foste fazendo, isso apenas se tornou ainda mais fácil e óbvio. Ronaldo brilhou com 45 golos! Estes homens não se deixaram dormir em serviço e a cada vitória foram mostrando que o campeonato ia ser mais tranquilo do que se esperava. O Ronaldo é uma besta Citação de cadete, há 16 horas: Que limpeza geral. Venha o próximo capítulo. Siga para o próximo, veremos onde vamos parar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2023 Assinamos pelo 4º classificado da Liga do Qatar que tinha despedido o treinador. Em termos de entradas contratamos 2 estrangeiros visto que podemos ter 5 no geral e 6 estrangeiros se um for asiático. Reyed veio para extremo direito que era uma posição sem grandes opções e é qatari o que ajuda bastante. Bahzad veio para rodar entre a 1º e a 2º equipa na posição de central. Pizzi veio reforçar o meio-campo porque tínhamos poucas opções e ainda havia uma vaga para estrangeiros. Santos Borré veio substituir o Belfodil e acreditamos que o colombiano pode fazer a diferença. Mansour tal como o Pizzi veio para reforçar o meio campo. Belfodil queria sair e nós permitimos tendo um valor simpático por ele. Os restantes pertenciam a equipa B e não tinham qualidade suficiente para estar no nosso clube. Fomos muito ambiciosos e fizemos uma pré-época só com equipas de nível superior praticamente mas ficaram algumas boas indicações se bem contra o Sturm tinhamos obrigação de pelo menos empatar. Começou também a nossa qualificação para a Liga dos campeões e nem demos qualquer hipótese depois de uma pré-época muito aquém. Grupo nada fácil com 4 equipas muito fortes principalmente o Al-Hilal, vamos tentar fazer o nosso melhor mas a qualificação para a próxima fase não se prevê nada fácil. Esqueci-me da foto do plantel mas nos nossos quadros temos ainda Brahimi, Bouyala e mais algumas peças de qualidade para formar um bom plantel para esta época. Temos ainda a estrela Qatari, Akram Afif que foi contratado pelo Al-Ghafara na época transata e que acredito que junto com Pizzi, Borré, Brahimi será muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Fevereiro 2023 Fogo, bom plantel então! Prevê-se que lugar? E ambições internacionais? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Fevereiro 2023 Amigáveis deixaram a desejar mas na Champions, foi despachar sem dó nem piedade. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Fevereiro 2023 Eu sei que os amigaveis eram com equipa de nivel europeu, mas fiquei assustado. O que vale e que nos jogos a doer a coisa correu bem Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Unclouded, há 7 horas: Fogo, bom plantel então! Prevê-se que lugar? E ambições internacionais? 1º lugar, nada menos que isso. Citação de cadete, há 7 horas: Amigáveis deixaram a desejar mas na Champions, foi despachar sem dó nem piedade. Os amigáveis apesar de tudo eram contra equipas de calibre superior e que eram apenas para ganharem estaleca, o que provou na entrada da Champions Citação de Burkina2008, há 5 horas: Eu sei que os amigaveis eram com equipa de nivel europeu, mas fiquei assustado. O que vale e que nos jogos a doer a coisa correu bem Eu honestamente não fiquei assustado, o importante era terem ritmo e contra equipas de nivel superior tiveram de aquecer para nos jogos a doer mostrarem o que valem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2023 Na Liga dos campeões infelizmente falhamos a qualificação para a próxima ronda, aquele empate com o Persepolis não podia ter acontecido. Nas Taças fomos bem melhores que as restantes equipas, nem há muito a dizer. A única equipa que foi dando problemas foi o Al-Sadd mas felizmente ficou eliminado cedo da Emir of Qatar Cup. Na Ooredoo Cup, passavam os 2 primeiros classificados e fomos nós com o Al-Sadd e no sorteio voltamos a jogar com eles enquanto a outra meia-final foi jogada pelos 2 primeiros do grupo B. Nada a dizer, fomos melhores em todos os aspetos. O Al-Sadd no campeonato andou perdido o ano todo, teve 2 treinadores que foram despedidos (um deles o Pedro Martins), A única equipa que andou sempre perto foi o Al-Duhail que nós não conseguimos vencer no campeonato. As 2 derrotas finais é fácil, já eramos campeões e usei os menos utilizados. Triplete e não fosse as duas derrotas, a distância para o 2º lugar seria maior. A minha frente de ataque era incrível, Pizzi, Brahimi, Afif, Borré e Alaaeldin são fantásticos mesmo. O destaque negativo vai para o Bouyala, esperava bem melhor mas com este ataque era dificil pedir melhor ao argelino. Custou-me mais sair do Al-Nassr do que daqui apesar de deixar o Santos Borré que foi outro excelente avançado que apanhei neste save. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Fevereiro 2023 Dominaste bem a liga e ainda te deste ao lux de perder os dois ultimos jogos. Na Champions, foi mesmo pena aquele empate contra o Persepolis. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de cadete, há 1 hora: Dominaste bem a liga e ainda te deste ao lux de perder os dois ultimos jogos. Na Champions, foi mesmo pena aquele empate contra o Persepolis. Foi mesmo pena, teríamos passado da fase de grupos se tivessemos vencido porque foi o único ponto que o Persepolis fez alias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) Não encontramos nenhum clube disponível na China então decidimos dar um salto num dos únicos países com clubes sem treinador. Cabo-Verde cá estamos. 7 jogos apenas de Liga. Entramos com um empate mas depois encarrilhamos e a partir daí dominamos a liga a nosso belo prazer. A Taça usamos os suplentes e acabamos por cair mais cedo do que devíamos mas o nosso objetivo era mesmo o campeonato. O campeonato é curto e todos os pontos são importantes, a nossa vitória frente ao Miramar e ao Onze Unidos foi super importante porque sem elas talvez não teríamos vencido o campeonato. Já sabem como funciona, campeonato ganho, saída certa. Neste momento estamos assim em termos de contas : Ásia : Árabia Saudita - Al-Nassr - V Qatar - Al-Ghafara - V China - x América do Norte e Sul : México - x Barbados - x Brasil - x Paraguai - x Africa : Africa do Sul - X Cabo-Verde - Académico 83 - V Editado 10 Fevereiro 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Fevereiro 2023 Desconhecia esta equipa, mas já fechaste mais um capítulo. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Fevereiro 2023 Também desconhecia e foi um desprazer conhecer. Qualquer clube que seja derivado da Académica não é das minhas simpatias. Enfim. Foi rápido, siga para outro PEACE Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de cadete, há 17 horas: Desconhecia esta equipa, mas já fechaste mais um capítulo. Venha o próximo. Nem eu conhecia apesar de saber que por Cabo Verde e afins existem muitos clubes derivados de clubes portugueses. Citação de six_strings, há 1 hora: Também desconhecia e foi um desprazer conhecer. Qualquer clube que seja derivado da Académica não é das minhas simpatias. Enfim. Foi rápido, siga para outro PEACE Ai sim ? Então porque ? Agora fiquei curioso. Estas ligas envolvem sempre poucos jogos, já na Oceânia aconteceu o mesmo em certos países. 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 15 minutos: Nem eu conhecia apesar de saber que por Cabo Verde e afins existem muitos clubes derivados de clubes portugueses. Ai sim ? Então porque ? Agora fiquei curioso. Estas ligas envolvem sempre poucos jogos, já na Oceânia aconteceu o mesmo em certos países. O Meu clube é o Sporting, por essa ordem de ideias o clube que eu mais detestaria seria o Benfica. Mas acredita que a Académica está lá ao lado. Não sei explicar, fiquei feliz quando descera. PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 11 Fevereiro 2023 Que venha o próximo desafio! 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2023 Demorou mas lá apareceu uma equipa que confiasse no nosso trabalho. A equipa está muito má posicionado no campeonato e temos de dar a volta. Longo campeonato que nos falta e neste momento temos de olhar apenas para nós, temos de tentar fazer o melhor possível. O plantel que encontrei no clube mas como estamos perto do mercado abrir no Brasil, claramente iremos tentar melhorar a qualidade do mesmo e despachar quem achamos que não é suficiente para aqui andar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Fevereiro 2023 Muito trabalho pela frente, mas em breve serás campeão. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Fevereiro 2023 Bom entretanto venceste no Catar, pena a Champions onde merecias ter tido mais sorte e agora depois de venceres Cabo Verde, boa sorte no Brasiu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de cadete, há 5 horas: Muito trabalho pela frente, mas em breve serás campeão. Vamos ver, para já temos de nos manter o que não será nada fácil. Citação de Burkina2008, há 2 horas: Bom entretanto venceste no Catar, pena a Champions onde merecias ter tido mais sorte e agora depois de venceres Cabo Verde, boa sorte no Brasiu Verdade mas não fomos fortes o suficiente na Champions portanto não mereciamos vencer se nem conseguimos passar da fase de grupos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2023 Presidente de bolsos largos, sabe perfeitamente que para sair desta situação temos de investir em reforços, aos 12M que tinhamos ainda adicionou mais 16M que serão muito importantes. Fomos ao Porto buscar 2 excelentes reforços e cheios de qualidade que estavam listados para venda. Pelo meio ainda fomos as compras em Turim buscar um médio incrível que a Juve tinha listado. Yan Couto é um lateral bem conhecido que não tinha espaço em Manchester e estava listado. Trouxemos o Endrick emprestado porque achamos que tem qualidade para estar no nosso plantel. Andrew estava para venda e achamos que podia ser o redes perfeito para entrar diretamente no onze. Al-Shabab tinha o Carlos Junior nas reservas e a um preço baratissimo e como era brasileiro tinha de aproveitar. Por fim fomos ao Santos trazer um central emprestado com imensa qualidade para ser nosso suplente. Arboleda não tinha tanta qualidade e ainda rendeu 600 mil. Alan Franco era um central com qualidade mas pelo preço e pela idade achamos que uma excelente venda. Léo Alaba, queria jogar e não tinha assim tanta qualidade para ser titular cá. Diego Lopes, bem...Nós não queríamos vender porque tem imensa qualidade mas os valores envolvidos eram bons demais para rejeitar neste momento. Babi, Rodriguinho, Talles Costa e Rokenedy não tinham qualidade e saíram por valores justo. Anílson é um jovem promessa e saiu para ganhar ritmo. 2 primeiros meses ao comando e já conseguimos dar alguma volta a situação da qual o clube estava enterrado. Começamos com 2 grandes vitórias frente ao Sport e ao Palmeiras que foi um boost de confiança. Seguiu-se o jogo com o Bragantino e infelizmente não fomos eficazes o suficiente, merecíamos mais do que a derrota. Contra o Athletico Paranaense não há muito a dizer, festival de falhanços e duas equipas que foram a jogo sem defesa. O público deve ter adora um jogo assim. Fortaleza, era um concorrente direto a nossa situação e foi uma vitória importante principalmente depois de 1 empate e 1 derrota. Recebemos em casa o Flamengo em casa e infelizmente apesar de termos taco a taco, o Flamengo ainda está num nível acima. Fomos a casa do Internacional empatar a 1 bola e novamente demos luta a uma equipa que está acima de nós. Tal como Flamengo demos luta até ao fim mas o Vice-campeão da liga está num nível superior a nós. Já em casa do Corithians a conversa foi diferente e mostramos que também podemos ganhar aos melhores, é acreditar que é possível. No jogo do Bahia, não há muito a dizer, eles vinham de 2 jogos em 4 dias e o nosso seria o 3 jogo em 6 dias, acabamos por aproveitar isso e dominar por completo qualquer aspeto do jogo. Na Copa Sudamericana, contra o Cuiaba mostramos que temos de lutar por este troféu além de mostrar que a nossa posição não é em nada o valor do nosso plantel e acabamos a vencer as duas mãos com tranquilidade. Contra o Independente del Valle voltamos a mostrar que podemos ser muito mais e apesar de parecer equilibrado fomos bem melhores e ambos os jogos podiamos ter saído com uma diferença bem mais dilatada do que aquela que aconteceu. Apesar de termos 5 pontos de avanço sobre a zona de despromoção temos de ter cuidado porque o Sport recife tem menos 2 jogos e isso pode empurrar-nos para baixo portanto temos de continuar a vencer e a fugir destes lugares de descida. Gostaríamos de lutar pelo 7º lugar mas ao mesmo tempo não nos podemos por a olhar para cima sem cuidados do que vem de baixo, portanto vamos jogo a jogo e tentar vencer o máximo que pudermos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Fevereiro 2023 Que belos reforços foste buscar. Notam-se já as melhorias. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 12 Fevereiro 2023 Qatar e Cabo Verde concluídos com sucesso. Se no Qatar ainda deu trabalho, até porque não conseguiste sequer ir em frente na Champions, em Cabo Verde foi mais simples. O futuro segue em terras de Vera Cruz, num São Paulo que estava destruído à tua chegada e que vive agora uma mudança, escalando na tabela. Paralelamente, foste reforçando a equipa com qualidade e as melhorias são visíveis. Que assim possas continuar! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2023 Citação de cadete, há 15 horas: Que belos reforços foste buscar. Notam-se já as melhorias. Temos de continuar a crescer sobre estas melhorias. Citação de Martini Branco, há 4 horas: Qatar e Cabo Verde concluídos com sucesso. Se no Qatar ainda deu trabalho, até porque não conseguiste sequer ir em frente na Champions, em Cabo Verde foi mais simples. O futuro segue em terras de Vera Cruz, num São Paulo que estava destruído à tua chegada e que vive agora uma mudança, escalando na tabela. Paralelamente, foste reforçando a equipa com qualidade e as melhorias são visíveis. Que assim possas continuar! Eu diria que no campeonato e as taças do Qatar em geral foi tranquilo, até porque os principais rivais tiveram uma época bem abaixo da média. Em Cabo verde o trabalho foi super fácil. Agora teremos um enorme trabalho e acima de tudo é assegurar a manutenção antes de tudo. Compartilhar este post Link para o post