pedritsh Publicado 19 Dezembro 2022 (editado) vs Competição: Taça da Liga Allianz Cup - Quartos-de-Final Data: Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022 Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Manuel Mota Transmissão: Editado 21 Dezembro 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Dezembro 2022 Cláudio Ramos, Pepê, Cardoso, Marcano, Wendell, Grujic, Uribe, Otávio, Galeno, Toni e Taremi. 1-0 aos 67. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Dezembro 2022 O João Mário continua a titular, fodase. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2022 Quase que acertavas @fns . Salta o Pepê do onze e joga o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Quase que acertavas @fns . Salta o Pepê do onze e joga o João Mário. Depois do jogo horrendo do João Mário não sei como está no onze. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Dezembro 2022 Godleno strikes again. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Pablo Escobar, há 10 minutos: Stream? same Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de fns, Agora: same Citação de Pablo Escobar, há 10 minutos: Stream? https://buffstreams.sx/live-fc-porto-vs-gil-vicente é a melhorzeca que encontrei. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2022 O Wendell tem de ir a algum ortopedista ou algo do género. Ele deve uma doença qualquer, em todos os jogos fica lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Dezembro 2022 Isto é vergonhoso. Não se joga um crl, vai nos valendo a qualidade dos nossos guarda-redes. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Activate, há 4 minutos: Isto é vergonhoso. Não se joga um crl, vai nos valendo a qualidade dos nossos guarda-redes. Que vergonha. Portanto o normal, então quando calha a se marcar cedo pior ainda. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Portanto o normal, então quando calha a se marcar cedo pior ainda. João Mário, Grujic e Toni, são tão, mas tão fracos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Activate, Agora: João Mário, Grujic e Toni, são tão, mas tão fracos. Da defesa então entre os nossos ou o dos Gil venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Já foi o Lewa. E o Pepê também já vai. E o Verón nem aquecer está... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2022 O João Mário está a fazer o melhor jogo da temporada. Que ganhe confiança. Dois, em princípio está feito. E o Grujic está a fazer uma bela segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Dezembro 2022 10M pelo Verón e nem na taça da liga joga... O Gonçalo Borges que vá po crl, sempre a mesma m*rda, sempre a querer jogar sozinho, que vá pra B Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2022 Nem me vou atrever a comentar esta exibição do Gonçalo Borges que ainda dizem que sou eu outra vez a implicar com o rapaz. __ Jogo ficou facilitado após a expulsão onde podíamos perfeitamente ter feito mais um ou dois golos. Até à expulsão, se o Gil tivesse a empatar ninguém ficaria escandalizado. Grande exibição do Otávio e do Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2022 (editado) Iupi, mais uma final perdida na taça da carica a caminho. Estou radiante com este apuramento e por não ver nenhum miúdo a merecer oportunidades nestes jogos. Deu para desgastar alguns, para deixar o Wendell com marcas e para mandar o Lewa de volta ao estaleiro. Brilhante, é continuar a insistir. Daqui a uns anos talvez mostremos, com orgulho, que fomos finalistas vencidos em inúmeras edições desta prova grande do futebol português. Olha, pelos vistos o PP tb saiu lesionado. Mais uma boa notícia, portanto. Editado 21 Dezembro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Quando o Porto entrar em qualquer competição sem ser com o intuito de vencer a mesma então podem parar de escavar o buraco porque batemos no fundo. Essa ideia, que me custa a perceber, de que não devíamos usar os titulares porque se podiam lesionar leva no limite a que estejas a defender que os jogadores não devem treinar porque também se podem lesionar no treino. O Pepê levou uma pancada no nariz num lance e ficou com queixas e com o jogo resolvido acabou por sair. Mas, a não ser que tenha de ser operado ao nariz o que duvido tendo em conta o lance, vai estar disponível para o próximo jogo. E o Wendell apesar de ter acabado a primeira parte em esforço por causa de um lance fez a segunda parte perfeitamente em termos físicos sem problema nenhum, tendo inclusive estado perto de marcar já perto do fim. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Dezembro 2022 Se houvesse prémio para quem diz mal de tudo e de todos, vocês ganhavam isso tranquilamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Quando o Porto entrar em qualquer competição sem ser com o intuito de vencer a mesma então podem parar de escavar o buraco porque batemos no fundo. Essa ideia, que me custa a perceber, de que não devíamos usar os titulares porque se podiam lesionar leva no limite a que estejas a defender que os jogadores não devem treinar porque também se podem lesionar no treino. O Pepê levou uma pancada no nariz num lance e ficou com queixas e com o jogo resolvido acabou por sair. Mas, a não ser que tenha de ser operado ao nariz o que duvido tendo em conta o lance, vai estar disponível para o próximo jogo. E o Wendell apesar de ter acabado a primeira parte em esforço por causa de um lance fez a segunda parte perfeitamente em termos físicos sem problema nenhum, tendo inclusive estado perto de marcar já perto do fim. Sim, sim, eu tb adoro esses lirismos mas estou-me literalmente a cagar para a taça da carica. No Porto que eu idealizo, esta prova serviria como montra para os nossos jovens da formação começarem a dar os primeiros passos a este nível competitivo. Ganhariamos alguma edição da taça da carica? Muito provavelmente não, mas era para o Iado que eu dormiria melhor. Em contrapartida os nossos jovens e alguns jogadores menos utilizados teriam aqui uma oportunidade para brilharem e para crescerem e o ganho desportivo e eventualmente até financeiro suplantaria qq sucesso na prova. 15 anos depois continuamos nesta senda. Pelo caminho, não ganhámos 1 único troféu nem "formámos" 1 único jogador para a equipa principal. É ridículo. Mesmo em termos de gestão de balneário e embora reconheça que isso com o Conceição não deva ser problemático, não deixa de ser arriscado colocar em causa a harmonia do grupo para entrar sempre com o melhor 11, até nesta competição secundária. Os jogadores têm expectativas, os jogadores treinam no duro e anseiam por uma chamada à equipa e nem nesta m*rda de taça são chamados a assumir. Desconfio que para alguns possa ser frustrante e desmotivante. Aqui tb se aplica bem o lema "não vale tudo para ganhar". Há que ver para além do que está à frente dos nossos olhos e não pensar apenas no sucesso imeadiato mas sim em ter um projeto estruturado e assente em muito mais do que uma conquista na m*rda da taça da liga. Tudo excitado com a possibilidade de matar o borrego ao fim de 15 anos de seca. Pois bem, eu espero continuar outros 15 sem a conquistar, de preferência ganhando Fábios Vieiras, Vitinhas e lapidando outros diamantes para o futuro do clube. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 32 minutos: Pois bem, eu espero continuar outros 15 sem a conquistar, de preferência ganhando Fábios Vieiras, Vitinhas e lapidando outros diamantes para o futuro do clube. Isto que aqui descreveste é uma falácia simples e que é feita recorrentemente: apresentas dois cenários como cenários incompatíveis quando não o são. De resto, estás naturalmente no teu direito, mas eu não me imagino enquanto adepto do Porto a referir que espero continuar 15 anos sem ganhar uma taça qualquer. Enquanto adepto do Porto espero que quem veste a camisola do clube lute por vencer todos os troféus. Sejam a taça da carica, da bola de berlim ou das cassetes. Seja no futebol, no andebol, no goalball do desporto adaptado ou no bilhar de bolso. Lutar por vencer é distinto de obrigação de vencer e é uma atitude que inegociável para mim. Para além disso estamos a falar de uma competição que é jogada no intervalo de outra, no qual muitos titulares, muitos deles que serão importantes no que falta da época, não tiveram qualquer ritmo competitivo. Era suposto jogarem hoje o Martim Fernandes, o Vasco Sousa e o Jorge Meireles e esses titulares ganhavam esse ritmo competitivo nos jogos do campeonato com ele já em andamento? Não consigo mesmo perceber. Nem sequer é um cenário de jogos em excesso. É o oposto, aliás. Acho que é criticar por criticar mas é o que é. Editado 22 Dezembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de TariboWest, há 34 minutos: Sim, sim, eu tb adoro esses lirismos mas estou-me literalmente a cagar para a taça da carica. Tem-la contigo? Também não era preciso tanto! Compartilhar este post Link para o post