Bashir Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Rei_Patricio, há 1 hora: Mensagem através da área de cliente (só no site), ou ligas para lá e pode ser que te ofereçam 40€ em cashback Só sabes que efectivamente foi cancelado pelo mapa de responsabilidades no BdP ou deixas de ter acesso à conta wizink? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: O que é isso exatamente? Deve ser dinheiro de oferta para não cancelares. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Mafia_SCP, há 3 horas: O que é isso exatamente? Fazes pagamentos e recebes de volta uma % do valor gasto Citação de Bashir, há 1 hora: Só sabes que efectivamente foi cancelado pelo mapa de responsabilidades no BdP ou deixas de ter acesso à conta wizink? Recebes um mail a dizer que vai ser cancelado se não tiveres dívidas e depois deixas de ter acesso à conta Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Rei_Patricio, há 31 minutos: Fazes pagamentos e recebes de volta uma % do valor gasto Recebes um mail a dizer que vai ser cancelado se não tiveres dívidas e depois deixas de ter acesso à conta Ainda não recebi o email, apesar de eles me terem dito isto no dia 13 de janeiro: Citação Olá, Confirmamos que procedemos à denúncia da sua conta-cartão, conforme solicitado. Em breve, irá receber uma carta de confirmação, através do email registado em sistema. Por favor verifique no WiZink Online ou através da APP WiZink se o email que temos está correto. Pode consultar esta informação em Área Pessoal > Dados Pessoais. Se não estiver correto poderá fazer a alteração diretamente na página através da opção Alterar Email. Obrigado, A sua equipa WiZink Online Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Bashir, há 12 horas: Ainda não recebi o email, apesar de eles me terem dito isto no dia 13 de janeiro: Não tens nada no spam? 🤔 Eu acho que recebi passado uma semana ou assim Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Rei_Patricio, há 3 horas: Não tens nada no spam? 🤔 Eu acho que recebi passado uma semana ou assim Estava sim, aliás, chegou no dia seguinte a ter efetuado a denúncia. Estava a achar estranho por continuar a ter acesso à minha conta, quer pela app, quer pelo site. Vou esperar os tais 30 dias a ver se muda algo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2023 É ires vendo pelo acesso à conta, quando estiver encerrada não conseguirás aceder. podem estar à espera da finalização do extrato mensal, mesmo não tendo saldo nenhum lá. espera mais uns dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 3 minutos: Chegou-me hoje, a xbox Vais adorar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Vais adorar é a S, a mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: é a S, a mais fraca. É a que tenho, seu boi. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: É a que tenho, seu boi. 😎 pensava que tinhas a outra que é mais cara 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2023 A sua oferta está a ser embalada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Janeiro 2023 Um duvida para quem está extremamente desatualizado das consolas. Dá para comprar jogos mais baratos nas CDKeys da vida na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Um duvida para quem está extremamente desatualizado das consolas. Dá para comprar jogos mais baratos nas CDKeys da vida na mesma? Já comprei na instant gaming e kinguin 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Já comprei na instant gaming e kinguin Agora é que vou perder tempo com o que não devo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Agora é que vou perder tempo com o que não devo! Boas jogatanas Quem tiver duvidas é só dizer. A malta daqui também me ajudou com isto das consolas novas 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 1 Fevereiro 2023 A ver se volta esta promoção para mandar vir uma consola para mim. Agora no inverno isto dá jeito xD Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de cartz, há 21 minutos: A ver se volta esta promoção para mandar vir uma consola para mim. Agora no inverno isto dá jeito xD Também estou à espera, já estou a seguir o tópico para isso. Não me importava de ter a Switch ou a Xbox. Mas não sei se eles repetem os prémios assim tão rápido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Kaz, Em 28/01/2023 at 18:59: É ires vendo pelo acesso à conta, quando estiver encerrada não conseguirás aceder. podem estar à espera da finalização do extrato mensal, mesmo não tendo saldo nenhum lá. espera mais uns dias. Citação de Rei_Patricio, Em 27/01/2023 at 11:33: Não tens nada no spam? 🤔 Eu acho que recebi passado uma semana ou assim Já não tenho acesso à conta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2023 (editado) Chamo a atenção para isto, na altura tentei fazer o cartão e foi rejeitado e hoje recebo este email de scam cujo link obviamente não abri mas que só pode estar relacionado com a tentativa que fiz de ter o cartão wizink na altura que este tópico foi criado. Editei para que o meu email não ficasse visível na imagem. Editado 7 Fevereiro 2023 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Fevereiro 2023 São demasiados casos de tentativas de phishing para ser coincidencia mas não é por isso que vou deixar de sacar os prémios. A primeira coisa a fazer quando se recebe o cartão é baixar o plafond para o mínimo (500€) e depois é estar atento e não cair em nada disso até dar para cancelar, simples. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 28/12/2022 at 13:52: Falham uma série de vezes as auditorias de segurança. Por exemplo, chegaram a ter os dados dos CC dos clientes todos escarrapachados na BD. Citação de Samaris, há 1 hora: Chamo a atenção para isto, na altura tentei fazer o cartão e foi rejeitado e hoje recebo este email de scam cujo link obviamente não abri mas que só pode estar relacionado com a tentativa que fiz de ter o cartão wizink na altura que este tópico foi criado. Editei para que o meu email não ficasse visível na imagem. Citação de pm2lp, há 11 minutos: São demasiados casos de tentativas de phishing para ser coincidencia mas não é por isso que vou deixar de sacar os prémios. A primeira coisa a fazer quando se recebe o cartão é baixar o plafond para o mínimo (500€) e depois é estar atento e não cair em nada disso até dar para cancelar, simples. já tinha comentado que isso acontece com a Wizink Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2023 A cena é que eu nem o cartão fiz. Compartilhar este post Link para o post