Refutador Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas: Esquecendo o Gil Dias, que eu estava claramente aziado, achas o Iuri assim tão bom? Eu não sigo muito a 1° Liga, mas fico admirado de o teres em tão boa conta. O Iuri apareceu numa altura em que eu ainda seguia os escalões de formação, incluindo a transição para o futebol sénior, por isso conheço-o bastante bem. Tenho duas certezas sobre ele - que foi dos jogadores com maior potencial a sair da Academia e que, por várias razões, nunca confirmou esse potencial. Ainda assim, chegou para se consolidar como um dos bons jogadores a jogar fora dos três grandes, que é mais do que, a certa altura, pensei que ele conseguisse. É um jogador fino com a bola e com uma capacidade imaginativa que não está ao alcance do jogador médio da liga portuguesa, onde incluo os Gis Dias desta vida. Não é um fora-de-série, claro, mas também não é só mais um. Se estiveres com atenção ao Iuri nos próximos jogos do Braga, tenho a certeza que vais concordar com o que estou a dizer. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Janeiro 2023 Mais friamente (agora que já passaram dois dias) e que saí do estádio completamente envergonhado (achei que nunca mais sentiria o que senti na receção ao Sporting do ano passado e quando estive no Dragão no ano do Kelvin), posso dizer que o Benfica ou acorda e é firme, ou vai realizar uma segunda volta medonha. O que se passou em Braga parecia anunciado e apenas se comprovou. Foi deprimente e vergonhoso! O Florentino está no nível normal e mediano que sempre teve. O lateral direito é uma piada de muito mau gosto, porque não sabe sequer o que é defender. Tem abordagens verdadeiramente patéticas e lastimáveis para um jogador deste nível. O João Mário continuou sem saber se jogou. Gonçalo Ramos muito desligado e com uma missão ingrata, no entanto, muito mal também! Quanto ao "fantoche" que andou lá no meio campo, pintado, que vá... Porque já vai muito tarde! Foi ridículo e está a ser ridículo! PS: O Benfica precisa, no mínimo, de um MC, um extremo e um número 9. PS2: O Porto está nas sete quintas e a esfregar as mãos de contente. Oxalá eu esteja enganado, mas estou farto de ver este filme. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Janeiro 2023 Citação de Martini Branco, há 46 minutos: Mais friamente (agora que já passaram dois dias) e que saí do estádio completamente envergonhado (achei que nunca mais sentiria o que senti na receção ao Sporting do ano passado e quando estive no Dragão no ano do Kelvin), posso dizer que o Benfica ou acorda e é firme, ou vai realizar uma segunda volta medonha. O que se passou em Braga parecia anunciado e apenas se comprovou. Foi deprimente e vergonhoso! O Florentino está no nível normal e mediano que sempre teve. O lateral direito é uma piada de muito mau gosto, porque não sabe sequer o que é defender. Tem abordagens verdadeiramente patéticas e lastimáveis para um jogador deste nível. O João Mário continuou sem saber se jogou. Gonçalo Ramos muito desligado e com uma missão ingrata, no entanto, muito mal também! Quanto ao fantoche que andou lá no meio campo, pintado da cor do milho, que vá... Porque já vai muito tarde! Foi ridículo e está a ser ridículo! PS: O Benfica precisa, no mínimo, de um MC, um extremo e um número 9. PS2: O Porto está nas sete quintas e a esfregar as mãos de contente. Oxalá eu esteja enganado, mas estou farto de ver este filme. E isto foi mais friamente, imaginem a quente... 7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Janeiro 2023 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Mais friamente (agora que já passaram dois dias) e que saí do estádio completamente envergonhado (achei que nunca mais sentiria o que senti na receção ao Sporting do ano passado e quando estive no Dragão no ano do Kelvin), posso dizer que o Benfica ou acorda e é firme, ou vai realizar uma segunda volta medonha. O que se passou em Braga parecia anunciado e apenas se comprovou. Foi deprimente e vergonhoso! O Florentino está no nível normal e mediano que sempre teve. O lateral direito é uma piada de muito mau gosto, porque não sabe sequer o que é defender. Tem abordagens verdadeiramente patéticas e lastimáveis para um jogador deste nível. O João Mário continuou sem saber se jogou. Gonçalo Ramos muito desligado e com uma missão ingrata, no entanto, muito mal também! Quanto ao fantoche que andou lá no meio campo, pintado da cor do milho, que vá... Porque já vai muito tarde! Foi ridículo e está a ser ridículo! PS: O Benfica precisa, no mínimo, de um MC, um extremo e um número 9. PS2: O Porto está nas sete quintas e a esfregar as mãos de contente. Oxalá eu esteja enganado, mas estou farto de ver este filme. eu a quente não diria um quarto disso, e dizes tu que estás frio 😅 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Janeiro 2023 Citação de Mayday, há 28 minutos: E isto foi mais friamente, imaginem a quente... Para quem esteve no estádio e assistiu ao vivo... Foi vergonhoso! Chegar a um campo onde tens que mostrar que és candidato e dominar o adversário, sofrendo um golo logo na primeira jogada. O 2º golo se já me pareceu absurdo no estádio, quando revi, até me benzi. Foi tudo mau demais para ser verdade. Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu a quente não diria um quarto disso, e dizes tu que estás frio 😅 São benfiquistas calmos vocês. Já estou a ver! Compartilhar este post Link para o post