Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de BelkinR7, há 1 minuto: É espreitar o percurso na formação e nos seniores de um e do outro. O Gil Dias com a bolinha no pé, quando lhe apetece, é bem melhor que o Iuri. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Nim. Só aceitava o Vitinha, o Horta e o Rodriguinho. Mas estou como tu, aziado, tudo me parece uma m*rda E os 2 do meio campo. Falo para rotação, não para titulares de caras. E entre o Iuri e as alternativas que temos... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2022 O miúdo que entrou estava a reclamar do jogo ter sido parado com um 3-0 e depois de um colega de profissão ter levado com uma bolada nas trombas e ter caído desamparado? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2022 Como é que o Salvador agora despede o Artur Jorge? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Nim. Só aceitava o Vitinha, o Horta e o Rodriguinho. Mas estou como tu, aziado, tudo me parece uma m*rda depois daquela celebração, se o horta viesse para o Benfica era coisa de não ver os jogos do Benfica enquanto ele vestisse a camisola. Va gozar com a mae dele Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Alonso., há 12 minutos: Já vi profetas da desgraça mas vocês exageram 😅 Continuam em primeiro com 5 repito CINCO pontos de avanço e nas principais competições E esta é umas das deslocações mais difíceis do campeonato. Já foram ao Dragão, Guimarães e Braga e ainda têm 5 pontos de vantagem. Vantagem extremamente confortável. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2022 Sério que com o circo que o salvador fez com a transferencia do horta o cão de loiça foi-se sentar ao lado dele? pqp eu tinha vergonha 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Sima01, há 1 minuto: depois daquela celebração, se o horta viesse para o Benfica era coisa de não ver os jogos do Benfica enquanto ele vestisse a camisola. Va gozar com a mae dele Até o ia buscar a Braga e levar a Lisboa. Caía que nem uma luva todos os dias do ano. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: E esta é umas das deslocações mais difíceis do campeonato. Já foram ao Dragão, Guimarães e Braga e ainda têm 5 pontos de vantagem. Vantagem extremamente confortável. estamos a falar do Benfica. Olha para os ultimos 5 anos e tens N exemplos de metldowns deste genero. Acaba por ser normal o pessoal reagir da forma como está a reagir. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 11 minutos: Meu amigo, o processo da remontada já foi iniciado Que tenhas a verdade do teu lado, nobre profeta 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Robe, há 17 minutos: Qual é a diferença entre o Musa e o Seferovic? Honestamente Cerca de 8M€. É que o podão suíço ainda veio de borla. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Dezembro 2022 Que baile, impressionante. Dia terrível, saiu tudo mal. Mas muita calma nas conclusões. Não há nada a retirar disto que já não se soubesse antes Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2022 Perder a invencibilidade para o crl do Braga dói. Há muito trabalho para fazer para não deixar que isto seja o começo de uma fase péssima da equipa. O Roger é quem mais tem a aprender com esta derrota, seguido do Rui Costa. São, por isso, os maiores culpados por este resultado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de HIM, Agora: estamos a falar do Benfica. Olha para os ultimos 5 anos e tens N exemplos de metldowns deste genero. Acaba por ser normal o pessoal reagir da forma como está a reagir. O Benfica está a fazer uma ótima época. Não estamos a falar de um Benfica que está em primeiro sem saber como... Há sempre, durante uma época inteira, um jogo ou outro como este. Faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O miúdo que entrou estava a reclamar do jogo ter sido parado com um 3-0 e depois de um colega de profissão ter levado com uma bolada nas trombas e ter caído desamparado? É no momento do jogo. Até nos jogos semanais entre colegas um gajo fica com sangue nos olhos quando as coisas não correm bem 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 30 Dezembro 2022 Boas só cheguei agora a casa, jogámos assim tão mal? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2022 (editado) Citação de NunoC89, Agora: Boas só cheguei agora a casa, jogámos assim tão mal? Não. Jogamos bem pior. Editado 30 Dezembro 2022 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2022 Quando houver CI, alguém que meta o video sff. Estou curioso para ouvir o Schmidt Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Até nos jogos semanais entre colegas Tens de perceber que há malta que nem isso teve. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Dezembro 2022 O Benfica precisa de elemntos de rotação. Tem uma ou duas lesões e acabou. O Aursens foi super bem sacado. O problema é que, tirando ele, não há ninguem. O Draxler acabou para este nível. Fisicamente tá lastimoso. Os 3 da vida airada nem falemos deles porque estarem no Benfica é piada de mau gosto. O Musa... pá, lamento. É curto. Tem dois tijolos tremendos pra um avançado do Benfica e f*de demasiadas jogadas. Deu nas vistas no Boavista e parecia que podia dar o salto mas, sejamos sinceros, tem sido horrendo. E, quando precisas de soluções, não as há. Menção honrosa para o Bah que pqp, metam-me o Gilberto s.f.f. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Dezembro 2022 O Vlacho voltou ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 8 minutos: O miúdo que entrou estava a reclamar do jogo ter sido parado com um 3-0 e depois de um colega de profissão ter levado com uma bolada nas trombas e ter caído desamparado? Um gajo perde e ainda tem que ler cada m*rda, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Não. Jogamos bem pior. Uish, obrigado tenho de ir ver o resumo então. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Maffu, há 1 minuto: Menção honrosa para o Bah que pqp, metam-me o Gilberto s.f.f. eu ainda nao vi nada no Bah que me faça crer que é sequer um pintelho melhor que o Gil. Pode evoluir e vir a ser muito melhor? Talvez. Ao dia de hoje, o Gilberto é melhor Compartilhar este post Link para o post