Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Casual 1904, Agora: O Vlacho voltou ao normal. conseguiu mamar 2 franguinhos mesmo no meio da baliza porque só sabe meter as mãos a bola quando os remates são a 30m de distancia e é preciso a defesa para a fotografia 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de NunoC89, Agora: Uish, obrigado tenho de ir ver o resumo então. nao faças isso à tua vida!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 13 minutos: Tá chateado o Salvador É um porco mas a maneira como geriu os intresses do Braga no caso do andre horta e esta vitoria é uma chapada de luva branca ao menino da lagrima Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Sima01, há 6 minutos: É um porco mas a maneira como geriu os intresses do Braga no caso do andre horta e esta vitoria é uma chapada de luva branca ao menino da lagrima Já para não falar na gestão do processo do Ricardo Horta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: eu ainda nao vi nada no Bah que me faça crer que é sequer um pintelho melhor que o Gil. Pode evoluir e vir a ser muito melhor? Talvez. Ao dia de hoje, o Gilberto é melhor No cruzamento é melhor... mas so isso Citação de Descartes, há 2 minutos: Já para não falar na gestão do processo do Ricardo Horta. desculpa quis dizer ricardo horta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Dezembro 2022 É uma dura mas já pré-anunciada descida à realidade, o Schmidt não passa a ser um incompetente nem a equipa uma m*rda mas ficaram completamente expostas todas as debilidades da equipa. Há ali 11 jogadores muito bons, 1 ou 2 decentes no banco mas o resto é tudo pino que não deveria contar para o totobola. Pode ser que os adeptos da tarja do Enzo (ou figurantes pagos pela Direção que encheram o aeroporto como quando o JJ regressou do Flamengo) caíam na real e percebam que a Liga pode ir facilmente de vela se não formos buscar pelo menos uns 2/3 jogadores decentes para a equipa, isto num cenário ideal onde o Enzo não sai. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Sima01, há 6 minutos: desculpa quis dizer ricardo horta. Estás desculpado meu filho. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Robe, há 21 minutos: Um gajo perde e ainda tem que ler cada m*rda, f*da-se Peço desculpa. Com o post do Alonso percebi que estava errado. Erro meu. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2022 Pode ser que o campeonato anime na segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: O Gil Dias com a bolinha no pé, quando lhe apetece, é bem melhor que o Iuri. Caramba, só bebi um fino ao jantar. Devia ter bebido 20, para não conseguir ler... Aquela cara do Enzo sentado no banco, bem no final, é a clássica cara de quem sabe que dificilmente vai voltar a usar aquela camisola por muitos mais minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Poeira, há 8 minutos: Caramba, só bebi um fino ao jantar. Devia ter bebido 20, para não conseguir ler... Aquela cara do Enzo sentado no banco, bem no final, é a clássica cara de quem sabe que dificilmente vai voltar a usar aquela camisola por muitos mais minutos. Eu é que devia ter bebido mais para ver se esquecia a azia! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: O Gil Dias com a bolinha no pé, quando lhe apetece, é bem melhor que o Iuri. f*da-se. Estás a comparar o futebol do Iuri com as macacadas do Gil Dias? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Refutador, há 3 minutos: f*da-se. Estás a comparar o futebol do Iuri com as macacadas do Gil Dias? Eu acho que, tecnicamente, o Iuri e o Gil Dias são muito semelhantes. Há uma grande diferença, principalmente nos ultimos anos: o Iuri sabe o que fazer com a bola, o Gil Dias continua a jogar outro desporto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2022 Numa análise fria ao jogo, acho que, inicialmente, o Benfica juntou toda a gente no meio (Aursnes e João Mário) para bater de frente com o meio campo do Braga. Visto agora, pareceu-me excesso de confiança, e o golo cedo do Braga ajudou a causa deles. A largura dada do Grimaldo nunca funcionou por, incapacidade nossa, ou porque o Iuri e o Horta estavam sempre nas costas deles prontos a receber em profundidade. Na 2° parte, o Benfica cagou no meio, e bem, e passou a jogar sempre aberto. Mas com a equipa a perder 2-0, sem soluções no banco, só uma dia inspiradíssimo poderia fazer-nos sair com 1 ponto, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 41 minutos: Eu acho que, tecnicamente, o Iuri e o Gil Dias são muito semelhantes. Há uma grande diferença, principalmente nos ultimos anos: o Iuri sabe o que fazer com a bola, o Gil Dias continua a jogar outro desporto. Não querendo ser chato porque acredito que hoje estejas aziado, como eu estaria, mas tens mesmo que elaborar esta teoria. Uma vez ainda passa, duas é difícil de ignorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 horas: eu ainda nao vi nada no Bah que me faça crer que é sequer um pintelho melhor que o Gil. Pode evoluir e vir a ser muito melhor? Talvez. Ao dia de hoje, o Gilberto é melhor Boa piada 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de migxstoper, há 8 horas: Não querendo ser chato porque acredito que hoje estejas aziado, como eu estaria, mas tens mesmo que elaborar esta teoria. Uma vez ainda passa, duas é difícil de ignorar. Acho que era só azia, porque nem eu sei vem o que queria dizer com aquilo. Acho que era dos 2 saberem dominar uma bola. Mas isso o plantel quase todo do Benfica e do Braga sabem. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 12 horas: Eu acho que, tecnicamente, o Iuri e o Gil Dias são muito semelhantes. Há uma grande diferença, principalmente nos ultimos anos: o Iuri sabe o que fazer com a bola, o Gil Dias continua a jogar outro desporto. Se tiver de enumerar os jogadores tecnicamente mais evoluídos da liga, é provável que o Iuri esteja nos 10/15 primeiros. Até chegar ao Gil Dias, ainda vai demorar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Refutador, há 41 minutos: Se tiver de enumerar os jogadores tecnicamente mais evoluídos da liga, é provável que o Iuri esteja nos 10/15 primeiros. Até chegar ao Gil Dias, ainda vai demorar. Esquecendo o Gil Dias, que eu estava claramente aziado, achas o Iuri assim tão bom? Eu não sigo muito a 1° Liga, mas fico admirado de o teres em tão boa conta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 54 minutos: Esquecendo o Gil Dias, que eu estava claramente aziado, achas o Iuri assim tão bom? Eu não sigo muito a 1° Liga, mas fico admirado de o teres em tão boa conta. Se o futebol fosse apenas aquilo que se faz com a bola e a qualidade técnica com que se faz, o Iuri era indiscutível em qualquer plantel português. É por ser bem mais que isso que ele não anda nesse patamar. Mas isso é sabido desde que ele apareceu, não é de agora e o tempo para mudar isso já lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Poeira, há 11 minutos: Se o futebol fosse apenas aquilo que se faz com a bola e a qualidade técnica com que se faz, o Iuri era indiscutível em qualquer plantel português. É por ser bem mais que isso que ele não anda nesse patamar. Mas isso é sabido desde que ele apareceu, não é de agora e o tempo para mudar isso já lá vai. Não tenho essa ideia da qualidade técnica dele mas, em minha defesa, quando via o Braga, ou não jogava, ou jogava uns 30 minutos Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Dezembro 2022 O Enzo não queria jogar ontem Compartilhar este post Link para o post