Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] SC Braga 3-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, Agora:

O Vlacho voltou ao normal.

conseguiu mamar 2 franguinhos mesmo no meio da baliza porque só sabe meter as mãos a bola quando os remates são a 30m de distancia e é preciso a defesa para a fotografia 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, Agora:

Uish, obrigado tenho de ir ver o resumo então.

nao faças isso à tua vida!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Tá chateado o Salvador 

É um porco mas a maneira como geriu os intresses do Braga no caso do andre horta e esta vitoria é uma chapada de luva branca ao menino da lagrima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 6 minutos:

É um porco mas a maneira como geriu os intresses do Braga no caso do andre horta e esta vitoria é uma chapada de luva branca ao menino da lagrima

Já para não falar na gestão do processo do Ricardo Horta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

eu ainda nao vi nada no Bah que me faça crer que é sequer um pintelho melhor que o Gil.

Pode evoluir e vir a ser muito melhor? Talvez. Ao dia de hoje, o Gilberto é melhor

No cruzamento é melhor... mas so isso

Citação de Descartes, há 2 minutos:

Já para não falar na gestão do processo do Ricardo Horta.

desculpa quis dizer ricardo horta.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma dura mas já pré-anunciada descida à realidade, o Schmidt não passa a ser um incompetente nem a equipa uma m*rda mas ficaram completamente expostas todas as debilidades da equipa. Há ali 11 jogadores muito bons, 1 ou 2 decentes no banco mas o resto é tudo pino que não deveria contar para o totobola.

Pode ser que os adeptos da tarja do Enzo (ou figurantes pagos pela Direção que encheram o aeroporto como quando o JJ regressou do Flamengo) caíam na real e percebam que a Liga pode ir facilmente de vela se não formos buscar pelo menos uns 2/3 jogadores decentes para a equipa, isto num cenário ideal onde o Enzo não sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 6 minutos:

desculpa quis dizer ricardo horta.

Estás desculpado meu filho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 21 minutos:

Um gajo perde e ainda tem que ler cada m*rda, f*da-se 

Peço desculpa. Com o post do Alonso percebi que estava errado. Erro meu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

O Gil Dias com a bolinha no pé, quando lhe apetece, é bem melhor que o Iuri.

Caramba, só bebi um fino ao jantar. Devia ter bebido 20, para não conseguir ler...

Aquela cara do Enzo sentado no banco, bem no final, é a clássica cara de quem sabe que dificilmente vai voltar a usar aquela camisola por muitos mais minutos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Caramba, só bebi um fino ao jantar. Devia ter bebido 20, para não conseguir ler...

Aquela cara do Enzo sentado no banco, bem no final, é a clássica cara de quem sabe que dificilmente vai voltar a usar aquela camisola por muitos mais minutos.

Eu é que devia ter bebido mais para ver se esquecia a azia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

O Gil Dias com a bolinha no pé, quando lhe apetece, é bem melhor que o Iuri.

f*da-se. Estás a comparar o futebol do Iuri com as macacadas do Gil Dias?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 3 minutos:

f*da-se. Estás a comparar o futebol do Iuri com as macacadas do Gil Dias?

Eu acho que, tecnicamente, o Iuri e o Gil Dias são muito semelhantes. Há uma grande diferença, principalmente nos ultimos anos: o Iuri sabe o que fazer com a bola, o Gil Dias continua a jogar outro desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa análise fria ao jogo, acho que, inicialmente, o Benfica juntou toda a gente no meio (Aursnes e João Mário) para bater de frente com o meio campo do Braga. Visto agora, pareceu-me excesso de confiança, e o golo cedo do Braga ajudou a causa deles. A largura dada do Grimaldo nunca funcionou por, incapacidade nossa, ou porque o Iuri e o Horta estavam sempre nas costas deles prontos a receber em profundidade.

Na 2° parte, o Benfica cagou no meio, e bem, e passou a jogar sempre aberto. Mas com a equipa a perder 2-0, sem soluções no banco, só uma dia inspiradíssimo poderia fazer-nos sair com 1 ponto, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 41 minutos:

Eu acho que, tecnicamente, o Iuri e o Gil Dias são muito semelhantes. Há uma grande diferença, principalmente nos ultimos anos: o Iuri sabe o que fazer com a bola, o Gil Dias continua a jogar outro desporto.

Não querendo ser chato porque acredito que hoje estejas aziado, como eu estaria, mas tens mesmo que elaborar esta teoria. Uma vez ainda passa, duas é difícil de ignorar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

eu ainda nao vi nada no Bah que me faça crer que é sequer um pintelho melhor que o Gil.

Pode evoluir e vir a ser muito melhor? Talvez. Ao dia de hoje, o Gilberto é melhor

Boa piada 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 horas:

Não querendo ser chato porque acredito que hoje estejas aziado, como eu estaria, mas tens mesmo que elaborar esta teoria. Uma vez ainda passa, duas é difícil de ignorar.

Acho que era só azia, porque nem eu sei vem o que queria dizer com aquilo.

Acho que era dos 2 saberem dominar uma bola. Mas isso o plantel quase todo do Benfica e do Braga sabem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 12 horas:

Se tiver de enumerar os jogadores tecnicamente mais evoluídos da liga, é provável que o Iuri esteja nos 10/15 primeiros. Até chegar ao Gil Dias, ainda vai demorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 41 minutos:

Se tiver de enumerar os jogadores tecnicamente mais evoluídos da liga, é provável que o Iuri esteja nos 10/15 primeiros. Até chegar ao Gil Dias, ainda vai demorar.

Esquecendo o Gil Dias, que eu estava claramente aziado, achas o Iuri assim tão bom?

Eu não sigo muito a 1° Liga, mas fico admirado de o teres em tão boa conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 54 minutos:

Esquecendo o Gil Dias, que eu estava claramente aziado, achas o Iuri assim tão bom?

Eu não sigo muito a 1° Liga, mas fico admirado de o teres em tão boa conta.

Se o futebol fosse apenas aquilo que se faz com a bola e a qualidade técnica com que se faz, o Iuri era indiscutível em qualquer plantel português. É por ser bem mais que isso que ele não anda nesse patamar. Mas isso é sabido desde que ele apareceu, não é de agora e o tempo para mudar isso já lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Se o futebol fosse apenas aquilo que se faz com a bola e a qualidade técnica com que se faz, o Iuri era indiscutível em qualquer plantel português. É por ser bem mais que isso que ele não anda nesse patamar. Mas isso é sabido desde que ele apareceu, não é de agora e o tempo para mudar isso já lá vai.

Não tenho essa ideia da qualidade técnica dele mas, em minha defesa, quando via o Braga, ou não jogava, ou jogava uns 30 minutos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...