Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2023 esta malta não vê amarelos por simulação? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos: Alguém tem stream? https://sport247.pro/player/PL/395 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Janeiro 2023 e vale estarem dois Guedes em campo? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2023 Dói-me o coração ver o Nico no Paços. Gaitán ❤ Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 26 Janeiro 2023 Raios f*da o Tino! Consegue em todos os jogos fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de joelramos, há 2 minutos: Raios f*da o Tino! Consegue em todos os jogos fazer m*rda What? Que m*rda é que ele fez? Fazer falta é fazer m*rda? Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: What? Que m*rda é que ele fez? Fazer falta é fazer m*rda? Fez falta porque mais uma vez perde a bola fácil. Aquele toque de cabeça que ele dá nunca pode ser para o lado! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: What? Que m*rda é que ele fez? Fazer falta é fazer m*rda? para alguma malta era melhor deixar o gajo ir sozinho até a baliza Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de joelramos, há 1 minuto: Fez falta porque mais uma vez perde a bola fácil. Aquele toque de cabeça que ele dá nunca pode ser para o lado! Ok e? Até o Enzo faz m*rda se quiseres ser rigoroso. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Janeiro 2023 porra estou a gostar do chiquinho Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Ok e? Até o Enzo faz m*rda se quiseres ser rigoroso. E então? O ponto era sobre isso, não sobre a falta em si. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Janeiro 2023 Que o Ramos não se lesione, que o Ramos não se lesione,que o Ramos não se lesione, que o Ramos não se lesione,que o Ramos não se lesione,que o Ramos não se lesione, que o Ramos não se lesione. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Janeiro 2023 Por acaso sinto bue uma perseguição estupida ao florentino. Para mim é so dos jogadores mais importantes desta equipa Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de joelramos, Agora: E então? O ponto era sobre isso, não sobre a falta em si. Para mim fazer m*rda é dar uma casa de todo o tamanho e isso resultar em golo. O Tino faz isso todos os jogos? Não. O que que o Tino fez neste jogo para ser considerado m*rda? Fez faltas? Fizeram todos menos o Vlol. Qual é o ponto então? 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2023 O loirinho que veio substituir o Enzo é muito craque 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Janeiro 2023 (editado) Será que este Matchoi é que vai ser, de entre os filhos do Bobó, o craque que os outros prometiam ser? Editado 26 Janeiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2023 O que que o Peixoto tá a fazer a saltar tipo maluquinho? lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O loirinho que veio substituir o Enzo é muito craque Loirenzo Fernandez Citação de Lage_Effect, há 11 minutos: para alguma malta era melhor deixar o gajo ir sozinho até a baliza imagina haver quem recrimine um trinco por [checks notes] fazer faltas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2023 Isto é do crl. O Rafa tá de fora e se os comentadores não falassem disso eu nem me lembrava. Fdx! Mandem o Draxler com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2023 crl o Neres não consegue ganhar um lance 1 vs 1 Compartilhar este post Link para o post