NICycles Publicado 26 Janeiro 2023 Levamos com três bolas no ferro. Depois daquele arranque fizemos um jogo qb. A nível defensivo permitimos demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2023 1ª parte forte 2ª em gestão easy next Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Janeiro 2023 Mesmo jogando quase a segunda parte toda com 10 não foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2023 Ferro mvp! Finalmente uma exibição dele ao nível dos primeiros meses do Lage. 9 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Janeiro 2023 3 bolas ao poste era um bocado escusado, não vi o jogo com grande atenção, mas parece me que o 0-2 foi um resultado um bocado lisonjeiro para nós Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2023 É um bocado inexplicável como o Paços sai deste jogo sem marcar, bom jogo deles. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Janeiro 2023 Ia buscar o Neres para atacar esta segunda metade da época. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Janeiro 2023 Jogo q.b, deu para as sobras. Neext, que a próxima jornada promete. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2023 No lance que o Draxler se atrapalha todo na linha, eu pensava que era o Musa 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Janeiro 2023 Qual qb. Exibição de m*rda. Contra o último ou penúltimo 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas: No lance que o Draxler se atrapalha todo na linha, eu pensava que era o Musa 😅 E houve lá dois lances do Musa que dei por mim a pensar "queres ver que o Draxler ainda vai dar?" Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 7 horas: Qual qb. Exibição de m*rda. Contra o último ou penúltimo O último que na semana passada foi a Braga perder 2-1 com um golo aos 95 minutos. Respira. O treinador do Paços mudou, a equipa tem jogado noutro nível. Às vezes mais vale ficar calado do que dizer disparates. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Janeiro 2023 O paços teve alguma qualidade porque vamos ser francos, o Benfica abrandou desde muito cedo e na segunda parte foi só gestão de resultado. Cada vez que acelerávamos no ataque dava para ver que bastava forçar mais que marcávamos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Bulldozer, há 48 minutos: O último que na semana passada foi a Braga perder 2-1 com um golo aos 95 minutos. Respira. Não contrariando o raciocínio o jogo foi na Mata Real. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Bulldozer, há 1 hora: O último que na semana passada foi a Braga perder 2-1 com um golo aos 95 minutos. Respira. O treinador do Paços mudou, a equipa tem jogado noutro nível. Às vezes mais vale ficar calado do que dizer disparates. Se o Paços tivesse o mesmo treinador que começou a época, agora estava super tranquilo 😁 Agora a sério, o jogo com o Braga, só o perderam porque notava-se que estavam muito ansiosos em segurar aquele ponto. Tivessem 2 ou 3 posições acima e o Braga não tinha ganho Citação de HappyKing, há 20 minutos: Não contrariando o raciocínio o jogo foi na Mata Real. Não foi pelos adeptos. O Braga levou imensa gente e não se calaram o jogo inteiro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Não foi pelos adeptos. O Braga levou imensa gente e não se calaram o jogo inteiro Certo certo. Apenas apontei a diferença entre jogar na Pedreira e jogar na Mata Real. Não é a mesma coisa, que mais não seja pelas dimensões do campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Janeiro 2023 Entraram cheios de força e depois deixaram-se dormir. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Entraram cheios de força e depois deixaram-se dormir. Já estou nessa idade. 8 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Bulldozer, há 1 hora: O último que na semana passada foi a Braga perder 2-1 com um golo aos 95 minutos. Respira. O treinador do Paços mudou, a equipa tem jogado noutro nível. Às vezes mais vale ficar calado do que dizer disparates. Não deixa de ser último. Não deixa de ter sido uma exibição de m*rda. E se essa tua última frase se aplicasse, a mudez ser-te-ia epidérmica. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Janeiro 2023 Exibição fraca, muito pouco personalizado e em que a maioria dos jogadores não quis cançar-se ou correr. Valeu pelas boas exibições de António Silva, Grimaldo, Enzo e Aursnes. Tudo o resto foi menos bom. Guedes já desiquilibra e nota-se que será um jogador importante, mas ainda tem que estar mais entrosado. Bah a defender é inenarrável. A quantidade de vezes que deu as costas ao adversário foi surreal. Otamendi deve ter dado grande festa em casa, para festejar o mês da conquista do Mundial e apareceu podre de bêbado na Mata Real. Draxler e Musa? Comentaria apenas caso fossem jogadores de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2023 (editado) Citação de Bulldozer, há 6 horas: O último que na semana passada foi a Braga perder 2-1 com um golo aos 95 minutos. Respira. O treinador do Paços mudou, a equipa tem jogado noutro nível. Às vezes mais vale ficar calado do que dizer disparates. 😁 Editado 27 Janeiro 2023 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 18 minutos: 😁 Que disse de errado? Tanto quanto sei o César Peixoto foi contratado no inicio do mês Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Bulldozer, Agora: Que disse de errado? Tanto quanto sei o César Peixoto foi contratado no inicio do mês Era o treinador no inicio da epoca... 1 Compartilhar este post Link para o post