Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Hogwarts Legacy

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 1 hora:

snake is the way

^
Acabei de desbloquear o expelliarmus. Estou pronto para ser o Snape.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou-me a divertir e o crl, tá muito fixe, mas f*da-se, isto deve ser dos piores menus que já vi neste nível de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Tou-me a divertir e o crl, tá muito fixe, mas f*da-se, isto deve ser dos piores menus que já vi neste nível de jogo

incomoda-me mais o target lock mal funcionar, e por vezes nem funcionar de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a escola (acho que são 4, pelo que vi antes) que podem escolher?

Sou tão nabo que não consigo passar as estátuas. Mato as 3 primeiras, depois aparecem mais umas quantas e morro sempre.

Lanço a cena da varinha e defendo-me com o "protego", mas morro sempre.

Vi um video do ricfazeres e ele elimina 0s 8 com muita facilidade, a mim estão sempre a aparecer mais 😞

Esta parte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

A escola é Hogwarts, xor Diogo! A escola é que está dividida em 4 Casas. 

https://www.wizardingworld.com/

Podes criar conta aí, fazes a seleção respondendo ao questionário, fazes link accounts e depois a informação migra para o jogo (e dão uns rewards quaisquer). Mais giro do que escolher só no menu do jogo, ainda para mais estando fora do espírito de cada uma. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Sou tão nabo que não consigo passar as estátuas. Mato as 3 primeiras, depois aparecem mais umas quantas e morro sempre.

Lanço a cena da varinha e defendo-me com o "protego", mas morro sempre.

Vi um video do ricfazeres e ele elimina 0s 8 com muita facilidade, a mim estão sempre a aparecer mais 😞

Esta parte

Se continuam a aparecer deve ser porque não tás a completar a parte do tutorial, basicamente tens de clicar no triângulo (ou o equivalente para o escudo da xbox) e ficar a carregar mais um bocado após bloqueares o ataque para ele mandar automaticamente um feitiço que deixa o adversário paralisado 

acho que tens de fazer isso tipo 6 vezes ou assim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não dá para todos esperarem um bocado e jogarem isto daqui a uns meses quando baixar de preço e eu poder acompanhar-vos? Obrigado.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 minutos:

Epa não dá para todos esperarem um bocado e jogarem isto daqui a uns meses quando baixar de preço e eu poder acompanhar-vos? Obrigado.

É expectável que baixe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

A escola é Hogwarts, xor Diogo! A escola é que está dividida em 4 Casas. 

https://www.wizardingworld.com/

Podes criar conta aí, fazes a seleção respondendo ao questionário, fazes link accounts e depois a informação migra para o jogo (e dão uns rewards quaisquer). Mais giro do que escolher só no menu do jogo, ainda para mais estando fora do espírito de cada uma. 

Eu disse que era mesmo nabo hihiih

Obrigado, companheiro. Hoje de manhã li umas coisas e depois apercebi-me disso. 

Citação de El Shafto, há 1 hora:

Se continuam a aparecer deve ser porque não tás a completar a parte do tutorial, basicamente tens de clicar no triângulo (ou o equivalente para o escudo da xbox) e ficar a carregar mais um bocado após bloqueares o ataque para ele mandar automaticamente um feitiço que deixa o adversário paralisado 

acho que tens de fazer isso tipo 6 vezes ou assim

Já consegui passar. É isso mesmo, companheiro.

Obrigadão e boas jogatanas

Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Quando começares a jogar, eu ainda devo andar pelos níveis mais baixos. Passas-me num piscar de olhos.

Por acaso quando soube que ia sair este jogo, pensei logo em ti e no @El Shafto (sabia que vocês gostavam muito destas coisas)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

É expectável que baixe?

Para PS5? Acho que baixa sempre.

Está tudo a jogar para PC? Por acaso o meu deve aguentar bem mas queria tirar o pó à consola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Está tudo a jogar para PC? Por acaso o meu deve aguentar bem mas queria tirar o pó à consola.

Aqui Xbox

Tenho lido que a malta se tem queixado muito com a queda de FPS ao jogar em PC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Por acaso quando soube que ia sair este jogo, pensei logo em ti e no @El Shafto (sabia que vocês gostavam muito destas coisas)

HP nem é a minha cena mas tenho visto na twitch e parece engraçado. E o Zelda só sai em Maio por isso vou andar aborrecido até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

Sim, para PS5. Então vou esperar pois tendo em conta o tempo que tenho vai dar na mesma comprar agora ou daqui a uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 25 minutos:

Olha que isto come hardware e vai tendo alguns stutters. Principalmente RAM e VRAM pelo que vi. Quais são as tuas specs? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Olha que isto come hardware e vai tendo alguns stutters. Principalmente RAM e VRAM pelo que vi. Quais são as tuas specs? 

e8fedcca86d457ba6af24be7cc6f972d.png

Compartilhar este post

Link para o post

para quem tem as duas creio que deve dar preferência à versão PC, devem sair muitos mods no futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 49 minutos:

e8fedcca86d457ba6af24be7cc6f972d.png

Tens um sistema parecido com o meu (9700k, 3060Ti e 16GB 3000mhz). Corres o jogo tranquilo mas com alguns stutters. Comecei por tudo High sem dlss e raytracing. Entretanto liguei o dlss em modo balanced e ajudou bastante. 

Em breve deve sair algum update ou patch para otimizar o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...