lastdance Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Isso é a escola (acho que são 4, pelo que vi antes) que podem escolher? Sou tão nabo que não consigo passar as estátuas. Mato as 3 primeiras, depois aparecem mais umas quantas e morro sempre. Lanço a cena da varinha e defendo-me com o "protego", mas morro sempre. Vi um video do ricfazeres e ele elimina 0s 8 com muita facilidade, a mim estão sempre a aparecer mais 😞 Esta parte eu tou a jogar em hard e tambem me morri ai 2 ou 3x. Tens que prestar atenção ao indicador na cabeça do teu boneco para te desviares ou protegeres. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2023 vou deixar em spoiler, mas é a folha para os puzzles de arithmancy, nem f*dendo que vou andar a abrir o inventário a toda a hora para ver os numeros e pode dar jeito para mais alguém: Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de El Shafto, há 12 minutos: vou deixar em spoiler, mas é a folha para os puzzles de arithmancy, nem f*dendo que vou andar a abrir o inventário a toda a hora para ver os numeros e pode dar jeito para mais alguém: Ocultar conteúdo nao estao seguidos na cena da porta? pelo menos quando acertei fiz assim +-. depois junto brute force Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de lastdance, há 9 minutos: Mostrar conteúdo oculto nao estao seguidos na cena da porta? pelo menos quando acertei fiz assim +-. depois junto brute force talvez, não sou inteligente o suficiente para isso Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de lastdance, há 42 minutos: Mostrar conteúdo oculto nao estao seguidos na cena da porta? pelo menos quando acertei fiz assim +-. depois junto brute force Estão por ordem mas falhei umas quantas vezes porque não estava contar que a ordem fosse começar por 0 e não 1 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Fevereiro 2023 (editado) Já fiz três ou quatro desses e foi sempre à toa 😂 Houve um mais chato porque tive que andar a subir e a descer escadas. EDIT: O que fazem ao gear quando não podem carregar mais nada? Vou ter que ir sempre a Hogsmeade vender? Editado 11 Fevereiro 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de vidz, Em 11/02/2023 at 17:29: EDIT: O que fazem ao gear quando não podem carregar mais nada? Vou ter que ir sempre a Hogsmeade vender? Já dei por mim em cavernas a meio de missões e ter que destruir o que tenho para ver o que sai nos cofres. Quando acabo, vou logo vender tudo o que não preciso, não sei se há maneira melhor de aproveitar isto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Fevereiro 2023 Estou super curioso em relação a este jogo, mas chateia-me dar tanto dinheiro por ele (diz o gajo que comprou o fifa...e ja nao joga..) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Fevereiro 2023 O jogo é muito difícil ou tem a possibilidade de escolher a dificuldade? A Maria quer jogar isto, mas ela não tem grande skill para a coisa. Tipo diverte-se a jogar GTA, mas prefere andar a apanhar pessoas no taxi do que fazer missões e andar aos tiros. Normalmente tudo o que seja "combate" ela stressa um bocado. Os últimos jogos que jogou e curtiu muito foram o Journey e The Witness, que não têm qualquer tipo de confronto ou NPCs. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de pedropb13, há 21 minutos: Já dei por mim em cavernas a meio de missões e ter que destruir o que tenho para ver o que sai nos cofres. Quando acabo, vou logo vender tudo o que não preciso, não sei se há maneira melhor de aproveitar isto. No Witcher sofri que chegue com isso, tou a ver que é a mesma coisa aqui. Era vender ao fim de cada rodada ou se passasse perto de algum sitio. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de joe, há 3 minutos: O jogo é muito difícil ou tem a possibilidade de escolher a dificuldade? A Maria quer jogar isto, mas ela não tem grande skill para a coisa. Tipo diverte-se a jogar GTA, mas prefere andar a apanhar pessoas no taxi do que fazer missões e andar aos tiros. Normalmente tudo o que seja "combate" ela stressa um bocado. Os últimos jogos que jogou e curtiu muito foram o Journey e The Witness, que não têm qualquer tipo de confronto ou NPCs. A minha namorada não joga quase nada e a questão de controlar a câmara com o analógico faz-lhe um bocado de confusão, mas está a jogar isto em fácil (ainda existe um modo mais fácil) e está a safar-se bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de joe, há 12 minutos: O jogo é muito difícil ou tem a possibilidade de escolher a dificuldade? A Maria quer jogar isto, mas ela não tem grande skill para a coisa. Tipo diverte-se a jogar GTA, mas prefere andar a apanhar pessoas no taxi do que fazer missões e andar aos tiros. Normalmente tudo o que seja "combate" ela stressa um bocado. Os últimos jogos que jogou e curtiu muito foram o Journey e The Witness, que não têm qualquer tipo de confronto ou NPCs. O jogo tem a clássica dificuldade "fácil" e ainda tem outra antes que é a "história" para quem quer curtir o jogo sem ter grande desafio na parte do combate. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Fevereiro 2023 Nunca colei nos filmes nem no mundo do Harry Potter, mas estou adorar o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Fevereiro 2023 (editado) Citação de joe, há 1 hora: A Maria quer jogar isto, mas ela não tem grande skill para a coisa. Tipo diverte-se a jogar GTA, mas prefere andar a apanhar pessoas no taxi do que fazer missões e andar aos tiros. Normalmente tudo o que seja "combate" ela stressa um bocado. Os últimos jogos que jogou e curtiu muito foram o Journey e The Witness, que não têm qualquer tipo de confronto ou NPCs. Feedback da minha Maria: Gosta bastante do jogo, mas não tem grande paciência para explorar (diz que o mundo é enorme). Em relação ao combate, experimentou rato/teclado e comando. Preferiu o comando, não estava a habituar-se ao dodge no CTRL etc... São muitas keys. No comando está a gostar mais, apesar de ainda ter algumas dificuldades no combate. De resto, missões mais tranquilas etc está a gostar e quer continuar a jogar. Entrou na dinâmica do jogo com alguma facilidade. Não tem grande experiência em jogos, a única coisa que jogamos juntos foi o It Takes Two que é bem mais acessível e intuitivo. EDIT: Esqueci-me de referir que está a jogar no modo normal. Valente 😎 Editado 13 Fevereiro 2023 por vidz 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Fevereiro 2023 Já agora, para quem usa comando, recomendo camera acceleration no mínimo e camera sensitivity no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de vidz, Em 11/02/2023 at 17:29: Já fiz três ou quatro desses e foi sempre à toa 😂 Houve um mais chato porque tive que andar a subir e a descer escadas. EDIT: O que fazem ao gear quando não podem carregar mais nada? Vou ter que ir sempre a Hogsmeade vender? Citação de pedropb13, há 2 horas: Já dei por mim em cavernas a meio de missões e ter que destruir o que tenho para ver o que sai nos cofres. Quando acabo, vou logo vender tudo o que não preciso, não sei se há maneira melhor de aproveitar isto. Isso é quando aparece aquela mensagem a vermelho a dizer que está cheio (baus etc) ? Fui vender "roupa/equipamento" aquele povo onde tem lojas (onde está o Olivaras e assim). É aí que se vende e é equipamento que se vende? Tenho andado basicamente pelo castelo, já descobri imensa coisa só andado por lá. Já fui a essa povoação com a Natty onde derrotei um monstro e visitei umas quantas lojas. O Mundo Aberto "em si" é tudo aquilo que está fora do Castelo? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de pedropb13, há 8 minutos: Já agora, para quem usa comando, recomendo camera acceleration no mínimo e camera sensitivity no máximo. Podes dizer o que de diferente se vai notar? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Isso é quando aparece aquela mensagem a vermelho a dizer que está cheio (baus etc) ? Sim. 24 slots default, acho eu. Dá para aumentar fazendo umas quests específicas, não quero dar spoil 😄 Citação de JP_, há 6 minutos: Podes dizer o que de diferente se vai notar? Movimentos da câmara, sentia que estava tudo muito lento e estava a atrofiar um bocado. QoL tip, basicamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Sim. 24 slots default, acho eu. Dá para aumentar fazendo umas quests específicas, não quero dar spoil 😄 Movimentos da câmara, sentia que estava tudo muito lento e estava a atrofiar um bocado. QoL tip, basicamente. E também é chato a cena dos feitiços. Temos 4 slots (RT/R2 + botões) e depois ainda existem muitos mais que podemos vir a ter. Temos que estar sempre a trocar. Eu tenho 6. Tenho deixado de fora a "luz" (lumus) e a cena que dá para recuperar coisas partidas. (Reparo) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: E também é chato a cena dos feitiços. Temos 4 slots (RT/R2 + botões) e depois ainda existem muitos mais que podemos vir a ter. Temos que estar sempre a trocar. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de pedropb13, há 42 minutos: 👀 Então Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2023 Ok, vieram-me cá a casa entregar o jogo. Xau, migos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de pedropb13, há 3 horas: Já agora, para quem usa comando, recomendo camera acceleration no mínimo e camera sensitivity no máximo. vou tentar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de xicantonio, há 19 horas: Ok, vieram-me cá a casa entregar o jogo. Xau, migos. Então, Xixo. Já jogaste alguma coisa? Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Então, Xixo. Já jogaste alguma coisa? Que tal? Em periodo de hibernação não vais obter respostas. Quando ele voltar já passou o jogo nas dificuldades todas 😂 6 Compartilhar este post Link para o post