Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Hogwarts Legacy

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Isso é a escola (acho que são 4, pelo que vi antes) que podem escolher?

Sou tão nabo que não consigo passar as estátuas. Mato as 3 primeiras, depois aparecem mais umas quantas e morro sempre.

Lanço a cena da varinha e defendo-me com o "protego", mas morro sempre.

Vi um video do ricfazeres e ele elimina 0s 8 com muita facilidade, a mim estão sempre a aparecer mais 😞

Esta parte

eu tou a jogar em hard e tambem me morri ai 2 ou 3x. Tens que prestar atenção ao indicador na cabeça do teu boneco para te desviares ou protegeres.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar em spoiler, mas é a folha para os puzzles de arithmancy, nem f*dendo que vou andar a abrir o inventário a toda a hora para ver os numeros e pode dar jeito para mais alguém:

Spoiler

Arithmancy-Study-Guide-Page-Hogwarts-Legacy.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

vou deixar em spoiler, mas é a folha para os puzzles de arithmancy, nem f*dendo que vou andar a abrir o inventário a toda a hora para ver os numeros e pode dar jeito para mais alguém:

Ocultar conteúdo

Arithmancy-Study-Guide-Page-Hogwarts-Legacy.jpg

nao estao seguidos na cena da porta?

pelo menos quando acertei fiz assim +-. depois junto brute force

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 minutos:

Mostrar conteúdo oculto

talvez, não sou inteligente o suficiente para isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 42 minutos:

Mostrar conteúdo oculto

Estão por ordem mas falhei umas quantas vezes porque não estava contar que a ordem fosse começar por 0 e não 1 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz três ou quatro desses e foi sempre à toa 😂 Houve um mais chato porque tive que andar a subir e a descer escadas.

EDIT: O que fazem ao gear quando não podem carregar mais nada? Vou ter que ir sempre a Hogsmeade vender? 

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 11/02/2023 at 17:29:

EDIT: O que fazem ao gear quando não podem carregar mais nada? Vou ter que ir sempre a Hogsmeade vender? 

Já dei por mim em cavernas a meio de missões e ter que destruir o que tenho para ver o que sai nos cofres. Quando acabo, vou logo vender tudo o que não preciso, não sei se há maneira melhor de aproveitar isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou super curioso em relação a este jogo, mas chateia-me dar tanto dinheiro por ele

(diz o gajo que comprou o fifa...e ja nao joga..)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é muito difícil ou tem a possibilidade de escolher a dificuldade?

A Maria quer jogar isto, mas ela não tem grande skill para a coisa. Tipo diverte-se a jogar GTA, mas prefere andar a apanhar pessoas no taxi do que fazer missões e andar aos tiros. Normalmente tudo o que seja "combate" ela stressa um bocado. Os últimos jogos que jogou e curtiu muito foram o Journey e The Witness, que não têm qualquer tipo de confronto ou NPCs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 21 minutos:

Já dei por mim em cavernas a meio de missões e ter que destruir o que tenho para ver o que sai nos cofres. Quando acabo, vou logo vender tudo o que não preciso, não sei se há maneira melhor de aproveitar isto. 

No Witcher sofri que chegue com isso, tou a ver que é a mesma coisa aqui. Era vender ao fim de cada rodada ou se passasse perto de algum sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 3 minutos:

A Maria quer jogar isto, mas ela não tem grande skill para a coisa. Tipo diverte-se a jogar GTA, mas prefere andar a apanhar pessoas no taxi do que fazer missões e andar aos tiros. Normalmente tudo o que seja "combate" ela stressa um bocado. Os últimos jogos que jogou e curtiu muito foram o Journey e The Witness, que não têm qualquer tipo de confronto ou NPCs.

A minha namorada não joga quase nada e a questão de controlar a câmara com o analógico faz-lhe um bocado de confusão, mas está a jogar isto em fácil (ainda existe um modo mais fácil) e está a safar-se bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 12 minutos:

O jogo tem a clássica dificuldade "fácil" e ainda tem outra antes que é a "história" para quem quer curtir o jogo sem ter grande desafio na parte do combate.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca colei nos filmes nem no mundo do Harry Potter, mas estou adorar o jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 hora:

Feedback da minha Maria:

Gosta bastante do jogo, mas não tem grande paciência para explorar (diz que o mundo é enorme). Em relação ao combate, experimentou rato/teclado e comando. Preferiu o comando, não estava a habituar-se ao dodge no CTRL etc... São muitas keys. No comando está a gostar mais, apesar de ainda ter algumas dificuldades no combate. De resto, missões mais tranquilas etc está a gostar e quer continuar a jogar. Entrou na dinâmica do jogo com alguma facilidade. Não tem grande experiência em jogos, a única coisa que jogamos juntos foi o It Takes Two que é bem mais acessível e intuitivo.

EDIT: Esqueci-me de referir que está a jogar no modo normal. Valente 😎

Editado por vidz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para quem usa comando, recomendo camera acceleration no mínimo e camera sensitivity no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 11/02/2023 at 17:29:

Já fiz três ou quatro desses e foi sempre à toa 😂 Houve um mais chato porque tive que andar a subir e a descer escadas.

Citação de pedropb13, há 2 horas:

Isso é quando aparece aquela mensagem a vermelho a dizer que está cheio (baus etc) ?

Fui vender "roupa/equipamento" aquele povo onde tem lojas (onde está o Olivaras e assim). É aí que se vende e é equipamento que se vende?

Tenho andado basicamente pelo castelo, já descobri imensa coisa só andado por lá. Já fui a essa povoação com a Natty onde derrotei um monstro e visitei umas quantas lojas.

O Mundo Aberto "em si" é tudo aquilo que está fora do Castelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 minutos:

Já agora, para quem usa comando, recomendo camera acceleration no mínimo e camera sensitivity no máximo.

Podes dizer o que de diferente se vai notar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Isso é quando aparece aquela mensagem a vermelho a dizer que está cheio (baus etc) ?

Sim. 24 slots default, acho eu. Dá para aumentar fazendo umas quests específicas, não quero dar spoil 😄

Citação de JP_, há 6 minutos:

Podes dizer o que de diferente se vai notar? 

Movimentos da câmara, sentia que estava tudo muito lento e estava a atrofiar um bocado. QoL tip, basicamente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Sim. 24 slots default, acho eu. Dá para aumentar fazendo umas quests específicas, não quero dar spoil 😄

Movimentos da câmara, sentia que estava tudo muito lento e estava a atrofiar um bocado. QoL tip, basicamente.

E também é chato a cena dos feitiços. Temos 4 slots (RT/R2 + botões) e depois ainda existem muitos mais que podemos vir a ter. Temos que estar sempre a trocar.

Eu tenho 6. Tenho deixado de fora a "luz" (lumus) e a cena que dá para recuperar coisas partidas. (Reparo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

E também é chato a cena dos feitiços. Temos 4 slots (RT/R2 + botões) e depois ainda existem muitos mais que podemos vir a ter. Temos que estar sempre a trocar.

👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

vou tentar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 19 horas:

Ok, vieram-me cá a casa entregar o jogo.
Xau, migos.

Então, Xixo. Já jogaste alguma coisa? Que tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Então, Xixo. Já jogaste alguma coisa? Que tal?

Em periodo de hibernação não vais obter respostas. Quando ele voltar já passou o jogo nas dificuldades todas 😂

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...