Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UEL] FC Midtjylland vs Sporting CP

Publicações recomendadas

Eu nem consigo ficar contente com esta vitória por causa destas substituições de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

estão pegados? vermelho para o dois. Era uma mensagem que se passava que isto não é o recreio do oitavo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Não entrou muito bem o Mateus.

Mete lá o Chermiti e o Fatawu, pá.

Só há mais uma lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada. "Meto os jogadores que estão melhores nos treinos"

A intensidade e vontade com que entra o Trincão em todos os jogos só me leva a crer que os outros extremos correm em marcha atrás. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Vergonhosa a gestão do Chermiti. Se quer ter o jogador nos máximos motivado a 100% quando for preciso entrar para marcar o golo da vitória... Tenho dúvida que seja assim. 

Rebentou ali com a confiança do miúdo com uma pinta do crl. Melhor ainda foi estar a falar da finalização do Chermiti no lance em que estava isolado, esquecendo se que tem o Paulinho como ponta de lança jogo após jogo, falhanços após falhanços.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

Rebentou ali com a confiança do miúdo com uma pinta do crl. Melhor ainda foi estar a falar da finalização do Chermiti no lance em que estava isolado, esquecendo se que tem o Paulinho como ponta de lança jogo após jogo, falhanços após falhanços.

Que nesse jogo mandou a barra a um metro da baliza. 

Já o disse num jogo. Nunca aceitou ir comprar um avançado para rivalizar com o Paulinho e agora não aceita que um miúdo de 18 anos seja mais produtivo. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...