Lage_Effect Publicado 3 Março 2023 (editado) isto é penalty aonde é que anda o bingo? Editado 3 Março 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2023 O VAR tá excelente. O Ivo Rodrigues acaba de dar 1 soco na bola e manda seguir. Santa incomeptencia. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Março 2023 Portanto o VAr olha e achas que isto nao é penalty? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 (editado) 🎶 o Big Show Soares Dias está no aaaaaar; é nele q'eu vou me ligaaaaar! 🎶 Editado 3 Março 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2023 @TariboWest mais uma do VAR. Estão em grande. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2023 mas que m*rda é esta?! é todas as jornadas??!?!?!? f*dasse 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2023 não marcou porque não quis, é simples 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: o Big Show Soares Dias está no aaaaaar, é nele q'eu vou me ligar! Aqui é muito mais VAR que Soares Dias. Era penalti. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2023 O xor árbitro não pode esperar que o jogo páre para ouvir o VAR. E se houver um golo, como é? É penalty, mas não culpo o ASD Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2023 gatuno comprovado como diz o ilidio 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O xor árbitro não pode esperar que o jogo páre para ouvir o VAR. E se houver um golo, como é? É penalty, mas não culpo o ASD é revertido. aconteceu num jogo do Porto da UCL este ano por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Março 2023 Pronto, como fomos gamados no penalti, segundo a teoria, ja somos justos vencedores do campeonato... caso ganhemos o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2023 Citação de Maffu, há 1 minuto: é revertido. aconteceu num jogo do Porto da UCL este ano por exemplo Eu sei, mas não deixa de ser uma m*rda. Parem logo o jogo enquanto não há perigo. Compartilhar este post Link para o post