IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Ao Luiz Jr só o Tó Silva conseguirá marcar Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Março 2023 O Rafa e o João Mário não podem ter a bola sem apanhar uma Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Ao Luiz Jr só o Tó Silva conseguirá marcar O exagero. É o que dá ter um redes fraco, todos os outros parecem melhores. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2023 hoje vai ser um fartote de faltas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2023 Citação de HIM, Agora: hoje vai ser um fartote de faltas. é para fazer o bingo 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: é para fazer o bingo depois vão sair amarelos faceis para o Tino e Aursnes. Podes quotar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2023 Fds, como é que o Colombatto está a jogar? A lesão dele foi arrepiante na semana passada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 O Bah e o Neres não ligaram o bluetooth entre eles ainda Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: O Bah e o Neres não ligaram o bluetooth entre eles ainda ainda? nunca ligaram e duvido que liguem Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: O Bah e o Neres não ligaram o bluetooth entre eles ainda O Neres tá em modo voo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: O exagero. É o que dá ter um redes fraco, todos os outros parecem melhores. Acho que qualquer user daqui pode testemunhar que é muito injusto falar-se de "exagero" relativamente aos meus posts sobre o Tó Silva, quer dizer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2023 Citação de vakjew, há 5 minutos: O Rafa e o João Mário não podem ter a bola sem apanhar uma E o Rafa é que já vai com 7 amarelos... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: Acho que qualquer user daqui pode testemunhar que é muito injusto falar-se de "exagero" relativamente aos meus posts sobre o Tó Silva, quer dizer. Não era em relação ao Tó Silva. Olha para o meu avatar, stop playing with me! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: O Bah e o Neres não ligaram o bluetooth entre eles ainda Olá Freitas Lobo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2023 Citação de vakjew, há 6 minutos: O Rafa e o João Mário não podem ter a bola sem apanhar uma Ramos tb Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Março 2023 Ja começava a dar um amarelinho ou outro ao fama... Se nao vai ser isto o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: O Neres tá em modo voo. eu acho é que é o Bah que tem um Nokia 5210 que ainda não tem bluetooth mas é Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2023 Não criamos uma situação de perigo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Olá Freitas Lobo Piadas oriundas de 2003 são a minha especialidade Compartilhar este post Link para o post