Banks29 Publicado 9 Março 2023 (editado) Contratado pelo Marco 09! Saída do Marco 09! Contratado pelo Slovan Bratislava Campeão pelo Slovan Bratislava Contratado pelo Olympique de Marseille Campeão pelo Olympique de Marseille Contratado pelo Fulham FC Contratado pela Seleção Nacional de Portugal Qualificação para o Mundial Campeão pelo Fulham FC Vencedor da Liga dos campeões pelo Fulham Fc Campeão Mundial por Portugal Contratado pelo Real Madrid Vencedor do Treble! Desaparecimento do João Mestre de Avis Mudança de Projeto - Parte 1 Mudança e Apresentação do novo treinador - Parte 2 Campeão do Campeonato de Portugal Confusão nas Eleições Jota Memória confirma saída no final da época Campeão da 3ºLiga Jota Memória confirmado no Shamrocks Rovers FC 2º Classificado da Liga Saída do Shamrocks Rovers FC Jota Memória confirmado no Portimonense Jota Memória conta com 100 jogos como Treinador 5º Lugar alcançado com o Portimonense Comunicado Editado 1 Novembro 2023 por Banks29 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Março 2023 Olha o Marco...ao tempo. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 10 Março 2023 Boa sorte no novo desafio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2023 Citação de cadete, há 17 horas: Olha o Marco...ao tempo. Boa sorte. Eu queria o Maia Lidador mas não o estava a encontrar, só depois de ter começado e já ter jogado é que me apercebi que o Maia estava noutro grupo 😂 Portanto viemos com o Marco e só paramos na Liga Portuguesa. Citação de LUIZ CESAR, há 15 horas: Boa sorte no novo desafio. Obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Março 2023 Clube da minha terrinha, vou acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Março 2023 Boa sorte! Que leves o Marco de volta aos tempos dourados na 2ª Liga e mais longe ainda! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2023 Citação de JP_, há 6 horas: Clube da minha terrinha, vou acompanhar. Só o conheço pelo novo reforço que foram buscar honestamente Citação de Tuckius, há 6 horas: Boa sorte! Que leves o Marco de volta aos tempos dourados na 2ª Liga e mais longe ainda! O objetivo é ir até a 1º Citação de Hórus Eyes, há 3 horas: Boa sorte Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2023 Pré-época bastante positiva apesar dos 2 empates onde tinham de ter feito mais mas ainda fomos derrotar o Beira-Mar da divisão superior e por isso fica na retina que temos capacidade para lutarmos nesta divisão pela subida. O Fabril vem desde de lá de baixo para vir jogar contra nós, lá vamos nós tentar conquistar o Sul novamente. Reforçamos o plantel em algumas áreas onde achava que precisava. Este Wilson Semedo foi o errado, eu queria trazer o que tivemos nos Pescadores, acabou por vir outro que partilha o mesmo nome e posição...Devia ter olhado para o histórico de clubes. Mas siga, também parece ter qualidade para esta liga. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Março 2023 Bom teste na taça para começar, depois de uma pré-época positiva. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Março 2023 Citação de cadete, há 12 horas: Bom teste na taça para começar, depois de uma pré-época positiva. Ainda teremos o inicio do campeonato, acredito que iremos entrar na taça com um bom andamento. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2023 Boa Sorte. Só podes perder com o Aparecida (treinada por um dos meus melhores amigos). Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Março 2023 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Boa Sorte. Só podes perder com o Aparecida (treinada por um dos meus melhores amigos). Não está no meu grupo, está no Grupo B e eu estou no Grupo A. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2023 Citação de Banks29, há 40 minutos: Não está no meu grupo, está no Grupo B e eu estou no Grupo A. Pensei que estava como na realidade 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2023 Boa sorte a reergueres o Marco. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Março 2023 (editado) Citação de PequenoGenio, há 5 horas: Pensei que estava como na realidade 🙂 Não não, nós estamos no Grupo A, já vês a seguir. Citação de Maffu, há 3 horas: Boa sorte a reergueres o Marco. Vamos tentar Citação de Burkina2008, há 1 hora: BS no Marco! Obrigado. Editado 11 Março 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Março 2023 2 primeiros meses na liga ao comando do Marco. Começamos com 3 excelentes vitórias mas infelizmente fomos a casa do Valonguense num jogo muito confusão principalmente devido a chuva. Tornou-se impraticável jogar futebol e o objetivo foi tentar trazer o máximo de pontos possíveis. Seguimos com uma visita do Padroense e voltamos a mostrar que temos qualidade para dar muito mais mas infelizmente logo a seguir, novo tropeção numa derrota inadmissivel da nossa parte, não podiamos perder aqui. Seguiu-se o jogo para a Taça e 2-0 foi muito curto sobre o que fizemos em campo mas felizmente passamos e na próxima fase iremos receber o São João de Ver. Continuamos moralizados com a vitória na taça e atropelamos o Freamunde para o campeonato num jogo muito fácil e sempre controlado da nossa parte. Voltou a chuva, voltaram os tropeções, mais 4 pontos em 2 jogos que não podíamos perder pontos, tinhamos obrigação de fazer muito mas muito mais mas infelizmente não conseguimos. Estamos a 2 pontos que se podem transformar em 5 pontos, vamos acreditar que não mas precisamos de começar a fazer muito mais porque ainda nos arriscamos a perder o comboio da subida. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Março 2023 Estou surpreendido com o líder, num grupo com equipas conhecidas. Em breve, estarás tu no topo. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 12 Março 2023 (editado) Canidelo está a dar luta... Editado 12 Março 2023 por Tuckius Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Março 2023 Ate agora tudo bem, basta comer esses do Canidelo! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2023 (editado) Citação de cadete, Em 11/03/2023 at 22:23: Estou surpreendido com o líder, num grupo com equipas conhecidas. Em breve, estarás tu no topo. Eu estou com o grupo, grande confusão que vai para ali, Pedras em lugar de descida, Infesta e Padroense andam ali pelo meio Citação de Tuckius, Em 12/03/2023 at 00:18: Canidelo está a dar luta... Sim está mas temos de acreditar, só acaba no final. Citação de Burkina2008, há 13 horas: Ate agora tudo bem, basta comer esses do Canidelo! Só temos de relaxar, o Canidelo ainda vai tropeçar mais do que nós, temos de ter essa confiança Editado 13 Março 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Hórus Eyes Publicado 13 Março 2023 (editado) Esta equilibrado o campeonato Saudades dos Dragões Sandinenses Editado 13 Março 2023 por Hórus Eyes Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 14 Março 2023 Apesar da derrota para os Dragões, vem realizando um bom trabalho. Ainda é cedo para uma análise mais ampla, mas deve brigar pelo primeiro lugar. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2023 Citação de Hórus Eyes, há 20 horas: Esta equilibrado o campeonato Saudades dos Dragões Sandinenses Sim, acredito que vai ser equilibrado até ao final. Citação de LUIZ CESAR, há 3 horas: Apesar da derrota para os Dragões, vem realizando um bom trabalho. Ainda é cedo para uma análise mais ampla, mas deve brigar pelo primeiro lugar. Boa sorte. Esperemos que possamos estar na luta até ao final. Compartilhar este post Link para o post