Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM23] - Aqui e Ali Com Comunicado

Publicações recomendadas

Citação de Maffu, há 18 horas:

Isso é imenso dinheiro para a realidade da segundona. Com esses reforços (mais a surpresa) é esperado que a temporada reflicta o investimento e que se consiga subir.

O objetivo do Mestre de Avis é investir o melhor possível para se lutar pela subida, é esse o objetivo deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

5PJQ8ny.png

0UdvuWL.png

UpGCW5C.png

Djurgårdens IF maakt werk van Lucas Bergvall (16)

PRODÍGIO SUECO ASSINA PELO VITÓRIA FUTEBOL CLUBE! 

O Vitória Futebol Clube confirmou a contratação do médio Sueco Lucas Bergvall, que assina contrato de quatro épocas, até 2028.

"Há muitos jogadores de enorme qualidade na equipa e o Jota Memória é um dos melhores treinadores atuais. Já falei com ele, estamos ansiosos por trabalhar juntos. Acredito que estou no sítio certo para um jogador como eu", disse, em entrevista ao clube.

"É um dia de muito orgulho para mim e para a minha família. Nasci na Suécia, fui um adepto da seleção portuguesa a minha vida toda por causa especialmente do Ronaldo. Sei muito sobre o país. Sinto-me em casa aqui e acho que posso desenvolver-me bem aqui", acrescentou.

Na última época o médio alinhou pelo Djurgardens, onde fez 1 golo e 1 assistência, em 12 jogos. O sueco leva apenas 41 jogos como sénior.

"Quero assistir os meus colegas, marcar golos quando houver oportunidade, ganhar troféus e melhorar enquanto jogador. É uma grande mudança para mim e mal posso esperar para começar a pré-época".

“Desde que o Mestre de Avis veio a Suécia e me falou do projeto que fiquei encantando. Estou certo de que vai ser incrível jogar aqui. Sou um jogador muito físico e que trabalha muito. Além de tentar jogar, o mais importante é o sacrifício e o trabalho pela equipa.  Jota como referi é um grandíssimo treinador, que explora ao máximo o potencial, e já me disseram para me preparar para trabalhar muito”, observou o jogador, em declarações aos meios do clube.

Numa breve entrevista ao jorna de Setúbal e para o site do clube. 

O Clube pagou 450 mil euros pelo reforço sueco + 5% de mais valia numa futura venda ao Djurgardens que se mostrou sempre disponível para facilitar o negócio de forma a respeitar a vontade do jogador sueco sem que nenhuma parte saísse prejudica. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É para render desde o dia 0, e ter retorno financeiro no futuro de certeza!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 22 horas:

É para render desde o dia 0, e ter retorno financeiro no futuro de certeza!

Vamos ver como corre, primeiro precisa de render, no futuro logo vemos. 

Citação de cadete, há 22 horas:

Parece que temos craque.

As expetativas estão altas para isso, veremos se é mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 10/08/2023 at 22:45:

Teremos Craque? Acredito que sim

PEACE

Queremos acreditar nisso

Citação de Burkina2008, Em 11/08/2023 at 18:59:

Eu nao me fiava nesse puto...tem cara de festarolas putanheiro!

Esperemos que só tenha cara mas seja profissional, temos de acreditar que será craque.

Compartilhar este post

Link para o post

5PJQ8ny.png

0UdvuWL.png

V63Phu8.png

Começo aos tropeções.

Entramos com uma excelente vitória frente ao Mafra no inicio do campeonato, João Silva continua de pé quente e bisou na partida enquanto Zequinha fez o 3-0 que arrumou com o jogo. 

Recebemos o Amora e foi o primeiro tropeção da equipa, temos de mostrar muito melhor defensivamente porque no ataque continuamos a mostrar serviço. 

Fizemos umas correções defensivamente antes da partida para o Covilhã e parece ter surtido algum efeito mas não o suficiente porque ficamos pelo segundo jogo seguido sem vencer e a sofrer golos. 

Nova mexida e a equipa parece ter encontrado o caminho para não sofrer e tivemos uma bela vitória contra o Mortágua apesar de ter sido curta, o que reforçamos na defesa, neste jogo perdemos no ataque mas conseguimos os 3 pontos que foram importantes. 

Por fim, começo da Taça de Portugal e logo com uma goleada para ver se a equipa sobe a moral e a qualidade do seu ataque. Infelizmente na próxima ronda fomos sorteados para jogar com o Casa Pia da Liga Bwin. 

0UdvuWL.png

U3cjt20.png

Era para vos mostrar apenas a minha série mas ficam as duas para verem o que acontece por ambos os lados. Os finalistas do título do Campeonato de Portugal em excelentes posições (Nós em 2º e o Montalegre em 1º).

Na nossa Série destaque para o Sporting, não deu até ao momento qualquer hipótese mas temos de acreditar que podemos roubar o 1º lugar a eles

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um início perfeito, mas é muito prometedor. Acredito que lutes pela subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Início morno, mas dá para estar lá bem em cima. Vamos continuar a evoluir. SCP B vai ser osso duro de roer.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 14/08/2023 at 16:57:

Não foi um início perfeito, mas é muito prometedor. Acredito que lutes pela subida.

Eu também acredito que iremos lutar pela subida, é o nosso objetivo. 

Citação de six_strings, há 17 horas:

Início morno, mas dá para estar lá bem em cima. Vamos continuar a evoluir. SCP B vai ser osso duro de roer.

PEACE

Até ao momento demonstrou serem mesmo um duro osso de roer mas veremos, ainda há muito campeonato. 

Citação de Burkina2008, há 17 horas:

Inicio tranquilo...nada de mais a dizer

Exato, tranquilo e foi apenas o inicio.

Citação de LUIZ CESAR, há 15 horas:

Um bom início, mas pode melhorar. Boa sorte na sequência.

Claramente podemos melhorar e ainda há muito espaço para isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5PJQ8ny.png

0UdvuWL.png

T6HLCoZ.png

Renovação contratual porque a direção assim o quis e nós ficamos todos contentes por eles quererem renovar.

0UdvuWL.png

inzC8Ub.png

zrTaiU6.png

Merecíamos mais do que cair nos penaltis, infelizmente não tivemos pontaria de outros tempos mas fica a boa exibição perante uma equipa de Primeira Liga. 

0UdvuWL.png

4BCSIS2.png

Calendário até ao final de Dezembro. 

Mês perfeito na liga em Outubro. 

Começamos com uma bela vitória frente ao Alverca onde 3-1 foi muito curto para a nossa avalanche ofensiva nesse jogo. 

Fomos a casa do Oliveira do Hospital e notava-se um espirito de felicidade pela equipa, onde novamente dominamos a nosso belo prazer. 

Por fim do mês enfrentamos o Atlético onde fomos roubados a força toda, tivemos 3 golos mal anulados, fora de jogos mal assinalados em momento que iriamos ficar isolados mas felizmente conseguimos marcar e ficar com os 3 pontos. 

Em Novembro, mais um mês perfeito. 

Fomos a casa do Anadia vencer sem grandes problemas, talvez devêssemos ter sido mais eficazes em 1 ou 2 lances mas os 3 pontos vieram para casa que era importante. 

Jogo perigoso e jogo bem rasgadinho, novamente começamos com 2 golos anulados, 1 deles mal anulado mas seguimos a tentar controlar o Sporting e acabamos mesmo a marcar já perto da reta final onde houve ainda mais espaço na defesa do Sporting e acabamos por marcar o segundo. 

Dezembro será um mês com apenas 3 jogos, temos de tentar ficar com os 9 pontos.

0UdvuWL.png

EX9snkE.png

Já estamos em 1º e isolados apesar de ser apenas 3 pontos mas é importante para a nossa confiança já estarmos neste lugar e temos tido um arranque sem derrotas até ao momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito importante para a confiança estar na liderança. Deixaste boa imagem na taça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a equipa que tens não subir é que seria surpreendente. O investimento, até aqui, está a ser pago em bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer tu quer o Montalegre estão em grande forma, muito bom de se ver! O Sporting B parecia imbatível no arranque mas abrandou um bocado, já tu estás pé a fundo para subir!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 23 horas:

É muito importante para a confiança estar na liderança. Deixaste boa imagem na taça. 

Muito importante mesmo. A taça apesar da boa imagem achamos que merecíamos mais. 

Citação de Maffu, há 20 horas:

Com a equipa que tens não subir é que seria surpreendente. O investimento, até aqui, está a ser pago em bons resultados.

Esperemos que o investimento renda, é esse o objetivo. 

Citação de F. Mota, há 23 minutos:

Quer tu quer o Montalegre estão em grande forma, muito bom de se ver! O Sporting B parecia imbatível no arranque mas abrandou um bocado, já tu estás pé a fundo para subir!

Não contava que estivéssemos tão bem visto termos subido ambos de divisão mas sem dúvida é muito bom de se ver. Estamos bem mas ainda falta algum campeonato e ainda a próxima fase se a atingirmos portanto é jogo a jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5PJQ8ny.png

0UdvuWL.png

- Caro Nuno, como está tudo ? 
- Mestre, tudo em ordem e consigo ? 

- Por aqui melhores que nunca, ouvi um zumzum que teremos eleições novamente ?  
- 
Sim, teremos. O Sr. Carlos vai-se candidatar novamente e conforme combinado se ele vencer mantêm-se tudo como está, agora o nosso adversário nas eleições planeia ter outras opções 

- Bem, se ele ganhar teremos de rever o plano mas irei estar presente para ir votar e para dar os parabéns ao presidente que vencer as eleições. Mas quero que marques logo uma reunião com o candidato vencedor, staff e treinador para o dia seguinte. 
-
 Finalmente irá aparecer ? Isto deu mesmo a volta em 6 meses como tinha dito, Caro Mestre. Fique descanso, vou já marcar tudo com ambos avisando que quem perder não necessitará de estar presente.   

-- Comanda ai as coisas até a minha chegada. 
- Ok, Mestre. Irei tratar de tudo. 

0UdvuWL.png

image.jpeg.123c2c110ce4a678d18f78552c168136.jpeg

Eleições em Setúbal, Mestre de Avis perde as estribeiras! 

Depois de umas eleições muito renhidas vencidas pelo empresário de stands automóveis, Rafael Teixeira, com cerca de 51% dos votos contra a lista de Carlos Pires com 49% em 1955 votos, um número histórico nas eleições do Vitória Futebol Clube. 

Mestre de Avis decidiu aparecer para votar e para estar presente na altura da consagração do presidente. 

Depois da saída dos resultados, a nova Sad reuniu-se com Mestre de Avis, membros do Staff e com o treinador da equipa principal, Jota Memória. 

Rafael Teixeira deu inicio a reunião com algumas palavras de agradecimento por estarem presente e para se mostrar como novo presidente do Vitória FC

- Sobre o senhor Mestre de Avis, aqui presente por ser um investidor do clube, sou obrigado a discordar veementemente do senhor estar aqui presente, é apenas um investidor que não tem qualquer ação legal para aqui estar e honestamente permita-me dizer que discordo dos elogios todos que levou durante a sua carreira. O senhor Avis não é nem nunca poderá ser uma referência do desporto nacional. E eu vou explicar porquê, convidando o senhor Secretário de Estado a ouvir apenas uma entrevista, entre muitas que estão disponíveis para qualquer pessoa na internet, do processo digamos Árabe. Destaco esta de 29 de Maio de 2027, horas antes de um Real Madrid - Manchester City, onde, de viva voz, senhor Avis, por intermédio do seu agente Jorge Pesetas de Castella, procura os serviços de transporte para 2 ex-agentes SIT e GOAT porque o continente asiático está no seu auge financeiro e dá a entender que esse mesmo auge se encontra no PIF e o melhor seria talvez isso ser transportado. 

- Como podemos permitir que este homem, aqui presente, seja sócio e investidor quando não sabemos totalmente de onde vem a sua fortuna ? Explique-se Senhor Avis, queremos respostas.

Aqui se deu o inicio de uma confusão entre os 2 que acabou em troca de empurrões em que Mestre de avis claramente se tenta defender.

Teremos Jota e Mestre de Avis noutro clube depois desta confusão ? 

Vitória será comprado por Mestre de Avis se tornar Presidente ? 

Haverá separação entre Mestre de Avis e Jota Memória ? 

Esperem pelo novo capitulo porque vão todos ficar ansioso.....

Compartilhar este post

Link para o post

5PJQ8ny.png

0UdvuWL.png

Mestre de Avis, aclamado El Rey D.João I, a 6 de Abril de 1385 - Margarida  Ferreira

Setubalenses exigem AG!

Mestre de Avis comunica que irá dar uma conferência de imprensa no mercado de Setúbal perante os Setubalenses antes da mesma onde irá responder as perguntas dos sócios sem rodeios. 

Estão a vontade para fazer as perguntas que quiserem, Mestre de avis irá dar resposta a todos!

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o dinheiro foi entregue ao clube por um vulto numa manhã de nevoeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...