JFDCamara Publicado 10 Março 2023 O caso Negreira "rebentou" mesmo para o Barcelona, está agora oficialmente acusado de corrupção por pagar a Negreira para influenciar os árbitros para ter decisões favoráveis. Bartomeo e Rosell também vão ser julgados, os pagamentos antes de 2014 já prescreveram portanto Laporta não pode ser julgado (os pagamentos que se conhecem a Negreira começaram em 2001). https://www.elmundo.es/deportes/2023/03/10/640b3b3afc6c83f0338b458c.html https://www.bbc.com/sport/football/64918604 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2023 Burros somos nós por ainda ligarmos a isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2023 Fosse em Itália desciam de divisão mas os espanhóis são como nós e só em 2045 lá resolvem algo e acaba por ser ilibar toda a gente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2023 para a surpresa de absolutamente ninguém Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 10 Março 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Portugal enquanto isso: Em Portugal foi provada corrupção? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Em Portugal foi provada corrupção? Não percebi a pergunta dado que no caso espanhol não foi provada corrupção uma vez que alguém ser arguido é distinto de ser provado que o crime pelo qual se foi constituído arguido foi de facto cometido. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 10 Março 2023 Então qual é mesmo a diferença para Portugal? Qual o acontecimento em Portugal que justifique uma acusação de corrupção? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2023 Citação de Tibraco, há 10 minutos: Qual o acontecimento em Portugal que justifique uma acusação de corrupção? Não sei se tens visto as notícias mas as mesmas indicam suspeitas desse mesmo crime que referes. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Março 2023 O caso do apito dourado não deu em condenação de corrupção desportiva? Tenho ideia que sim mas a pena foi "apenas" percas de pontos... Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 11 Março 2023 Citação de Sima01, há 20 minutos: O caso do apito dourado não deu em condenação de corrupção desportiva? Tenho ideia que sim mas a pena foi "apenas" percas de pontos... O Boavista foi condenado por corrupção, desceu de divisão. O Porto foi condenado por tentativa de corrupção, daí só ter perdido pontos. Mais recentemente a condenação do Boavista foi revogada porque aquando da decisão do órgão da liga para descer o Boavista essa reunião não teve quorum mínimo legal de acordo com os regulamentos para tomar a decisão. Se afecta a condenação do Porto não sei. BTW não estou a dizer que foi justo ou não, estou só a constatar o que me lembro de decisões. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Março 2023 Citação de JFDCamara, há 1 minuto: O Boavista foi condenado por corrupção, desceu de divisão. O Porto foi condenado por tentativa de corrupção, daí só ter perdido pontos. Mais recentemente a condenação do Boavista foi revogada porque aquando da decisão do órgão da liga para descer o Boavista essa reunião não teve quorum mínimo legal de acordo com os regulamentos para tomar a decisão. Se afecta a condenação do Porto não sei. BTW não estou a dizer que foi justo ou não, estou só a constatar o que me lembro de decisões. Penso que na altura não foi condenado por corrupção porque as provas eram escutas não autorizadas mas posso estar errado. Btw isto para dizer que qualquer clube que se prove corrupção desportiva, merece obviamente ser condenado a descida de divisão. Já outro tipo de crimes que mais beneficiam quem esta no poleiro, já tenho outra opinião. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: O caso do apito dourado não deu em condenação de corrupção desportiva? Tenho ideia que sim mas a pena foi "apenas" percas de pontos... 8 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Março 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: Penso que na altura não foi condenado por corrupção porque as provas eram escutas não autorizadas mas posso estar errado. Creio que também foi porque em Portugal pelo menos na altura, para seres condenado por corrupção não bastava, neste caso, haver provas de compra de árbitros pois também era necessário ser comprovado que estes de facto beneficiaram o FC Porto em campo. Lembro-me de ler que os jogos em questão do FC Porto desses anos foram revistos para se apurar se tinha havido ou não benefícios e chegou-se á conclusão que não. Posso estar errado. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos: Nao havia um jogador com o nome daquele peixe? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: Nao havia um jogador com o nome daquele peixe? Na Grécia havia o primo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Na Grécia havia o primo Que engraçado. Não sabia que o Brunão, além de ser DJ e estrela de reality shows também era fotógrafo do zerozero. Bom para ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2023 Real Madrid reage à acusação de corrupção ao Barcelona pelo MP espanhol (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2023 Acaba por ter piada vendo a facilidade também com que os árbitros ajudam o Real Madrid ser o Barcelona a ser acusado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Março 2023 Citação de Jimpo, há 49 minutos: Acaba por ter piada vendo a facilidade também com que os árbitros ajudam o Real Madrid ser o Barcelona a ser acusado 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Março 2023 (editado) Citação de JFDCamara, há 6 horas: O Boavista foi condenado por corrupção, desceu de divisão. O Porto foi condenado por tentativa de corrupção, daí só ter perdido pontos. Mais recentemente a condenação do Boavista foi revogada porque aquando da decisão do órgão da liga para descer o Boavista essa reunião não teve quorum mínimo legal de acordo com os regulamentos para tomar a decisão. Se afecta a condenação do Porto não sei. BTW não estou a dizer que foi justo ou não, estou só a constatar o que me lembro de decisões. Falso, o Boavista foi condenado por coação. Depois disso já vimos árbitros agredidos por adeptos e árbitros ameaçados por dirigentes em pleno relvado e não se passou nada. E não ganhamos nenhum dois 3 jogos em causa, 2 empates e 1 derrota. Editado 11 Março 2023 por Axadrezado 3 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Março 2023 mourinho 🤝 guardiola ganhando com presidentes corruptos Compartilhar este post Link para o post