Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Wrestlemania 39

Publicações recomendadas

As decisões do creative da WWE são fabulosas. Não percebo, ri-me bastante, não concordo com este ME, este desfecho é super wtf.

Pro ano cá estamos. Se houver um Sami x RR sou capaz de deitar olho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Neste momento, quero o final do ME com mais piada. Não sei se o que teria mais piada era o Roman ganhar com ajuda do Sami, ou o Roman ganhar e acabarmos com o Jay White a estrear-se.

YES

YES

THE FUCKING MAD LADS DID IT

Citação de Kev, há 3 minutos:

AHAHA THEY DID IT

FUCK CODY

FUCK THE 3 STAR KING, TONY WAS RIGHT

VIRGIN CODY RHODES VS CHAD SAMI ZAYN AND KEVIN OWENS

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou o maior fã do Cody. Mas um babyface tão over como ele está tem de ganhar a um heel tão over como o Roman está no main-event da WrestleMania. É booking 101.

Acredito que não haja outra oportunidade assim tão boa de meter um babyface tão hot como world champion, mas pode ser que o Cody ou o Sami continuem super over, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, a certo ponto, achei mesmo que ia cair para o Cody. Não esperava o Solo regressar.

De qualquer das formas, tanto o build do Drew, como do Sami foram mais significativos para mim e cuja história estava perfeitamente alinha. Aqui não fiquei piurso ao contrário desses dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 minutos:

Eu nem sou o maior fã do Cody. Mas um babyface tão over como ele está tem de ganhar a um heel tão over como o Roman está no main-event da WrestleMania. É booking 101.

Acredito que não haja outra oportunidade assim tão boa de meter um babyface tão hot como world champion, mas pode ser que o Cody ou o Sami continuem super over, sei lá.

"Pal, fuck you and your logic. ROMAN WINS LOL"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

"Pal, fuck you and your logic. ROMAN WINS LOL"

Triple H Breaks Kayfabe To Comfort Crying Fan

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, lembram-se do argumento que o Sami não podia ganhar o titulo na Elimination Chamber porque obviamente um reinado desta magnitude e duração tinha que acabar na Wrestlemania, e o Cody era obviamente a escolha certa para ganhar o titulo? lol

Compartilhar este post

Link para o post

O que fizeram ao Sami foi criminoso. Isto deve cair para o Jey no SummerSlam ou assim. As próximas semanas serão de desintegração da Bloodline. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O que fizeram ao Sami foi criminoso. Isto deve cair para o Jey no SummerSlam ou assim. As próximas semanas serão de desintegração da Bloodline. 

Duvido muito que o Jey tire o título ao Roman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 minutos:

Duvido muito que o Jey tire o título ao Roman.

Então ninguém lhe tira. Se não é Sami, se não é Cody, se não é ninguém da família...não estou a ver mais nenhum wrestler.

Compartilhar este post

Link para o post

O ME parece ter sido bookado pelo Vince lol. Aliás, algumas decisões parecem ter sido tomadas por ele, como não colocar o LA Knight ou o Lashley no card.

Não percebo a decisão de continuar o reinado do Reigns, principalmente quando tinham dois lutadores over para isso. 

O reinado dele chegou à fase em que é só fillers até à história da desintegração da Bloodline. Não puxarem o gatilho com o Sami ou o Cody não fez qualquer sentido.

O que resta? Mais 1 ano de filler matches e false finishs até o primo The Rock ver na sua agenda se tem um tempo para aparecer na WM? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ser no Clash of The Castle, não foi. Era para ser o Sami, não foi. Era para ser o Cody, não foi.

Apesar de estar a fazer grande trabalho, já chegava de reinado de Roman.

Compartilhar este post

Link para o post

eish cum crl.

Gunther x Sheamus x McIntire é das melhores cenas que já alguma vez vi. Que performance do crl. O match seguinte até conseguiu corresponder às expectativas mas foi f*dido, após aquela introdução à violência já estava tudo cansado.
Hell in a Cell foi giro mas não foi grande cena quando acaba por ganhar o Edge.

E agora no final ganha o Roman? wtf

edit: esqueci de mencionar mas South of Heaven na WM? Brutal. Quando oiço aquele riff até me derreti.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que tanto a história do Cody, como do Seth, como do Sami, como do Drew ou como do Jey, parecem não estar acabadas. Tirando o último, nenhum perdeu limpo ou sequer perdeu (Seth). 

Acho que a história do Cody vai ser semelhante à do Theory, que parecia estar queimado e deu o bounce back nas semanas seguintes (e para muito melhor). É confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o cody quase de certeza nunca estará mais over. Tanto poder dar o bounce back como ser como o drew. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 20 minutos:

A cena é que o cody quase de certeza nunca estará mais over. Tanto poder dar o bounce back como ser como o drew. 

O Cody mesmo que ganhasse ontem daqui a 2 semanas já estava tudo contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHA fdx o que eu me ri!

Mas a Night 1 foi melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 35 minutos:

A cena é que tanto a história do Cody, como do Seth, como do Sami, como do Drew ou como do Jey, parecem não estar acabadas. Tirando o último, nenhum perdeu limpo ou sequer perdeu (Seth). 

Acho que a história do Cody vai ser semelhante à do Theory, que parecia estar queimado e deu o bounce back nas semanas seguintes (e para muito melhor). É confiar.

Quantos deram bounce back? Em relação ao Sami e ao Cody ainda é cedo para se avaliar, mas todos os restantes não recuperaram o estatuto. O único que é capaz de sobreviver é o Brock mas esse à semelhança do Reigns estão num patamar diferente.

O problema de haver um só título mundial é que quando metes as fichas todas num só lutador, queimas tudo o resto que está à volta. Nem me parece que a solução passe pela criação de um novo título porque será sempre visto como o 2º campeão enquanto alguém não destronar o Reigns.

Em todas as eras há sempre um ou dos lutadores que são a cara da companhia. Foi assim com o Cena, é assim agora com o Reigns (e bem). Mas mesmo com o Cena, o Austin, o Rock etc, havia sempre alguma rotatividade no título principal para que houvesse sempre um núcleo de 5 ou 6 lutadores com estatuto de ME. O que a WWE tem provado nos últimos anos é uma enorme incapacidade em criar novos main-eventers.

Se durante a grande maioria deste reinado do RR não fazia sentido ele perder os títulos, neste momento tiveram a capacidade de criar essas condições e deviam de ter puxado o gatilho no Sami ou no Cody. 

Citação de Kev, há 10 minutos:

O Cody mesmo que ganhasse ontem daqui a 2 semanas já estava tudo contra ele.

Também ia estar tudo contra ele quando venceu o Royal Rumble Match em vez do Sami Zayn.

Continuam a avaliar o Cody e as reações do público ao Cody como se ele ainda estivesse numa indy glorificada. São públicos bastante diferentes.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Big oof mas main event jey the dream is still alive 

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que, no caso do Cody em específico, sempre achei muito difícil ser ele porque é alguém que veio over de outra empresa e achei que a WWE não ia imediatamente fazê-lo derrotar a sua cara. Para além de que o Cody, a reação inicial, é que era o subsidiário do The Rock nesta história. 

Acho que há muitos caminhos por onde construir uma personagem ainda melhor, por exemplo torná-lo obcecado pelo título (à imagem do Shawn Michaels pelo Undertaker) ou torná-lo num underdog (que nesta história, apesar de tudo, nunca o foi). Ou, como tu dizes, não conseguir dar bounce back e ficar em terra de ninguém como um Nakamura. Também há essa possibilidade, sem dúvida.

Quanto ao núcleo, efetivamente é importante mas os shows da WWE não tem sofrido muito com isso, até têm sido dos melhores dos últimos anos e sem precisar de part timers. Vive à conta da Bloodline, mas esses segmentos têm sido incríveis e que tornam qualquer show em algo bom. E, por outro lado, os títulos secundários vão estando muito over e criam enredos também eles interessantes (Gunther e o IC particularmente). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 55 minutos:

Também ia estar tudo contra ele quando venceu o Royal Rumble Match em vez do Sami Zayn.

Continuam a avaliar o Cody e as reações do público ao Cody como se ele ainda estivesse numa indy glorificada. São públicos bastante diferentes.

Não acompanho muito mas na minha opinião só o Sami fazia sentido para destronar o Reigns. 

O Cody não tinha história suficiente para acabar com um reinado lendário destes que o Reigns tem.

Por outro lado o Sami, está envolvido na história com a Bloodline praticamente desde a mesma altura em que o Cody regressa à WWE (acho eu) e isto acabaria super bem com o Sami a ganhar ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...