Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Wrestlemania 39

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 52 minutos:

o meme romanwinslol já ultrapassou o do cena ou não?

nah, o Cena devorou oponentes a torto e a direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 26 minutos:

goldberg?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a RAW de hoje vai mostrar o que é que eles querem fazer até ao Summerslam. Apostava em Jey lá e quem sabe a ganhar e para já no Orton a vir fazer um RKO ao Roman esta noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 3 horas:

Não acompanho muito mas na minha opinião só o Sami fazia sentido para destronar o Reigns. 

d8d676210fbf33e8923870fadee13cc97f6b333f

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

não fiques triste quando meterem o Sikoa com mais pretensão ao título do que o Jey 😞

Citação de Rōnin, há 1 hora:

goldberg?

nah, o Goldberg aleijou oponentes a torto e a direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 18 minutos:

Se já pouco me acreditava meterem o título no Sami, muito menos no Jey 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 18 minutos:

não fiques triste quando meterem o Sikoa com mais pretensão ao título do que o Jey 😞

i might even do a tiktok dance

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

Amigo, o Cena não devorou em toda a sua carreira nem metade do que o Reigns já devorou só neste reinado 😂

O Cena pode ter sido o franchise durante muitos anos, mas consigo enumerar uma série de lutadores que elevou consigo - Edge, CM Punk, The Miz, Orton, só para citar alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 horas:

A cena é que, no caso do Cody em específico, sempre achei muito difícil ser ele porque é alguém que veio over de outra empresa e achei que a WWE não ia imediatamente fazê-lo derrotar a sua cara. Para além de que o Cody, a reação inicial, é que era o subsidiário do The Rock nesta história. 

Acho que há muitos caminhos por onde construir uma personagem ainda melhor, por exemplo torná-lo obcecado pelo título (à imagem do Shawn Michaels pelo Undertaker) ou torná-lo num underdog (que nesta história, apesar de tudo, nunca o foi). Ou, como tu dizes, não conseguir dar bounce back e ficar em terra de ninguém como um Nakamura. Também há essa possibilidade, sem dúvida.

Quanto ao núcleo, efetivamente é importante mas os shows da WWE não tem sofrido muito com isso, até têm sido dos melhores dos últimos anos e sem precisar de part timers. Vive à conta da Bloodline, mas esses segmentos têm sido incríveis e que tornam qualquer show em algo bom. E, por outro lado, os títulos secundários vão estando muito over e criam enredos também eles interessantes (Gunther e o IC particularmente). 

Preferência pessoal, o Dexter Lumis poderia encaixar nesse perfil. Pelo menos na parte do obcecado, agora se depois é material para ter um reinado com o titulo, são outros quinhentos
Mas gosto bastante da personagem do Dexter e poderiam trabalhar mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Amigo, o Cena não devorou em toda a sua carreira nem metade do que o Reigns já devorou só neste reinado 😂

O Cena pode ter sido o franchise durante muitos anos, mas consigo enumerar uma série de lutadores que elevou consigo - Edge, CM Punk, The Miz, Orton, só para citar alguns.

entrei no tópico para ver se existiam comentários à compra da WWE, mas estão mesmo a discutir quem é o GOAT de uma cena ficcionada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 horas:

A cena é que, no caso do Cody em específico, sempre achei muito difícil ser ele porque é alguém que veio over de outra empresa e achei que a WWE não ia imediatamente fazê-lo derrotar a sua cara. Para além de que o Cody, a reação inicial, é que era o subsidiário do The Rock nesta história. 

Acho que há muitos caminhos por onde construir uma personagem ainda melhor, por exemplo torná-lo obcecado pelo título (à imagem do Shawn Michaels pelo Undertaker) ou torná-lo num underdog (que nesta história, apesar de tudo, nunca o foi). Ou, como tu dizes, não conseguir dar bounce back e ficar em terra de ninguém como um Nakamura. Também há essa possibilidade, sem dúvida.

Quanto ao núcleo, efetivamente é importante mas os shows da WWE não tem sofrido muito com isso, até têm sido dos melhores dos últimos anos e sem precisar de part timers. Vive à conta da Bloodline, mas esses segmentos têm sido incríveis e que tornam qualquer show em algo bom. E, por outro lado, os títulos secundários vão estando muito over e criam enredos também eles interessantes (Gunther e o IC particularmente). 

Sim, há vários cenários para a WWE "recuperar" o Cody, depende do que fizerem com ele.

Eu até a determinada altura, logo após o Royal Rumble, cheguei a imaginar o Paul Heyman a manager do Cody no futuro, pela ligação entre este e o Dusty. A questão é que até agora tem servido tudo de carne para canhão para o Reigns e a Bloodline. Só o Jey Uso e o Sami é que foram elevados nesta história e ambos nunca tinham estado sequer perto do ME, pelo que é normal que tenham saído beneficiados. 

Relativamente ao núcleo, para além de fazer sentido para haver alguma imprevisibilidade, é também uma questão de segurança. Imagina que o Reigns se lesiona por um longo tempo ou decide ir para Hollywood. Não existem muitas alternativas com um estatuto semelhante.

Em todas as gerações sempre houve um Undertaker, Kurt Angle para um The Rock e Steve Austin, como sempre houve um Edge, Orton e Batista para um John Cena.

Neste momento tens um Reigns, seguido de Lesnar e pouco mais. Talvez um Seth Rollins, mas que mesmo assim está longe de ter o estatuto de ME consolidado e que até há pouco tempo andou a por o Cody e outros over.

Citação de bobzz, há 4 minutos:

entrei no tópico para ver se existiam comentários à compra da WWE, mas estão mesmo a discutir quem é o GOAT de uma cena ficcionada?

Entraste num tópico de wrestling e estamos a discutir... wrestling.

É tão válido como entrar numa notícia sobre o CR7 e estarem a discutir quem é o melhor, ele ou o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

isto é para discussão da Wrestlemania tbf

Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Quem é que o Roman devorou neste reinado que acabaram pior?
E o Roman como campeão foi *bom*. O que é muito importante num reinado. O Cena? Boring af. Em matches e em promos, era outra vez arroz com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

claro que não, quem é que faria algo estúpido assim?

btw alguém tem link para ver os óscares? este ano não consegui ver

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Antes desses todos existe este senhor

giphy.gif

ya f*da-se. eu em puto era fã do gajo, mas revendo agora, é bastante insuportavel, é pior que o cena ou roman. Na NWO tinha boa pinta tho.

a noite 1 foi muito melhor na minha opinião.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

quem me dera ter estado no publico

so pela possibilidade de apanhar os oculos do Snoop doggy dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 31 minutos:

ya f*da-se. eu em puto era fã do gajo, mas revendo agora, é bastante insuportavel, é pior que o cena ou roman. Na NWO tinha boa pinta tho.

a noite 1 foi muito melhor na minha opinião.

Na NWO também enterrou muita gente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

Quem é que o Roman devorou neste reinado que acabaram pior?
E o Roman como campeão foi *bom*. O que é muito importante num reinado. O Cena? Boring af. Em matches e em promos, era outra vez arroz com ele.

O Roman não ficou queimado neste reinado porque além de ter melhorado muito, é heel. Um reinado destes a babyface nunca resultaria na modern era.

Relativamente a quem acabou pior, lembro-me do KO estar super over até perder a feud com o Roman, o próprio Cesaro teve um build interessante até servir de carne para canhão e o Drew McIntyre. Isto de cabeça.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...