La Flame Publicado 8 Abril 2023 Facilmente, o jogador do plantel com melhor qualidade de passe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Abril 2023 Tava a comentar isso com o pessoal ontem. Um gajo vê o Vlaco a tentar um passe e depois vê o Diogo Costa. Que dor.. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Abril 2023 Citação de Lebohang, há 4 horas: Ainda bem que postaste o vídeo. Esqueci-me de referir que ter um GK que sabe jogar com os pés ajuda muito em jogos contra equipas que pressionam bastante a linha defensiva. Mas decidiram renovar com o Ody, pelo que é acreditar que o André Gomes dê GK. Citação de o Pai já vai, há 7 horas: Também já acabava esse mito que o Porto ganha os jogos porque tem muita raça. O Boavista também tem e leva na tarraqueta. Não custa nada admitir que o Porto é uma grande equipa, com um grande treinador. E que a nível estratégico é dos melhores. Infelizmente estela época a equipa está muito irregular talvez devido em grande parte à onda de lesões. O Porto ganha muitos jogos contra o Benfica porque é mais agressivo, sim. Não estou a tirar mérito ao Conceição nem a dizer que o Porto não é uma grande equipa. Ontem além de terem sido mais agressivos também ganharam estrategicamente, mas por norma os clássicos são jogos mais equilibrados e táticos e muitas vezes a equipa que quer mais acaba por vencer. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Abril 2023 E normalmente a equipa que quer mais é sempre o Porto. Independentemente da classificação, de como estejam eles ou nós a jogar, se for na Luz ou no Dragão, se estão a lutar pra se manterem na luta ou para não deixar o maior rival ser campeão… Podem passar 30 anos que esta m*rda vai ser sempre igual. Pode passar o treinador que passar que eu não nos vejo com os tomates que eles têm. Eles entram a perder e vão para cima de nós, eles entram a ganhar e não saem de cima de nós e nós somos sempre os mesmos coninhas. Todos os anos. E depois o nosso argumento é algo que eu adoro que é “mas estamos a 7 pontos yada yada yada”. A nossa preocupação, já há uns anos, é garantir que temos pontos suficientes para perder no Dragão e na Luz contra o Porto e dar para ser campeões. É isso é só triste. Outra m*rda que me irrita é o ambiente de estádio cada vez estar mais m*rdoso. Mas ya somos diferentes, “temos nível”. Yap, 90% é mas é tudo conas moles que só puxam quando estamos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2023 Citação de Donnie, há 17 minutos: Outra m*rda que me irrita é o ambiente de estádio cada vez estar mais m*rdoso. Mas ya somos diferentes, “temos nível”. Yap, 90% é mas é tudo conas moles que só puxam quando estamos a ganhar. Mas isso é geral em Portugal, parece-me. No Dragão, se não for os SD a fazer barulho, dá bem para tirar um cochilo durante o jogo. Hoje, a malta vai ao estádio para atualizar o Instagram, não para apoiar o clube Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos: Hoje, a malta vai ao estádio para atualizar o Instagram, não para apoiar o clube 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2023 Citação de vidz, há 1 minuto: Era pegar nessa pessoa que se está a rir e impedi-la de entrar na Luz. Quem quer ir apoiar não arranja bilhetes por nada, para irem esses marmanjos que só vão ocupar lugares Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Abril 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas: Ainda bem que postaste o vídeo. Esqueci-me de referir que ter um GK que sabe jogar com os pés ajuda muito em jogos contra equipas que pressionam bastante a linha defensiva. Mas decidiram renovar com o Ody, pelo que é acreditar que o André Gomes dê GK. O Porto ganha muitos jogos contra o Benfica porque é mais agressivo, sim. Não estou a tirar mérito ao Conceição nem a dizer que o Porto não é uma grande equipa. Ontem além de terem sido mais agressivos também ganharam estrategicamente, mas por norma os clássicos são jogos mais equilibrados e táticos e muitas vezes a equipa que quer mais acaba por vencer. Agressividade por si só, vale zero. O Porto tem ganho ao Benfica porque é tacticamente superior. O Conceição normalmente prepara muito melhor a equipa para este tipo de jogos e só não tivemos mais sorte na primeira volta porque ficamos a jogar com 10 aos 30min de jogo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2023 Sim, nós levamos na peidah desde os antonios oliveiras da vida. Se calhar até do outro pequenino que foi para o sporting (não me lembro do nome do homem) levamos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2023 Não se lembram do lotopegui contra os rivais a entrar para empatar? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Abril 2023 Citação de kareca, há 25 minutos: Sim, nós levamos na peidah desde os antonios oliveiras da vida. Se calhar até do outro pequenino que foi para o sporting (não me lembro do nome do homem) levamos. O Octávio Machado? Esse não ganhava a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Abril 2023 Citação de Plagio o Original, Em 09/04/2023 at 11:27: Não se lembram do lotopegui contra os rivais a entrar para empatar? O Porto a precisar de ganhar na Luz para ainda ter hipoteses de lutar pelo titulo e joga para o 0-0, inesquecível Citação de Gilberto Carlos, Em 08/04/2023 at 20:24: O Porto é uma equipa de treinador. Só neste Porto, o Galeno e ca. conseguem se úteis em alguma coisa. E este é o problema desta época: com a falta de qualidade individual que têm, o Porto só consegue bons jogos nos que são preparados ao milímetro. Nos jogos para "cumprir calendário", em que a ideia de jogo da equipa+qualidade dos jogadores fazem a diferença, o Porto tem escorregado, daí estar a 7 pontos do Benfica O Porto deste ano (e de anos anteriores) é muito assim. Os jogos onde há mais "equilibrio", onde a equipa tem de ser mais preparado, o SC consegue sempre fazer um excelente trabalho. Os jogos onde a equipa pode relaxar mais um pouco, são um suplicio para a equipa Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Abril 2023 Citação de El Colosso, há 39 minutos: O Porto deste ano (e de anos anteriores) é muito assim. Os jogos onde há mais "equilibrio", onde a equipa tem de ser mais preparado, o SC consegue sempre fazer um excelente trabalho. Os jogos onde a equipa pode relaxar mais um pouco, são um suplicio para a equipa Mas isso é explicado pelo estilo de jogo de constante cavalisse e jogo direto dos centrais ou do líbero e verdadeiro construtor de jogo da equipa Diogo Costa. Claro que depois quando se tem de assumir o jogo contra blocos baixos e linhas juntas e organizadas é o ai Jesus. Compartilhar este post Link para o post