pedritsh Publicado 2 Abril 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 27ª Jornada Data: Sexta-feira, 7 de Abril de 2023 Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Artur Soares Dias Transmissão: Editado 7 Abril 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2023 Bom joguinho para aquecer para Milão Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Bom joguinho para aquecer para Milão 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2023 Clássico é sempre clássico, haja Champions depois ou não. Entrar com a força toda, mandar no jogo, obrigar o Porto a errar desde a saída de bola mas não os fazendo começar a bater na frente. Super importante o trabalho do Ramos e do Rafa neste jogo, pressionar os laterais do Porto mal recebam a bola dos centrais. De resto, atenção à velocidade nas laterais deles, seja os laterais ou os extremos. Fracos ou não com bola, a velocidade está lá, ganhar as nossas costas pode ser perigoso. 3-0, Ramos x2 e Rafa. Lets go! Se o resultado caminhar para isto, é apostar também em vermelhos para o Porto, vão ficar de cabeça perdida 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Abril 2023 Vai dar a lógica. 1-3. Ramos | Taremi, Uribe, lateral random que jogue na direita. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2023 que ganhe o melhor wishful thinking Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Abril 2023 O meu desejo é o mesmo para todos os jogos com o Porto, independentemente de como esteja a classificação ou o futebol praticado, e é que não se entre borrado. É que conto pelos dedos das mãos os jogos em que vi isso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Abril 2023 Gostava que perdessem os dois. Como não dá, que o Porto não ganhe pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2023 1-2 cagadinho, à Peseiro em 2016. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2023 Citação de antifa, há 1 hora: O meu desejo é o mesmo para todos os jogos com o Porto, independentemente de como esteja a classificação ou o futebol praticado, e é que não se entre borrado. É que conto pelos dedos das mãos os jogos em que vi isso. Traumas que todos temos dos tempos do Jesus, em que podíamos jogar muito à bola que chegávamos a estes jogos e era tudo com medo. No dragão então era certinho. O Roger não me parece que entre nisso. Seja quem for o adversário, estamos lá para assumir o jogo. Já fizemos isso frente a Juve, PSG, Porto... não vejo razão para mudar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2023 Se possível que ganhem porque futebol jogado tem sido 0. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Abril 2023 Porto ganha 3 1. Taremi x2 + 1 namaso Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2023 (editado) Dizem que o o arbitro vai ser o ASD *insert shocked pikachu* portanto o pepepraydge ainda vai aparecer aqui mais vezes Editado 3 Abril 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Abril 2023 empate, o Porto perde pontos e espera-se que com isso o Benfica ainda não tenha ganho o campeonato quando receber o Braga (pode ser o jogo que dá o título) Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Abril 2023 Resolver o campeonato: Ody, Bah, António, Otamendi, Grimaldo, Tino, Chiquinho, Aursnes, João Mário, Rafa e Gonçalo 2-0 Gonçalo 2x Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Abril 2023 Nao gostei assim tanto do jogo nas antas... por isso nao sei o que esperar do Benfica agora em casa. Uma coisa eu sei. Começou a quinzena mais importante da época por isso é ir com tudo que muito se decide ate dia 15. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Abril 2023 Citação de Sima01, há 8 horas: Nao gostei assim tanto do jogo nas antas... por isso nao sei o que esperar do Benfica agora em casa. Uma coisa eu sei. Começou a quinzena mais importante da época por isso é ir com tudo que muito se decide ate dia 15. E depois o Diogo é que é velho... 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Abril 2023 Não acho de todo que vá ser um jogo fácil para o Benfica nem que vá ser goleada. No entanto, temos todas as capacidades para assumir o controlo do jogo e ganhar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Abril 2023 4-0 e Conceição põe o lugar à disposição. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Abril 2023 (editado) Citação de Descartes, há 23 horas: E depois o Diogo é que é velho... Eish... parei no tempo 😂 btw, ASD no apito. A novidade... Editado 5 Abril 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Abril 2023 E novidades? Não é só o ASD, o resto da equipa de arbitragem também é um dream team. Compartilhar este post Link para o post