Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50147.png  vs  50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3

Competição: Liga Portugal Bwin - 27ª Jornada

Data: Sexta-feira, 7 de Abril de 2023

Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio da Luz

Árbitro: Artur Soares Dias

Transmissão: 229_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Bom joguinho para aquecer para Milão 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico é sempre clássico, haja Champions depois ou não. Entrar com a força toda, mandar no jogo, obrigar o Porto a errar desde a saída de bola mas não os fazendo começar a bater na frente. Super importante o trabalho do Ramos e do Rafa neste jogo, pressionar os laterais do Porto mal recebam a bola dos centrais.

De resto, atenção à velocidade nas laterais deles, seja os laterais ou os extremos. Fracos ou não com bola, a velocidade está lá, ganhar as nossas costas pode ser perigoso.

3-0, Ramos x2 e Rafa. Lets go! Se o resultado caminhar para isto, é apostar também em vermelhos para o Porto, vão ficar de cabeça perdida

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar a lógica. 1-3. Ramos | Taremi, Uribe, lateral random que jogue na direita. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu desejo é o mesmo para todos os jogos com o Porto, independentemente de como esteja a classificação ou o futebol praticado, e é que não se entre borrado.

É que conto pelos dedos das mãos os jogos em que vi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que perdessem os dois.

Como não dá, que o Porto não ganhe pelo menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

O meu desejo é o mesmo para todos os jogos com o Porto, independentemente de como esteja a classificação ou o futebol praticado, e é que não se entre borrado.

É que conto pelos dedos das mãos os jogos em que vi isso.

Traumas que todos temos dos tempos do Jesus, em que podíamos jogar muito à bola que chegávamos a estes jogos e era tudo com medo. No dragão então era certinho.

O Roger não me parece que entre nisso. Seja quem for o adversário, estamos lá para assumir o jogo. Já fizemos isso frente a Juve, PSG, Porto... não vejo razão para mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível que ganhem porque futebol jogado tem sido 0. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe Boipepe GIF - Pepe Boipepe Sighpepe GIFs

Dizem que o o arbitro vai ser o ASD *insert shocked pikachu*  portanto o pepepraydge ainda vai aparecer aqui mais vezes 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

empate, o Porto perde pontos e espera-se que com isso o Benfica ainda não tenha ganho o campeonato quando receber o Braga (pode ser o jogo que dá o título)

Compartilhar este post

Link para o post

Resolver o campeonato: Ody, Bah, António, Otamendi, Grimaldo, Tino, Chiquinho, Aursnes, João Mário, Rafa e Gonçalo

2-0 Gonçalo 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei assim tanto do jogo nas antas... por isso nao sei o que esperar do Benfica agora em casa.

Uma coisa eu sei. Começou a quinzena mais importante da época por isso é ir com tudo que muito se decide ate dia 15.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 8 horas:

Nao gostei assim tanto do jogo nas antas... por isso nao sei o que esperar do Benfica agora em casa.

Uma coisa eu sei. Começou a quinzena mais importante da época por isso é ir com tudo que muito se decide ate dia 15.

E depois o Diogo é que é velho...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho de todo que vá ser um jogo fácil para o Benfica nem que vá ser goleada.

No entanto, temos todas as capacidades para assumir o controlo do jogo e ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

4-0 e Conceição põe o lugar à disposição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 23 horas:

E depois o Diogo é que é velho...

Eish... parei no tempo 😂

btw, ASD no apito. A novidade...

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades?

Não é só o ASD, o resto da equipa de arbitragem também é um dream team.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...