Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

E novidades?

Não é só o ASD, o resto da equipa de arbitragem também é um dream team.

So estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiros, a fazer uma época do crl e a chorarem por antecipação por causa do árbitro nomeado e já a desenharem todas as teorias.

Mas hey, a cultura desportiva em Portugal é muito má, temos mesmo de fazer alguma coisa para melhorar isto!!!!

• Like 4
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

10 pontos na frente, a jogarem um futebol elogiado de forma unânime e já estão a chorar a 48 horas do jogo por causa do árbitro. O VAR é o Godinho btw, se por acaso não souberem. 

O Soares Dias fez no último jogo Sporting-Porto uma das melhores arbitragens no geral que me lembro em clássicos. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Mota já apitou algum clássico/derbi esta época? Só vi os jogos que ele apitou do Sporting e gostei bastante dele, não sei como tem sido nos outros jogos 

Compartilhar este post

Link para o post

pior que é isso é fecharem o metro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

10 pontos na frente, a jogarem um futebol elogiado de forma unânime e já estão a chorar a 48 horas do jogo por causa do árbitro. O VAR é o Godinho btw, se por acaso não souberem. 

Mas é o ASD. Quem não se lembra da entrada por trás, dentro da área, ao Geovanni em 2005?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 59 minutos:

O Manuel Mota já apitou algum clássico/derbi esta época? Só vi os jogos que ele apitou do Sporting e gostei bastante dele, não sei como tem sido nos outros jogos 

É o melhor árbitro do Tugão, mas de longe. Infelizmente ninguém o leva a sério por ter aquela cara de boneco e será sempre o Zé do Talho. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é grande surpresa ser o Artur Soares Dias a apitar o clássico. Tenho a ideia de que jogos grandes é sempre para ele, para o João Pinheiro ou ocasionalmente para o Nuno Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 04/04/2023 at 18:45:

E depois o Diogo é que é velho...

Mas o Diogo ainda é do tempo da Constituição.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Cheguei a ir lá num interturnas da escola que alugaram o campo. Sou assim tão idoso?

Compartilhar este post

Link para o post

A malta só reclama porque já se sabe o que a casa gasta (ladrão comprovado como diz o ilidio)

image-40.png

Bingo pa sexta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

O Godinho faz parte da dream team.

No meu caso a reclamação é mesmo porque em Portugal parece só haver um árbitro principal capaz para arbitrar os clássicos, mesmo que tenha histórico de espalhar m*rda nestes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos:

O Godinho faz parte da dream team.

O Danilo adora-o.

Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos:

No meu caso a reclamação é mesmo porque em Portugal parece só haver um árbitro principal capaz para arbitrar os clássicos, mesmo que tenha histórico de espalhar m*rda nestes jogos.

Estamos a falar do árbitro que nos últimos 5 jogos entre Porto e Benfica só apitou um deles (o último dessa série e que portanto não apitava este jogo há 4 jogos)? 

E sobre o espalhar m*rda digo o que disse em cima: não me recordava de um clássico tão bem apitado como foi o Sporting-Porto apitado por ele recentemente.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Estas reações ao ASD são um clássico stress pós-traumático que trás muitos flashbacks. Até já podíamos ser campeões, mas um clássico com o ASD e seus pupilos deixam qualquer benfiquista sem conseguir dormir.

E aproveitando a deixa dos 10 pontos, porque não dar a oportunidade a outro árbitro mais novo de se mostrar num clássico? Não era um bom teste? Ou tem que dar sempre aos mesmos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 horas:

Eu li Inquisição, fds 😂

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o feeling que o Grimaldo mete lá uma batata de livre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

sou mouro desde pequenino

Está a pensar no 2º quando estás em 4º, não é assim que funciona. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

sou mouro desde pequenino

Olá Rúben Amorim.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Está a pensar no 2º quando estás em 4º, não é assim que funciona. 😅

O 1º já lá ninguém chega 😞 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ASD deve ser um dos poucos árbitros internacionais (que não um dos "provetas") que, que se saiba não está a ser investigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 21 horas:

É o melhor árbitro do Tugão, mas de longe. Infelizmente ninguém o leva a sério por ter aquela cara de boneco e será sempre o Zé do Talho. 

O João Pinheiro deve apitar andebol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

O João Pinheiro deve apitar andebol

Esse também peca por ter cara de tanso, parece que alguém lhe roubou o lanche da manhã na escola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...