Tio Hans Publicado 6 Abril 2023 Citação de Duda34, há 20 minutos: O João Pinheiro deve apitar andebol O Pinheiro provou na final da taça da liga que não estaleca. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2023 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: O Pinheiro provou na final da taça da liga que não estaleca. E provou em muitops outros que tem. Para mim, ele e o Nuno Almeida são os atuais mais competentes. O Mota também. O ASD ganhou aquela fama de ser o melhor aqui há uns anos - o que, sendo verdade na época, revela muito do estado da arbitragem ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Abril 2023 Já cheira a clássico. Mais de metade dos comentários pré-jogo no CMPT são sobre arbitragem. E depois ainda se perguntam porque é que a cultura desportiva em Portugal é tão miserável... 4 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Abril 2023 Citação de Lage_Effect, há 18 horas: A malta só reclama porque já se sabe o que a casa gasta (ladrão comprovado como diz o ilidio) Bingo pa sexta wtf..........? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Abril 2023 (editado) Polvo Tino e patrão Aursnes, confio em vocês! É não entrar borrado, como já escreveram por aqui, e a vitória fica mais perto. Foram anos e anos a ver o Benfica a tremer perante o Porto. Isso tem de mudar de uma vez por todas. Editado 6 Abril 2023 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Abril 2023 Citação de Lifehouse, há 6 minutos: Polvo Tino e patrão Aursnes, confio em vocês! É não entrar borrado, como já escreveram por aqui, e a vitória fica mais perto. Foram anos e anos a ver o Benfica a tremer perante o Porto. Isso tem de mudar de uma vez por todas. Para o Florentino 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Abril 2023 Vim só dizer que o Soares Dias é um CÓCÓ! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2023 Citação de F_Tex, há 1 hora: wtf..........? 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2023 a diferença entre "uns" e "outros" 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2023 Se amas o Benfica comete uma contra-ordenação leve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2023 Citação de HIM, há 10 minutos: a diferença entre "uns" e "outros" A superioridade moral demonstrada pelos adeptos dos vários clubes, quando todos têm telhados de vidro de atrocidades cometidas pelos próprios adeptos é uma coisa que não para de me surpreender. 7 8 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: A superioridade moral demonstrada pelos adeptos dos vários clubes, quando todos têm telhados de vidro de atrocidades cometidas pelos próprios adeptos é uma coisa que não para de me surpreender. falo das claques e dos adeptos mais ferrenhos, não falo da generalidade, dai o "uns" e "outros". E sinceramente não tenho memória de termos feito aquilo que o @pedritsh acabou de colocar, mas pode ser um lapso meu de memoria. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: falo das claques e dos adeptos mais ferrenhos, não falo da generalidade, dai o "uns" e "outros". E sinceramente não tenho memória de termos feito aquilo que o @pedritsh acabou de colocar, mas pode ser um lapso meu de memoria. Não percebi nada do que quiseste dizer nesse post. O que o @pedritsh colocou foi o que fizeram aqui no Porto antes do jogo da primeira volta, não foram os adeptos do Benfica evidentemente. 😂 O que colocaste aí é "em resposta" a isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Não percebi nada do que quiseste dizer nesse post. O que o @pedritsh colocou foi o que fizeram aqui no Porto antes do jogo da primeira volta, não foram os adeptos do Benfica evidentemente. 😂 O que colocaste aí é "em resposta" a isso. exato. É o que estou a dizer. Enquanto que os adeptos do Porto, ou os SD, fizeram, foi colocar essa faixa de "ódio". Os do Benfica, muitos deles associados a claques, meteram essa faixa. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: exato. É o que estou a dizer. Enquanto que os adeptos do Porto, ou os SD, fizeram, foi colocar essa faixa de "ódio". Os do Benfica, muitos deles associados a claques, meteram essa faixa. 🙂 Isso já eu sei. Mas usar isso como um exemplo do quão superiores, bem formados ou exemplos de adepto são, é um absurdo porque atitudes de m*rda há nos adeptos de todo o lado. Mas se a vitória no campeonato não vos chega, podem ficar com essa também. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Isso já eu sei. Mas usar isso como um exemplo do quão superiores, bem formados ou exemplos de adepto são, é um absurdo porque atitudes de m*rda há nos adeptos de todo o lado. Mas se a vitória no campeonato não vos chega, podem ficar com essa também. 😅 dude, não sejas tão defensivo lol isto não é tentar ser moralmente superior coisa nenhuma, nem tudo é ataque. Jeez... a mensagem é de passar amor, não ódio. E o que disse é que existe "pessoal" que prefere passar ódio visceral ao Benfica do que amor ao seu. That's it. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: dude, não sejas tão defensivo lol isto não é tentar ser moralmente superior coisa nenhuma, nem tudo é ataque. Jeez... a mensagem é de passar amor, não ódio. E o que disse é que existe "pessoal" que prefere passar ódio visceral ao Benfica do que amor ao seu. That's it. É claro que é uma provocação, qual é que é o mal disso? É um clássico, faz parte. Não tenho nada contra a tarja e foi bem esgalhado (tanto que já a tinham metido aí e nem disse nada), o meu post veio na sequência de teres escrito "a diferença entre "uns" e "outros"", que é claramente uma tentativa de fazer o que eu disse. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2023 Estás a ver, @Descartes, não só de arbitragem se faz o clássico. Imagino que estejas a adorar estes mimimis... Falando de dados interessantes, acho que a época dos 2 clubes fica apresentada na hora de escolher o 11, de um lado e do outro. Enquanto no Benfica não há qq dúvida para amanhã e muito provavelmente só haverá uma mudança relativamente à equipa que apresentaram na 1ª volta, o Porto volta a ter meia equipa em dúvida e irá apresentar, ao que tudo indica, uma dupla de centrais totalmente diferente. No Dragão tivemos Carmo e F. Cardoso, imaginem só. O PP, qual Tecatito Corona, vai aparecer novamente no papel de LD, aposto. Isto por si só é revelador da consistência do Benfica e do verdadeiro caos que tem sido a época do Porto. Demasiadas mexidas no 11, demasiadas adaptações, demasiadas invenções, demasiadas lesões, demasiadas recaídas. Em suma, foram demasiados problemas para quem augura ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: É claro que é uma provocação, qual é que é o mal disso? É um clássico, faz parte. Não tenho nada contra a tarja e foi bem esgalhado (tanto que já a tinham metido aí e nem disse nada), o meu post veio na sequência de teres escrito "a diferença entre "uns" e "outros"", que é claramente uma tentativa de fazer o que eu disse. eu percebi que veio nesse seguimento. Como disse, provocações dessas são constantes, e normalmente sempre vindas de um lado. Até bonecos enforcados já se viu... Citação de TariboWest, há 1 hora: Estás a ver, @Descartes, não só de arbitragem se faz o clássico. Imagino que estejas a adorar estes mimimis... Falando de dados interessantes, acho que a época dos 2 clubes fica apresentada na hora de escolher o 11, de um lado e do outro. Enquanto no Benfica não há qq dúvida para amanhã e muito provavelmente só haverá uma mudança relativamente à equipa que apresentaram na 1ª volta, o Porto volta a ter meia equipa em dúvida e irá apresentar, ao que tudo indica, uma dupla de centrais totalmente diferente. No Dragão tivemos Carmo e F. Cardoso, imaginem só. O PP, qual Tecatito Corona, vai aparecer novamente no papel de LD, aposto. Isto por si só é revelador da consistência do Benfica e do verdadeiro caos que tem sido a época do Porto. Demasiadas mexidas no 11, demasiadas adaptações, demasiadas invenções, demasiadas lesões, demasiadas recaídas. Em suma, foram demasiados problemas para quem augura ser campeão. tinhas de chamar o dinossauro... I'm out. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2023 (editado) Citação de HIM, há 3 minutos: eu percebi que veio nesse seguimento. Como disse, provocações dessas são constantes, e normalmente sempre vindas de um lado. Até bonecos enforcados já se viu... tinhas de chamar o dinossauro... I'm out. Já fui tarde, o velhote a estas horas já vai no 2º sono. Achei que o timmming era bom para ele intervir. 😏 Editado 6 Abril 2023 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Abril 2023 Citação de TariboWest, há 2 horas: Estás a ver, @Descartes, não só de arbitragem se faz o clássico. Imagino que estejas a adorar estes mimimis... É o HIM. Nem ele se leva a sério. Mas foi bem esgalhada aquela de que a nossa claque distingue-se pelo amor enquanto que a claque dos outros é pelo ódio. Imaginar os No Name como promotores de amor só podia sair da cabeça do HIM... 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2023 Voltando à conversa do Artur Soares Dias, eu sei que é muito fácil de ridicularizar quem está na frente do campeonato, e se sente indignado por esta nomeação de arbitragem, e igualmente fácil descredibilizar o adepto de um clube grande, quando este fala de arbitragens, dado que os clubes grandes são muito mais beneficiados do que os clubes pequenos nestas questões, mas a verdade é que não acredito que vocês consigam ser desonestos ao ponto de achar que o benfiquistas não têm razões de sobra para ficarem incomodados com o facto de mais uma vez ser este árbitro o escolhido para apitar um jogo destes, basta ir ver qual é o histórico do Benfica em jogos grandes quando o Artur Soares Dias é o árbitro, e principalmente, o histórico muito negativo do Benfica em jogos especificamente contra o Porto, quando é o Artur Soares Dias a arbitrar. O histórico de decisões que eu nem vou dizer erradas, mas questionáveis, é infindável, e o sentimento de campo inclinado é sempre uma constante. Terminado, vou deixar uma última imagem, retirada de um jogo contra o Porto, arbitrado pelo Artur Soares Dias, e que por incrível que pareça, o Benfica até ganhou (um dos poucos, o outro foi numa meia final da taça da liga). Estou igualmente a dar-me à morte, porque é muito fácil simplesmente ignorar aquilo que eu escolhi aqui mostrar em seguida, e vir fazer piadas com quem se lembra de lances de mil novecentos e troca o passo, por isso se quiserem fazer essas piadas be my guess. Um penalty absolutamente escandaloso por mão na bola, que noutra circunstância eu talvez até conseguisse acreditar que tinha sido apenas uma decisão infeliz de um árbitro que estava com a visão do lance comprometida pela presença de muitos jogadores, mas o que acontece é que este lance nunca me saiu da memória, pois nesse mesmo dia quando cheguei a casa, contente pela vitória, e fui ver o resumo do jogo, vi a repetição deste lance, esta que aqui vos trago, repetição essa que desde então nunca me saiu da cabeça, e onde se vê o Artur Soares Dias, com a melhor perspectiva possível sobre o lance, melhor do que qualquer outra pessoa dentro daquele estádio, como aliás se pede a um árbitro que saiba o que está a fazer. A questão que aqui coloco é que se alguém realmente acredita que neste dia o Artur Soares Dias, um árbitro de futebol profissional, internacional, supostamente o melhor português (não é nem nunca foi) não assinalou este penalty porque estava distraído a pensar o que ia jantar nessa noite, ou se tal como eu não conseguem encontrar uma explicação lógica para um erro tão grosseiro quando o árbitro estava a poucos metros e sem ninguém à sua frente e, como tal, a única explicação possível acaba por colocar em causa o profissionalismo e isenção do Artur Soares Dias. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2023 Não há meio termo. O Benfica esmaga ou perde pela margem mínima. Amava que o primeiro cenário acontecesse e o Conceição batesse com a porta. Matava-se o campeonato e o Porto em 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post