Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mante

TPM Football

Publicações recomendadas

Boas maltinha, tenho estado a ajudar um dev com o seu jogo, é um multiplayer de futebol em que cada jogador controla apenas 1

A cena unica deste jogo, além do estilo artistico, é o facto de ser jogado com o rato e mais algumas tecla de suporte, dá um feeling unico mesmo e o dev continua a atualizar o jogo, alias estão a desenvolver uma nova interface.

Fica aqui o trailer que acabaram de lançar

E o jogo é completamente grátis, podem fazer download através de: https://gamejolt.com/games/tpm-football/269402

Se o pessoal curtir quiçá podemos fazer uma team do CMPT lá e entrar numa ligazita ou fazer uns challenges para o fun!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 57 minutos:

dá para jogar com comando?

De momento não, só suporta o rato

Compartilhar este post

Link para o post

não me ajeito nada com rato e teclado. para mim jogos é para serem jogados com comando 😛 

mas como eu, há muita gente assim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, é uma questão de hábito, já eu só costumo jogar com rato e teclado!

Quem sabe se no futuro não haverá opção para comando 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a experimentar, tenho ideia que foi inspirado no netsoccer que eu e alguma malta aqui do fórum chegou a jogar, eu pessoalmente não me adaptei tão bem ao TPM por estar habituado ao netsoccer e desisti rapidamente mas gosto do conceito e pode ser realmente divertido e competitivo. Pelo vídeo vejo vários jogadores que vieram do netsoccer e chegaram a jogar comigo, como o YNWA (que era dos melhores) e o Hofs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 34 minutos:

O conceito é engraçado. Talvez haja aqui potencial para mais uma modalidade da nossa equipa @Carlos Gouveia @Inkie @What

Temos alguns tugas já dentro do jogo, é juntarem-se a malta se quiserem

Citação de saidex, há 31 minutos:

Cheguei a experimentar, tenho ideia que foi inspirado no netsoccer que eu e alguma malta aqui do fórum chegou a jogar, eu pessoalmente não me adaptei tão bem ao TPM por estar habituado ao netsoccer e desisti rapidamente mas gosto do conceito e pode ser realmente divertido e competitivo. Pelo vídeo vejo vários jogadores que vieram do netsoccer e chegaram a jogar comigo, como o YNWA (que era dos melhores) e o Hofs.

Também joguei e sim o facto de haver faltas e agora ter uma componente vertical muda um bocado o jogo, mas não deixa de ser aquilo que tanto gostamos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, como vocês sabem muitas pessoas jogaram o joguinho do tigrinho, foi uma febre e todo mundo tava jogando e ganhando direto, esses slots online estão bons pra ganho ainda? Joguei o jogo do tigrinho na plataforma leonbet e já ganhei muito lá e tô experimentando os outros slotes deles, mas quero experimentar diversas plataformas que estão pagando bem igual a leonbet, aí eu queria saber de vocês pessoal, em qual plataforma vocês estão obtendo lucros jogando esses joguinhos de slots, vocês poderiam me aconselhar uma boa plataforma que eu possa fazer uma apostinha boa também, valeu pessoal kkkkkk.

Editado por WolfAtnight1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mante, Em 12/04/2023 at 14:20:

Boas maltinha, tenho estado a ajudar um dev com o seu jogo, é um multiplayer de futebol em que cada jogador controla apenas 1

A cena unica deste jogo, além do estilo artistico, é o facto de ser jogado com o rato e mais algumas tecla de suporte, dá um feeling unico mesmo e o dev continua a atualizar o jogo, alias estão a desenvolver uma nova interface.

Fica aqui o trailer que acabaram de lançar

E o jogo é completamente grátis, podem fazer download através de: https://gamejolt.com/games/tpm-football/269402

Se o pessoal curtir quiçá podemos fazer uma team do CMPT lá e entrar numa ligazita ou fazer uns challenges para o fun!

Como está isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...