a.lopes Publicado 16 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Obrigado, companheiros. Eu consegui chegar ao 3 santuário e já tenho o novo poder. Fui comendo cogumelos, tomates e outra cena sempre que ficava com meio coração de vida. Eu tinha uns cozinhados, mas já os tinha comido e desapareceram. Obrigado mais uma vez pede dicas de cozinha ao @Inka e @Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2023 só para ter uma idea, o jogo é open world, mas há quest trackers e isso? ou seja, se eu quiser, posso fazer as main quests e se me fartar, explorar o mundo? ou é tipo elden ring? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 14 minutos: só para ter uma idea, o jogo é open world, mas há quest trackers e isso? ou seja, se eu quiser, posso fazer as main quests e se me fartar, explorar o mundo? ou é tipo elden ring? isso mesmo. Tens main quests e side quests e selecionas aquela que queres ter ativa ou apenas desligas isso e exploras o mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 13 minutos: só para ter uma idea, o jogo é open world, mas há quest trackers e isso? ou seja, se eu quiser, posso fazer as main quests e se me fartar, explorar o mundo? ou é tipo elden ring? tem quest tracker sim. Não é tipo elden ring, é mais tipo DS1, combate clunky como o crl, mas okay para consola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2023 Já fui a 4 santuários. Tenho 4 poderes, já me posso teletransportar e tenho mais uma vida. (4 corações) 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Já fui a 4 santuários. Tenho 4 poderes, já me posso teletransportar e tenho mais uma vida. (4 corações) Bicho, crl. Agora é que começa a parte mais bacana, esse inicio achei um bocado chato mas é para garantir que tens o poderes todos ASAP, para n acontecer como a me aconteceu que n tinha o paraquedas e entrei num shrine que era necessário e tive que subir os rails a pé. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Maio 2023 (editado) https://twitter.com/Canhas_pt/status/1658569997743173632 Esta deve ser das mortes mais estúpidas que já tive num jogo. Teve a sua piada. PS: tinha a conta fechada, mas já está aberta Editado 16 Maio 2023 por Capa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2023 vou deixar de ver vídeos lol ;_; Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2023 Citação de lastdance, há 13 horas: Bicho, crl. Agora é que começa a parte mais bacana, esse inicio achei um bocado chato mas é para garantir que tens o poderes todos ASAP, para n acontecer como a me aconteceu que n tinha o paraquedas e entrei num shrine que era necessário e tive que subir os rails a pé. Comparado com vocês sou um menino a jogar isto, sou o mais fraquinho. Já fui a outro santuário, acho que foi em Hyrule (superficie) Tive que pegar em troncos de árvores em 3 situações para chegar ao fim do mesmo, na ultima parte tive que juntar 11 troncos para chegar ao fim Citação de Capa, há 9 horas: https://twitter.com/Canhas_pt/status/1658569997743173632 Esta deve ser das mortes mais estúpidas que já tive num jogo. Teve a sua piada. PS: tinha a conta fechada, mas já está aberta Genial Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Maio 2023 Já foram vendidos mais de 10 milhões de cópias 😱 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2023 Carregam a Switch todos os dias ou jogam com cabo ligado? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: Carregam a Switch todos os dias ou jogam com cabo ligado? Não ligas na dock? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2023 Citação de Vision, Agora: Não ligas na dock? A minha é a lite Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A minha é a lite Mas tenho ideia da bateria ser bastante boa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2023 Citação de Vision, há 22 minutos: Mas tenho ideia da bateria ser bastante boa Deve durar umas 3 a 4h Já têm aquele pára quedas? É fácil arranjar isso? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Já têm aquele pára quedas? É fácil arranjar isso? Segue a missão principal, estás quase a receber. Já desceste lá de cima? 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Maio 2023 The depths Spoiler Isto tem o mesmo tamanho que o mapa "normal"? Estes gajos fizeram mesmo 2 mapas deste tamanho mais o mapa de cima? Fdx Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Carregam a Switch todos os dias ou jogam com cabo ligado? quando jogo em handheld vou jogando até ele se queixar, depois ligo o cabo e deixo ligado porque sou preguiçoso 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2023 Citação de xicantonio, há 14 horas: Segue a missão principal, estás quase a receber. Já desceste lá de cima? Se vim para a Superficie? (Hyrule) Sim, companheiro. Citação de El Shafto, há 13 horas: quando jogo em handheld vou jogando até ele se queixar, depois ligo o cabo e deixo ligado porque sou preguiçoso Também estou a pensar fazer o mesmo hihihi Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Maio 2023 (editado) Só 6 jogos receberam 40/40 da Famitsu e 10/10 da Edge ao mesmo tempo. The Legend of Zelda: Ocarina of Time Bayonetta The Legend of Zelda: Skyward Sword Grand Theft Auto V The Legend of Zelda: Breath of the Wild The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Editado 18 Maio 2023 por Capa 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2023 Citação de Capa, há 1 hora: Só 6 jogos receberam 40/40 da Famitsu e 10/10 da Edge ao mesmo tempo. The Legend of Zelda: Ocarina of Time Bayonetta The Legend of Zelda: Skyward Sword Grand Theft Auto V The Legend of Zelda: Breath of the Wild The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Já levei com grandes coices de cavalos Já apanhei um, mas depois diz para carregar no L para o acalmar. O L é o gatilho que diz mesmo L ou é carregar no analógico esquerdo? É que eu carrego no L e o gajo foge sempre Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Já levei com grandes coices de cavalos Já apanhei um, mas depois diz para carregar no L para o acalmar. O L é o gatilho que diz mesmo L ou é carregar no analógico esquerdo? É que eu carrego no L e o gajo foge sempre É mesmo a tecla L. Provavelmente ainda não tens stamina suficiente para o cavalo que estás a apanhar (eles têm stats diferentes). Tenta a apanhar um malhado porque não precisas de carregar no L, os malhados são mais fracos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2023 Citação de xicantonio, há 2 horas: É mesmo a tecla L. Provavelmente ainda não tens stamina suficiente para o cavalo que estás a apanhar (eles têm stats diferentes). Tenta a apanhar um malhado porque não precisas de carregar no L, os malhados são mais fracos. Obrigado, xixo. Apanhei um desses já e já o registei. Ja apanhei dois monstros enormes, mas nunca os mato. Ate estava quase a ganhar a um na ponte Carok só que o gajo mandou me uma rocha e tirou-me as quatro vidas. Tenho que encontrar roupas mais forte e ter mais corações. Gastei umas cenas de juntar ao arco para o tentar matar (uma de fogo para lhe acertar no olho azul) e depois de morrer aquilo não é restabelecido. Que bela porcaria. Tinha uns 30, usei uns 25 e morri. Voltei a tentar de novo e só tinha 5. Pensei que ia ter novamente os 30 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Maio 2023 Foste tu @Diogo_CFB? Mas tambem achava que isso se recuperava, mas para dares o stun no monstro nao precisas da merdinha de fogo, pode ser seta normal. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2023 Achas que eu conseguia fazer uma coisa dessas? 😋 Compartilhar este post Link para o post