Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2023 Eu é só ter legendas em inglês. Há muitos termos que desconheço Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: Eu é só ter legendas em inglês. Há muitos termos que desconheço vais vendo no telemovel, e qualquer coisa perguntas aqui que alguem te ajuda. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2023 Spoiler Robots ensinam a fazer um barco: eu: Depois da primeira caverna Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2023 (editado) easy tips do que entendi ate agora do gameplay (sem major spoilers, e provavelmente sao m*rda que quem ja jogou outros ja saberá) Spoiler no dispenser podem meter 5 m*rda daquelas porque dá logo 10 e o jogo não explica isso. armas com maior durabilidade e que ataquem rapido sao melhores para evoluir do que as lentas ou as que não duram tempo nenhum (rusty). Faz uma diferença absurda em algumas fights, o ser capaz de dar um combo VS so dar um big hit. As pedras pretas de minerais nas cavernas podem ser partidas com um martelo, normalmente ha lá pedras para craftarem o martelo. Morri 1000 vezes naquele primeiro capitao quando desbloqueiam o fuse, ainda nao sei muito bem lutar contra eles mas já entendi que dá para saltar por cima de ataques pequenos (tipo dos machados). Tipicamente faço a tecnica da rotunda. Tenham cuidado a estacionar a m*rda do comboínho para evitar situaçoes constrangedoras. Tenham comida cozinhada apesar de ser uma seca fazer isso Editado 13 Maio 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2023 (editado) Mais alguém achou que tinha ficado soft locked no começo do jogo? Depois do 1º shrine. O meu barco lá foi à sua vida antes de eu conseguir saltar para cima dele e tive de improvisar outra forma de atravessar a água, não havia mais sails nem nada, achei mesmo que tinha ficado soft locked, vá lá que consegui inventar uma m*rda qualquer (fui com 2 logs basicamente passando-os de um lado para o outro) Vai haver muita gente a ficar presa aqui, deviam ter feito desta parte um tutorial https://streamable.com/n3smwt resolvi assim lol fica aqui para o caso de alguém ficar preso no mesmo Editado 14 Maio 2023 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2023 Citação de El Shafto, há 49 minutos: Mais alguém achou que tinha ficado soft locked no começo do jogo? Depois do 1º shrine. O meu barco lá foi à sua vida antes de eu conseguir saltar para cima dele e tive de improvisar outra forma de atravessar a água, não havia mais sails nem nada, achei mesmo que tinha ficado soft locked, vá lá que consegui inventar uma m*rda qualquer (fui com 2 logs basicamente passando-os de um lado para o outro) Vai haver muita gente a ficar presa aqui, deviam ter feito desta parte um tutorial https://streamable.com/n3smwt resolvi assim lol fica aqui para o caso de alguém ficar preso no mesmo Génio Fizeste isso pq não tinhas fôlego suficiente para passar o rio? (acabavas por morrer) Também tenho feito isso, mas é mais para subir cenas. O jogo puxa imenso pela nossa criatividade. Já pus isto em espanhol, mudei o idioma da switch nas definições. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: Génio Fizeste isso pq não tinhas fôlego suficiente para passar o rio? (acabavas por morrer) Também tenho feito isso, mas é mais para subir cenas. O jogo puxa imenso pela nossa criatividade. Já pus isto em espanhol, mudei o idioma da switch nas definições. ya, aquilo não dá para passar só a nadar, o jogo dá-te as dicas todas, mete-te ali uns troncos e as velas como quem diz "olha, tens de fazer um barco para passar esta m*rda" eu, inteligente, peguei em 2 troncos e meti lá as duas velas, tava curioso se com duas aquilo andava mais rápido... e diria que sim, que anda, que nem consegui saltar para cima do barco que fiz LOL tive de inventar esta solução, se não também não sei como faria. ainda andei às voltas a ver se dava para tipo juntar alguma coisa que fizesse velas novas, mas não vi nada, tive de inventar 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Só isto merece GOTY ahahah Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2023 Acabei agora o 3º shrine. Só me vejo fdd com aqueles gajos altos que costumam estar no cofres que estão bloqueados e desbloqueiam quando os matas. Ainda não percebi a melhor maneira de os matar, quer dizer já percebi mas é dificil ter os recursos no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2023 Eu fiz dois Estou lixado numa parte do rio, náo consigo fazer a lancha com aquelas rodas de energia. Como está vento sou sempre "encostado" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2023 https://www.tiktok.com/@2old_4gaming/video/7232627089831202075?_r=1&_t=8cJilGGZOGo https://www.tiktok.com/@videogametrailers_/video/7232727657383791915?_r=1&_t=8cJjYfX46Xr Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2023 Vou construir o meu Metal Gear krl! 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: Vou construir o meu Metal Gear krl! A música devia ser esta Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Eu fiz dois Estou lixado numa parte do rio, náo consigo fazer a lancha com aquelas rodas de energia. Como está vento sou sempre "encostado" como assim? mas podes passar com aquelas m*rda gigantes que ficam no ar, ve o meu primeiro spoiler se tiveres com problemas. Citação de xicantonio, há 5 horas: Acabei agora o 3º shrine. Só me vejo fdd com aqueles gajos altos que costumam estar no cofres que estão bloqueados e desbloqueiam quando os matas. Ainda não percebi a melhor maneira de os matar, quer dizer já percebi mas é dificil ter os recursos no inicio. Após morrer 50x nesses c*ralhos cheguei à conclusão que: Spoiler shield é broken, e fica muito facil se bloqueares os ataques deles 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2023 (editado) Se alguém entendeu como era suposto passar o runakit shrine, os meus parabéns. Passei full retard. Só demorei sensivelmente 1h15. Ah ok, isto era suposto usar uma cena que eu não tenho. Editado 15 Maio 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2023 Citação de lastdance, há 9 horas: como assim? mas podes passar com aquelas m*rda gigantes que ficam no ar, ve o meu primeiro spoiler se tiveres com problemas. Após morrer 50x nesses c*ralhos cheguei à conclusão que: Mostrar conteúdo oculto shield é broken, e fica muito facil se bloqueares os ataques deles Depois consegui passar, ainda sou muito nabo, Já estou com medo dessas lutas que estão a falar aí. Citação de lastdance, Em 13/05/2023 at 15:08: Ocultar conteúdo Robots ensinam a fazer um barco: eu: Depois da primeira caverna O que é para fazer quando estamos numa cena dessas? Sei que isso fica verde com o poder da mão ( quando queremos pegar/mover troncos por ex), aparece lá uma opção para girar depois, mas não acontece nada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Depois consegui passar, ainda sou muito nabo, Já estou com medo dessas lutas que estão a falar aí. O que é para fazer quando estamos numa cena dessas? Sei que isso fica verde com o poder da mão ( quando queremos pegar/mover troncos por ex), aparece lá uma opção para girar depois, mas não acontece nada. podes mexer essas plataformas com o poder da mão. a cena fixe é que ficam suspensas no ar. Se n mexem, deves estar no limite de distância ou assim. Ah, nunca consegues mexer nada que estejas apoiado. Editado 15 Maio 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2023 Depois das primeiras 4 Shrines passadas tenho a dizer que a Nintendo voltou a acertar. Uma pessoa nem dá pelas horas passar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2023 Citação de Capa, há 3 horas: Depois das primeiras 4 Shrines passadas tenho a dizer que a Nintendo voltou a acertar. Uma pessoa nem dá pelas horas passar. Porra, até este nabiça já foi a 4 santuários. Eu só fui a 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2023 tão-me a dar vontade de estrear na switch ;_; 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2023 Eu estou absolutamente vidrado nisto. Devia ter tirado férias. Até a minha namorada que não joga nem gosta de jogos se entretem a me ver jogar e a ver os videos do Twitter Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: Porra, até este nabiça já foi a 4 santuários. Eu só fui a 2 O jogo melhora bastante depois do 4º shrine, se tiveres a precisar de motivaçao. Tens uma cena que n sei se viste no tutorial, mas se carregares no analogico direito ficas com os binoculos e depois no botao de confirmar mete um marcador no mapa para o sitio que tas a olhar, ou seja se vires shrines ao longe podes marcar logo no mapa para não te perderes até la. Eu no inicio andava sempre perdido porque nem tinha noçao do mapa nem de onde estavam as coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2023 Citação de lastdance, há 25 minutos: O jogo melhora bastante depois do 4º shrine, se tiveres a precisar de motivaçao. Tens uma cena que n sei se viste no tutorial, mas se carregares no analogico direito ficas com os binoculos e depois no botao de confirmar mete um marcador no mapa para o sitio que tas a olhar, ou seja se vires shrines ao longe podes marcar logo no mapa para não te perderes até la. Eu no inicio andava sempre perdido porque nem tinha noçao do mapa nem de onde estavam as coisas. Eu vi isso e pus-me a marcar o mesmo sitio (acho que os pins tinham várias cores) umas 5 ou 6 vezes. Pensei que dava para remover, mas não dá. "Ya no puedes marcar más sitios" Não gozes 😞 Citação de Capa, há 4 horas: Depois das primeiras 4 Shrines passadas tenho a dizer que a Nintendo voltou a acertar. Uma pessoa nem dá pelas horas passar. Este boi está online a jogar Fifa23 Vai jogar Zelda, pah. 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: Eu vi isso e pus-me a marcar o mesmo sitio (acho que os pins tinham várias cores) umas 5 ou 6 vezes. Pensei que dava para remover, mas não dá. "Ya no puedes marcar más sitios" Não gozes 😞 Este boi está online a jogar Fifa23 Vai jogar Zelda, pah. Dá para remover no mapa. No select ou equivalente vais ao map e removes. Tens é que remover um a um 1 Compartilhar este post Link para o post