Thierry Henry Publicado 12 Maio 2023 Ainda tenho de passar o BOTW primeiro, ando a dizer isto há um ano e nunca lhe pego. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2023 Pensava que isto tinha legendas em espanhol....... 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Pensava que isto tinha legendas em espanhol....... 😞 tch*pa cariño Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Ainda tenho de passar o BOTW primeiro, ando a dizer isto há um ano e nunca lhe pego. 😞 Eu comprei em 2020 e ainda não consegui ter vontade de pegar a sério. Vou ver se a jogar no emulador no pc me puxa mais Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Alguém comprou? Sei que o Xixo comprou. Shaft, depina, Vision, Ronin, Hammerfail compraram o jogo? Eu já o pus a instalar hoje de manhã. Vai ser complicado ambientar-me aquilo, mas também pensei o mesmo do HL e adorei jogar. Acabei-o até. Vou jogar em espanhol Comprei sim sr, vai ser só queimar pistão no fds. As reviews estão excelentes e voltam a elogiar a performance e a pouca ou nenhuma quantidade de bugs. A equipa que trabalha nisto é milagreira 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 11/05/2023 at 17:42: Também nunca joguei nenhum na Nintendo, mas os vossos comentários fazem-me ponderar comprar. Não queria comprar o anterior, o preço deve ser igual ao que vai sair amanhã? Tem que se perceber muito "disto" para jogar? Será muito complicado para um "leigo" como eu? eu vi o meu vizinho a jogar o BoTW e sinceramente é demais para velhotes como nós Diogo... 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 5 horas: olha que dependendo das specs, secalhar era gajo de colocar uma pala num olho... 😋 estou a tentar fazer o download 100% legal da versao pc Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: estou a tentar fazer o download 100% legal da versao pc quase a adormecer já. Pensava que era jogo e afinal é um video. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2023 Citação de lastdance, há 1 minuto: quase a adormecer já. Pensava que era jogo e afinal é um video. Ia pedir o link , mas assim sendo deixa estar 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Ia pedir o link , mas assim sendo deixa estar 😂 corre um bocado mal no pc, pelo menos por agora. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Maio 2023 Citação de lastdance, há 30 minutos: corre um bocado mal no pc, pelo menos por agora. Mesmo o BOTW nos emuladores da Switch ainda tem alguns problemas. Tanto que a recomendação é usar o emulador da Wii U ahahah Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de rcoelho14, há 22 minutos: Mesmo o BOTW nos emuladores da Switch ainda tem alguns problemas. Tanto que a recomendação é usar o emulador da Wii U ahahah meti a 30fps em vez de 60 e ja parece estar ok. Ja tive a correr isto 2-3x a velocidade e nao sei se nao é melhor ideia. 🤣 Até tou a gostar do jogo, nunca tinha jogado nenhum. Que tas a achar @Diogo_CFB? Editado 12 Maio 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 58 minutos: Ia pedir o link , mas assim sendo deixa estar 😂 se quiseres manda msg na steam Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2023 Citação de lastdance, há 11 minutos: meti a 30fps em vez de 60 e ja parece estar ok. Ja tive a correr isto 2-3x a velocidade e nao sei se nao é melhor ideia. 🤣 Até tou a gostar do jogo, nunca tinha jogado nenhum. Que tas a achar @Diogo_CFB? Ainda não joguei quase nada, uns 3 a 4 minutos hihiih Fiquei lixado por não ter legendas em espanhol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Maio 2023 Quando fazes aquele primeiro salto e começa aquela música, sabes logo que vai ser o jogo do ano. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2023 (editado) a Worten oferece o jogo com a switch, já agora (já estive mais longe de comprar) Editado 12 Maio 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Maio 2023 Citação de bobzz, há 5 minutos: a Worten oferece o jogo com a switch, já agora (já estive mais longe de comprar) Versão Oled ne? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2023 (editado) creio que deves estar a pensar na versão especial com o theme do jogo, que não tem o jogo. essa versão não sei, mas as versões normais (a normal e a OLED) estão ao preço normal com oferta de um jogo. Editado 12 Maio 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2023 Citação de xicantonio, há 3 horas: Quando fazes aquele primeiro salto e começa aquela música, sabes logo que vai ser o jogo do ano. Fiquei de boca aberta 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2023 Vou ter de me despedir para jogar isto como deve de ser. Esta porra deve ser interminável Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Maio 2023 Citação de bobzz, há 11 horas: creio que deves estar a pensar na versão especial com o theme do jogo, que não tem o jogo. essa versão não sei, mas as versões normais (a normal e a OLED) estão ao preço normal com oferta de um jogo. Pelo menos online só vi a versão oled. Pena não ter tempo para jogar este e o anterior, são jogos que valem a compra de uma switch. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2023 Para já a unica cena que aponto é que tem demasiado terreno que não tem nada de jeito lá, só 2 cugas, mas eu nunca joguei zelda, pode ser alguma cena do universo. Compartilhar este post Link para o post