Capa Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos: Eu vi isso e pus-me a marcar o mesmo sitio (acho que os pins tinham várias cores) umas 5 ou 6 vezes. Pensei que dava para remover, mas não dá. "Ya no puedes marcar más sitios" Não gozes 😞 Este boi está online a jogar Fifa23 Vai jogar Zelda, pah. c*brão Era só um joguito durante a hora de almoço ahaha Editado 15 Maio 2023 por Capa 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: Dá para remover no mapa. No select ou equivalente vais ao map e removes. Tens é que remover um a um Estava a pensar nessa possibilidade depois de ter postado aquilo. Obrigado, craque. Citação de Capa, há 51 minutos: c*brão Era só um joguito durante a hora de almoço ahaha Há uma dessa cenas que, do lado direito, está um bocado cortada. Não consigo passar aquela porcaria A "linha férrea" direita, o "carro" acaba sempre por cair. Já tentei várias cenas Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Estava a pensar nessa possibilidade depois de ter postado aquilo. Obrigado, craque. Há uma dessa cenas que, do lado direito, está um bocado cortada. Não consigo passar aquela porcaria A "linha férrea" direita, o "carro" acaba sempre por cair. Já tentei várias cenas em vez de usares o carro tens de construir com o pedaço de madeira e com o gancho uma plataforma suspensa. depois colocas lá as ventoinhas e voilá 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2023 Citação de Capa, há 55 minutos: c*brão Era só um joguito durante a hora de almoço ahaha a replayability disto é imensa goty for sure 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2023 Citação de Hammerfall, Agora: a replayability disto é imensa goty for sure os enigmas vao ser uma seca em termos de replayability, mas está aqui um belo jogo. Eu nao me identifico muito com a estoria e personagens, mas tou a curtir imenso o jogo, ja devo ter quase 20h. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2023 Citação de Capa, há 17 minutos: Ocultar conteúdo em vez de usares o carro tens de construir com o pedaço de madeira e com o gancho uma plataforma suspensa. depois colocas lá as ventoinhas e voilá Não há la madeira acho, há do outro lado mas nesse passei bem a linha férrea. Ou tenho que cortar um tronco? Obrigado, boi. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Não há la madeira acho, há do outro lado mas ness passei bem a linha férrea. Ou tenho que cortar um tronco? Obrigado, boi. Tens de ir buscar ao outro lado 🙂 de onde vieste basicamente Editado 15 Maio 2023 por Capa Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Maio 2023 Eu ando a jogar BOTW e Citação de Capa, há 1 hora: c*brão Era só um joguito durante a hora de almoço ahaha Eu ando a jogar BOTW e esqueço-me sempre que existe shield surf. Por outro lado, adoro o clássico "vou só mandar umas bombas para ver os Bokoblins a voar" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2023 Esperem só até o velho morrer com a trovoada e não perceber como. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2023 Citação de xicantonio, há 9 minutos: Esperem só até o velho morrer com a trovoada e não perceber como. pode ou não, ter-me acontecido isso várias vezes até um amigo meu no discord me explicar como funciona. Já me aconteceu um elite morrer com a trovoada tho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2023 pagava para ver uma stream do @Diogo_CFB 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 2 minutos: pagava para ver uma stream do @Diogo_CFB Por achares que sou realmente um nabo, querias rir-te à minha conta 😋 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2023 legit adorava ver um documentário do desenvolvimento deste jogo, não é humanamente possível lol 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Maio 2023 https://cheezburger.com/20535557/the-wildest-contraptions-gamers-have-created-in-zelda-tears-of-the-kingdom-so-far?fbclid=IwAR1VsEBnO3bZ_HQvXCwCt6wb4htMEiksrg_f4w6Kd7HfjKX4qhUZ8QO1FSo 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de El Shafto, há 35 minutos: legit adorava ver um documentário do desenvolvimento deste jogo, não é humanamente possível lol Vê o vídeo que o Modern Vintage Gamer lançou hoje a dar overclock à Switch dele para ver de se consegue os 30fps sempre seguros. Percebe-se bem onde a Nintendo fez compromises no hardware para conseguir mais bateria/melhores temperaturas. E ao mesmo tempo consegue sacar um jogo destes. E claro que a Monolith esteve envolvida no BOTW e neste Editado 15 Maio 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: legit adorava ver um documentário do desenvolvimento deste jogo, não é humanamente possível lol apetecia-me dizer que depois do que se soube do rdr2 ou do tlou2, seria crunch e isso, mas o output da Nintendo no que toca a IPs da Switch é tão bom, que é difícil de acreditar que andem a escravizar uma carrada de estúdios Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Maio 2023 O detalhe: tenho os cavalos que apanhei no BOTW registados no estábulo no TOK ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2023 Cheguei a uma região onde está muito frio e morro sempre. Já comi, cozinhei, aquilo se tiver apenas uma vida aumenta para 3 (corações) mas morro logo. Estou lixado, não vou sair dali. Foi naquela cena que me ajudaste @Capa, mas nem fui pela plataforma férrea. Fui por aquela cena suspensa grande ( aquele que fica verde e dá para mover, só não dá se tivermos em cima dele, o @lastdance ajudou-me nisso) depois levei uns 3 caixotes e consegui subir para essa ilha ( a tal que tem a plataforma férrea cortada do lado direito. E a partir daí é que fui para essa ilha gelada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Cheguei a uma região onde está muito frio e morro sempre. Já comi, cozinhei, aquilo se tiver apenas uma vida aumenta para 3 (corações) mas morro logo. Estou lixado, não vou sair dali. Foi naquela cena que me ajudaste @Capa, mas nem fui pela plataforma férrea. Fui por aquela cena suspensa grande ( aquele que fica verde e dá para mover, só não dá se tivermos em cima dele, o @lastdance ajudou-me nisso) depois levei uns 3 caixotes e consegui subir para essa ilha ( a tal que tem a plataforma férrea cortada do lado direito. E a partir daí é que fui para essa ilha gelada Tens de cozinhar com as pimentas, elas vão-te dar imunidade ao frio. Mas tarde vais ter roupa e escusas de cozinhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2023 Citação de El Shafto, há 16 horas: legit adorava ver um documentário do desenvolvimento deste jogo, não é humanamente possível lol Eu não tenho switch. Vi ontem pela 1ª vez o jogo a ser jogado numa, em pessoa. Vocês não têm razão de queixa nos loadings? De resto, o jogo parece muito bem otimizado para o que é. Citação de rcoelho14, há 15 horas: E claro que a Monolith esteve envolvida no BOTW e neste :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Cheguei a uma região onde está muito frio e morro sempre. Já comi, cozinhei, aquilo se tiver apenas uma vida aumenta para 3 (corações) mas morro logo. Estou lixado, não vou sair dali. Foi naquela cena que me ajudaste @Capa, mas nem fui pela plataforma férrea. Fui por aquela cena suspensa grande ( aquele que fica verde e dá para mover, só não dá se tivermos em cima dele, o @lastdance ajudou-me nisso) depois levei uns 3 caixotes e consegui subir para essa ilha ( a tal que tem a plataforma férrea cortada do lado direito. E a partir daí é que fui para essa ilha gelada é o que o xixo disse, tens de ir ao menu, à parte das comidas, pegar numa pimenta e noutro ingrediente que não dê nenhum efeito e cozinhar qualquer coisa algures nessa ilha há um daqueles robos que explicam as coisas e o gajo ensina-te a fazer isso Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Eu não tenho switch. Vi ontem pela 1ª vez o jogo a ser jogado numa, em pessoa. Vocês não têm razão de queixa nos loadings? De resto, o jogo parece muito bem otimizado para o que é. :prayer: não porque o jogo praticamente não tem loadings e os que tem estão bem disfarçados demora ali os seus tipo 15 ou 20s a carregar o save pela primeira vez, mas depois é basicamente non stop 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Maio 2023 (editado) Citação de El Shafto, há 18 minutos: é o que o xixo disse, tens de ir ao menu, à parte das comidas, pegar numa pimenta e noutro ingrediente que não dê nenhum efeito e cozinhar qualquer coisa algures nessa ilha há um daqueles robos que explicam as coisas e o gajo ensina-te a fazer isso não porque o jogo praticamente não tem loadings e os que tem estão bem disfarçados demora ali os seus tipo 15 ou 20s a carregar o save pela primeira vez, mas depois é basicamente non stop podes fazer so a malagueta até, ou 2 malaguetas para 5min. Normalmente uso 2 malaguetas. Epa tava numa caverna ontem com um boss, e quando acabei, passou a lua ou o crl e o gajo deu respawn e tive que lutar com ele outra vez 🤣 Editado 16 Maio 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2023 Pah isto está incrível, é só imaginar qualquer coisa que vai funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2023 Citação de xicantonio, há 4 horas: Tens de cozinhar com as pimentas, elas vão-te dar imunidade ao frio. Mas tarde vais ter roupa e escusas de cozinhar. Citação de El Shafto, há 2 horas: é o que o xixo disse, tens de ir ao menu, à parte das comidas, pegar numa pimenta e noutro ingrediente que não dê nenhum efeito e cozinhar qualquer coisa algures nessa ilha há um daqueles robos que explicam as coisas e o gajo ensina-te a fazer isso não porque o jogo praticamente não tem loadings e os que tem estão bem disfarçados demora ali os seus tipo 15 ou 20s a carregar o save pela primeira vez, mas depois é basicamente non stop Obrigado, companheiros. Eu consegui chegar ao 3 santuário e já tenho o novo poder. Fui comendo cogumelos, tomates e outra cena sempre que ficava com meio coração de vida. Eu tinha uns cozinhados, mas já os tinha comido e desapareceram. Obrigado mais uma vez Compartilhar este post Link para o post