Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vision

The Legend of Zelda

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos:

Eu vi isso e pus-me a marcar o mesmo sitio (acho que os pins tinham várias cores) umas 5 ou 6 vezes. Pensei que dava para remover, mas não dá.

"Ya no puedes marcar más sitios"

Não gozes 😞

Este boi está online a jogar Fifa23

Vai jogar Zelda, pah. 

c*brão

Era só um joguito durante a hora de almoço ahaha

Editado por Capa
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Dá para remover no mapa. No select ou equivalente vais ao map e removes. Tens é que remover um a um

Estava a pensar nessa possibilidade depois de ter postado aquilo. Obrigado, craque. 

Citação de Capa, há 51 minutos:

c*brão

Há uma dessa cenas que, do lado direito, está um bocado cortada. Não consigo passar aquela porcaria 

A "linha férrea" direita, o "carro" acaba sempre por cair. Já tentei várias cenas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Estava a pensar nessa possibilidade depois de ter postado aquilo. Obrigado, craque. 

Há uma dessa cenas que, do lado direito, está um bocado cortada. Não consigo passar aquela porcaria 

A "linha férrea" direita, o "carro" acaba sempre por cair. Já tentei várias cenas 

em vez de usares o carro tens de construir com o pedaço de madeira e com o gancho uma plataforma suspensa. depois colocas lá as ventoinhas e voilá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 55 minutos:

c*brão

a replayability disto é imensa 

goty for sure

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

a replayability disto é imensa 

goty for sure

os enigmas vao ser uma seca em termos de replayability, mas está aqui um belo jogo. Eu nao me identifico muito com a estoria e personagens, mas tou a curtir imenso o jogo, ja devo ter quase 20h.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 17 minutos:

Ocultar conteúdo

em vez de usares o carro tens de construir com o pedaço de madeira e com o gancho uma plataforma suspensa. depois colocas lá as ventoinhas e voilá

Não há la madeira acho, há do outro lado mas nesse passei bem a linha férrea.

Ou tenho que cortar um tronco? Obrigado, boi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Não há la madeira acho, há do outro lado mas ness passei bem a linha férrea.

Ou tenho que cortar um tronco? Obrigado, boi.

Tens de ir buscar ao outro lado 🙂  de onde vieste basicamente

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a jogar BOTW e

Citação de Capa, há 1 hora:

c*brão

Eu ando a jogar BOTW e esqueço-me sempre que existe shield surf.
Por outro lado, adoro o clássico "vou só mandar umas bombas para ver os Bokoblins a voar"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 minutos:

Esperem só até o velho morrer com a trovoada e não perceber como.

pode ou não, ter-me acontecido isso várias vezes até um amigo meu no discord me explicar como funciona. Já me aconteceu um elite morrer com a trovoada tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

pagava para ver uma stream do @Diogo_CFB

Por achares que sou realmente um nabo, querias rir-te à minha conta 😋

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

legit adorava ver um documentário do desenvolvimento deste jogo, não é humanamente possível lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 35 minutos:

legit adorava ver um documentário do desenvolvimento deste jogo, não é humanamente possível lol

Vê o vídeo que o Modern Vintage Gamer lançou hoje a dar overclock à Switch dele para ver de se consegue os 30fps sempre seguros.
Percebe-se bem onde a Nintendo fez compromises no hardware para conseguir mais bateria/melhores temperaturas.
E ao mesmo tempo consegue sacar um jogo destes.

E claro que a Monolith esteve envolvida no BOTW e neste

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

apetecia-me dizer que depois do que se soube do rdr2 ou do tlou2, seria crunch e isso, mas o output da Nintendo no que toca a IPs da Switch é tão bom, que é difícil de acreditar que andem a escravizar uma carrada de estúdios 

Compartilhar este post

Link para o post

O detalhe: tenho os cavalos que apanhei no BOTW registados no estábulo no TOK ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a uma região onde está muito frio e morro sempre. 

Já comi, cozinhei, aquilo se tiver apenas uma vida aumenta para 3 (corações) mas morro logo.

Estou lixado, não vou sair dali.

Foi naquela cena que me ajudaste @Capa, mas nem fui pela plataforma férrea. Fui por aquela cena suspensa grande ( aquele que fica verde e dá para mover, só não dá se tivermos em cima dele, o @lastdance ajudou-me nisso) depois levei uns 3 caixotes e consegui subir para essa ilha ( a tal que tem a plataforma férrea cortada do lado direito.

E a partir daí é que fui para essa ilha gelada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Já comi, cozinhei, aquilo se tiver apenas uma vida aumenta para 3 (corações) mas morro logo.

Foi naquela cena que me ajudaste @Capa, mas nem fui pela plataforma férrea. Fui por aquela cena suspensa grande ( aquele que fica verde e dá para mover, só não dá se tivermos em cima dele, o @lastdance ajudou-me nisso) depois levei uns 3 caixotes e consegui subir para essa ilha ( a tal que tem a plataforma férrea cortada do lado direito.

Tens de cozinhar com as pimentas, elas vão-te dar imunidade ao frio. Mas tarde vais ter roupa e escusas de cozinhar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 horas:

Eu não tenho switch. Vi ontem pela 1ª vez o jogo a ser jogado numa, em pessoa.

Vocês não têm razão de queixa nos loadings? De resto, o jogo parece muito bem otimizado para o que é.

Citação de rcoelho14, há 15 horas:

E claro que a Monolith esteve envolvida no BOTW e neste

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

é o que o xixo disse, tens de ir ao menu, à parte das comidas, pegar numa pimenta e noutro ingrediente que não dê nenhum efeito e cozinhar

qualquer coisa algures nessa ilha há um daqueles robos que explicam as coisas e o gajo ensina-te a fazer isso

Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Eu não tenho switch. Vi ontem pela 1ª vez o jogo a ser jogado numa, em pessoa.

Vocês não têm razão de queixa nos loadings? De resto, o jogo parece muito bem otimizado para o que é.

:prayer:

não porque o jogo praticamente não tem loadings e os que tem estão bem disfarçados

demora ali os seus tipo 15 ou 20s a carregar o save pela primeira vez, mas depois é basicamente non stop

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 18 minutos:

é o que o xixo disse, tens de ir ao menu, à parte das comidas, pegar numa pimenta e noutro ingrediente que não dê nenhum efeito e cozinhar

qualquer coisa algures nessa ilha há um daqueles robos que explicam as coisas e o gajo ensina-te a fazer isso

não porque o jogo praticamente não tem loadings e os que tem estão bem disfarçados

demora ali os seus tipo 15 ou 20s a carregar o save pela primeira vez, mas depois é basicamente non stop

podes fazer so a malagueta até, ou 2 malaguetas para 5min. Normalmente uso 2 malaguetas.

Epa tava numa caverna ontem com um boss, e quando acabei, passou a lua ou o crl e o gajo deu respawn e tive que lutar com ele outra vez 🤣

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 horas:

Tens de cozinhar com as pimentas, elas vão-te dar imunidade ao frio. Mas tarde vais ter roupa e escusas de cozinhar. 

Citação de El Shafto, há 2 horas:

Obrigado, companheiros. Eu consegui chegar ao 3 santuário e já tenho o novo poder. Fui comendo cogumelos, tomates e outra cena sempre que ficava com meio coração de vida. Eu tinha uns cozinhados, mas já os tinha comido e desapareceram.

Obrigado mais uma vez 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...