El Shafto Publicado 20 Abril 2023 Competição: Audiências League Data: Quinta-feira, 20 de Abril de 2023 Hora: 22h00 (menos 1h nos Açores) Transmissão: 16 13 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Abril 2023 agora sim ver o meu amor julia palha Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2023 Parece que foi eliminada pelo Festa é Festa FC. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2023 Diz-me que foste confirmar qual era o ep, 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Abril 2023 Eu acho que ela o anda a trair Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2023 Não sabia que o Pipo entrava nesta Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Abril 2023 Já não se fazem novelas como antigamente. Sdds daquela novela onde o gajo fingiu ter morrido no 11 de Setembro e era o "Tubarão" ou que era. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2023 Citação de Maffu, há 20 minutos: Diz-me que foste confirmar qual era o ep, 😂 que não te falte nada: https://www.imdb.com/title/tt21410868/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Abril 2023 Quem terá morto o João ? Inspector Apolinario resolve Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Abril 2023 (editado) Aí vai Ugarte com a bola, já a seguir não perca a novela San Goku Editado 20 Abril 2023 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Abril 2023 Grande exibição da Sara Matos, está em todo o lado, até parece que há 3. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Abril 2023 (editado) Quantos golos precisa a equipa da Sara Matos de marcar para passar ao episódio 160? Editado 20 Abril 2023 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 20 Abril 2023 O Pipo e a Joana faziam um casal muito giro. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Abril 2023 sangue oculto é um exame que se faz às fezes para rastreio de cancro http://metis.med.up.pt/index.php/Pesquisa_de_sangue_oculto_nas_fezes 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2023 Citação de Rain Dog, há 16 horas: sangue oculto é um exame que se faz às fezes para rastreio de cancro http://metis.med.up.pt/index.php/Pesquisa_de_sangue_oculto_nas_fezes bem me parecia Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 16 horas: Não entendi 😞 O tópico? É porque, pelo menos nos 2 jogos do Sporting com a Juve, o comentador estava sempre a dizer "não se esqueça, depois do jogo teremos um novo episódio da novela Sangue Oculto". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 27 minutos: O tópico? É porque, pelo menos nos 2 jogos do Sporting com a Juve, o comentador estava sempre a dizer "não se esqueça, depois do jogo teremos um novo episódio da novela Sangue Oculto". Está explicado então. Obrigado Compartilhar este post Link para o post