IlidioMA Publicado 28 Abril 2023 x Gil Vicente x Benfica Estádio Cidade de Barcelos Barcelos, Braga, Portugal Sábado, 29/4/23 20h30m SportTv Árbitro: Fábio Merdíssimo 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Abril 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Árbitro: Fábio Merdíssimo Eu sei que não pode ser sempre o Rui Papoila Saltitante Costa, mas este homem também não tem feito um mau serviço, não é preciso insultar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2023 Citação de JP_, Agora: Eu sei que não pode ser sempre o Rui Papoila Saltitante Costa, mas este homem também não tem feito um mau serviço, não é preciso insultar. é o árbitro que menos gosto. É que esse nem a ladrão chega, é mesmo apenas muito mau. E tem o condão especial de perder o controlo de jogos aparentemente pacatos como um Benfica-Vizela e assim, acaba em sinfonia de apitos e 12 amarelos, sem se perceber bem porquê. É muito mau. Antigamente grafava "Verdíssimo", mas agora já percebi que não é por inexperiência, ele evoluiu zero, e portanto ele é mau por ser mau. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Abril 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: é o árbitro que menos gosto. É que esse nem a ladrão chega, é mesmo apenas muito mau. E tem o condão especial de perder o controlo de jogos aparentemente pacatos como um Benfica-Vizela e assim, acaba em sinfonia de apitos e 12 amarelos, sem se perceber bem porquê. É muito mau. Antigamente grafava "Verdíssimo", mas agora já percebi que não é por inexperiência, ele evoluiu zero, e portanto ele é mau por ser mau. Ele quando apareceu na 1ª liga, até era um árbitro com um critério bastante largo, lembro-me bem. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Abril 2023 Ody Bah Tino Otamendi Grimaldo Neves Aursnes Neres Rafa JM Ramos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2023 Rolo compressor e vitória fácil Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2023 Estais fudidos cu este jinx! 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Abril 2023 Citação de JP_, há 10 horas: Eu sei que não pode ser sempre o Rui Papoila Saltitante Costa, mas este homem também não tem feito um mau serviço, não é preciso insultar. Nunca me vou esquecer deste lance anulado por fora de jogo com esse senhor no var. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Abril 2023 Citação de Claudiojp, há 12 horas: Nunca me vou esquecer deste lance anulado por fora de jogo com esse senhor no var. Por estar, efectivamente, fora de jogo? 3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2023 (editado) Já consigo ouvir os foguetes na rua. Parece ano novo. Editado 29 Abril 2023 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Abril 2023 Golear para ao intervalo rodar os amarelados Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Abril 2023 Bom onze, gostei. Carrega, destruir estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 29 Abril 2023 Pelo menos sentou o Pequeno Francisco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 O John Snow parece ter ganho o lugar agora rafa e o joão ratão não dá com nada pqp Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Abril 2023 Os 5 defesas no banco servem para quê mesmo? Estatuto? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Os 5 defesas no banco servem para quê mesmo? Estatuto? os nórdicos não parecem contar muito para o totobola esta época e não há mais ninguem Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2023 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Os 5 defesas no banco servem para quê mesmo? Estatuto? 3 gajos em risco na defesa: Ota, Toni e Grimaldo. Deve ser para ter opções. Qualquer coisa o Bah sobe um bocadinho. Citação de Lage_Effect, Agora: os nórdicos não parecem contar muito para o totobola esta época e não há mais ninguem Devem ir salvar a B. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Abril 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: os nórdicos não parecem contar muito para o totobola esta época e não há mais ninguem Está certo. Se o JM ou o Rafa não renderem, ou algum se lesionar, é colocar lá o Gilberto ou o Bah. Citação de Mister Master, há 2 minutos: 3 gajos em risco na defesa: Ota, Toni e Grimaldo. Deve ser para ter opções. Qualquer coisa o Bah sobe um bocadinho. São 3 para 5 opções. Não vejo a necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Abril 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas: Por estar, efectivamente, fora de jogo? É isso mesmo. É daqueles lances mesmo que o gajo parece que está acampado. Finalmente João Neves por Chiquinho, festa dura. Compartilhar este post Link para o post