JohnyM Publicado 29 Abril 2023 2 laterais direitos no plantel e tem de ir o norueguês para defesa direito. Tá bem que o rapaz é bom mas colocá-lo na posição dele era capaz de ser boa ideia Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 nao acredito que o Bah esteja a 100%. E "cheira-me" que é manobra de segurança para caso o Grimaldo leva amarelo - ir sem Grimaldo para Braga vai implicar que se jogue mais pela direita. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2023 Que pano de fundo espetacular. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2023 https://futemax.app/assistir-gil-vicente-x-benfica-ao-vivo-hd-29042023-gratis/ 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2023 Citação de Mister Master, há 3 minutos: Que pano de fundo espetacular. O Estádio de Barcelos é lindissimo. Dos mis bonitos que já estive em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Abril 2023 Citação de JohnyM, há 12 minutos: 2 laterais direitos no plantel e tem de ir o norueguês para defesa direito. Tá bem que o rapaz é bom mas colocá-lo na posição dele era capaz de ser boa ideia É incompreensível Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Abril 2023 (editado) Esta tentativa de passe do JM para o lado direito... Quando só tinha de jogar trás com calma. Editado 29 Abril 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Abril 2023 O Grimaldo já me está a meter nojo. Deve estar a cruzar uma bola de futsal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2023 Este bandeirinha está atento, tira foras de jogo ainda antes do meio campo Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Abril 2023 Fora de jogo marcado quando o Neres estava no meio campo do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Abril 2023 Fora de jogo atrás do meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2023 Por acaso em tempo real tinha parecido que ele estava para lá da linha do meio-campo, fiquei surpreendido na repetição. Mas também não é como se se tivesse anulado um lance relevante. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Por acaso em tempo real tinha parecido que ele estava para lá da linha do meio-campo, fiquei surpreendido na repetição. Mas também não é como se se tivesse anulado um lance relevante. LOL Editado 29 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: LOL Podes desenvolver? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2023 Citação de Claudiojp, há 18 horas: Nunca me vou esquecer deste lance anulado por fora de jogo com esse senhor no var. Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Este bandeirinha está atento, tira foras de jogo ainda antes do meio campo Citação de vidz, há 2 minutos: fdj? Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: ahahha bom fdj Citação de NICycles, há 2 minutos: Fora de jogo marcado quando o Neres estava no meio campo do Benfica Citação de HIM, há 2 minutos: rico offside lol... Citação de Janoka, há 2 minutos: Fora de jogo atrás do meio campo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2023 Eu dava 10M para garantir que o Grimaldo saía do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2023 Qualquer um faz do Grimaldo um pino a defender. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 lol grimaldo borra-te de merd* Compartilhar este post Link para o post