Sima01 Publicado 29 Abril 2023 Va la Pelo menos mexe aos 60min... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2023 Vai entrar o Chiquinho? Vão po crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de Ruas, Agora: Vai entrar o Chiquinho? Vão po crl Gil e Guedes Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Abril 2023 Citação de Ruas, Agora: Vai entrar o Chiquinho? Vão po crl Guedes e Gilberto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2023 Mete o Gilberto e tira o Neres. Po crl Citação de HIM, Agora: Gil e Guedes Citação de The_Killer, Agora: Guedes e Gilberto A comentadora disse que o Chiquinho também ia entrar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 sairam os 2 piores em campo nada a dizer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de Ruas, Agora: Mete o Gilberto e tira o Neres. Po crl A comentadora disse que o Chiquinho também ia entrar. que estava em aquecimento, não que ia entrar Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2023 O Florentino ja marcou algum golo como profissional? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 Citação de Homem do Bussaco, Agora: O Florentino ja marcou algum golo como profissional? sim Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Abril 2023 Citação de Homem do Bussaco, Agora: O Florentino ja marcou algum golo como profissional? Já. Marcou contra o Moreirense que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: que estava em aquecimento, não que ia entrar "Me parece que o Chiquinho também vai entrâ" Tremi logo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Abril 2023 Este Neves faz-me muito lembrar o Moutinho na forma de jogar. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 props ao Gil, fez exatamente aquilo que se esperava, e fez bem. O Schmidt não tem analistas? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Abril 2023 Este gajo está sempre no chão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: props ao Gil, fez exatamente aquilo que se esperava, e fez bem. O Schmidt não tem analistas? Já não sabes que nós jogamos sempre da mema maneira? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 o gajo levou com a bola morreu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de Ruas, Agora: Já não sabes que nós jogamos sempre da mema maneira? podes explorar as debilidades dos adversário mesmo jogando da mesma forma, diria. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: podes explorar as debilidades dos adversário mesmo jogando da mesma forma, diria. Não me digas é a mim né? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Abril 2023 MVP do lado do Benfica é claramente o Rafa, ate ao momento. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Abril 2023 Musa vai a jogo… e o Chiquinho também Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 29 Abril 2023 Só Petar Musa é que pode resolver isto. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Abril 2023 Até porque não há mais nenhuma opção atacante no banco... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Abril 2023 nao sei se repararam onde o rafa pegou na bola e onde estava tambem o gonçalo ramos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2023 Musa já devia estar em campo ha 70' Compartilhar este post Link para o post