Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2023 o segundo é que é pénalti, o 1º não é Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2023 Estes penalties são ridiculos, querem que o gajo meta os braços onde? Que salte como? Foi ver o que não era e o do Otamendi que é não vai ver ahahah Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: Mas como é que ele marca penalti pela mão? Surreal. é o Verissimo 1 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 29 Abril 2023 Marca penalti no lance duma mão casual e não chega a ver o lance do Otamendi a ser agarrado. Surreal Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2023 se estivesse lá o João Mário falhava. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 29 Abril 2023 "Lance de interpretação". Nem vou exprimir a minha interpretação sobre a qualidade do trabalho destes comentadores Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Abril 2023 Pareceu-me que o Musa cabeceou contra a própria mão direita e depois a bola resvala para a mão do defesa. Seja como for, havia outro penalty a seguir sobre o Ota. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de bobzz, Agora: Ridiculo. É falta do Musa era penalti anyway Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 marcou porque não tem nenhum defesa a frente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2023 Citação de John Bonifácio, Agora: Pareceu-me que o Musa cabeceou contra a própria mão direita Se cabeceia contra a mão não é falta contra o Benfica e o lance acaba ai? Ou a segunda jogada conta na mesma mesmo assim? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 pior é que vai existir choro sobre isto, 100%. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: pior é que vai existir choro sobre isto, 100%. Já nem durmo hoje 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Abril 2023 Citação de HappyKing, Agora: Se cabeceia contra a mão não é falta contra o Benfica e o lance acaba ai? Ou a segunda jogada conta na mesma mesmo assim? Bem observado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2023 Citação de HappyKing, Agora: Se cabeceia contra a mão não é falta contra o Benfica e o lance acaba ai? Ou a segunda jogada conta na mesma mesmo assim? A 2ª jogada não interessa muito porque ele assinala esta. Eu também acho que bate primeiro na mão do Musa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de HappyKing, Agora: Se cabeceia contra a mão não é falta contra o Benfica e o lance acaba ai? Ou a segunda jogada conta na mesma mesmo assim? não era falta, tal como a do gajo do Gil não era. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Abril 2023 Muito bem o Rafa neste lance do Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2023 Citação de Ruas, Agora: A 2ª jogada não interessa muito porque ele assinala esta. Eu também acho que bate primeiro na mão do Musa. Certo, para mim o lance do Otamendi é penalti. O que me pareceu é que o Musa cabeceou contra a própria mão sendo portanto falta contra o Benfica. Mas posso estar errado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Abril 2023 Não marcava penalti. Tinha de ser o Chiquinho a marcar um golo. Compartilhar este post Link para o post