Luís Silvares Publicado 29 Abril 2023 Citação de NICycles, há 3 minutos: Toca na cabeça do jogador do Gil antes de tocar na mão. O Carraça era expulso pelo segundo penalti. Marcar grande penalidade por este lance é uma ode ao que de fantástico o VAR trouxe ao campeonato. E branqueia a sequência do lance, que daria expulsão para um elemento do Gil e grande penalidade por falta sobre o Otamendi. Btw, meter o Aursnes a DD é um crime. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: pior é que vai existir choro sobre isto, 100%. Que nao me digas que vamos ter aí os outer banks desta vida a dizer que isto é uma roubalheira Nem sei como vamos lidar com isso O Diogo que se prepare que vai ter nova leva de clolnes para limpar durante a semana 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: não era falta, tal como a do gajo do Gil não era. Cabeceias contra a tua mão e não é falta? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de FabioK, Agora: Que nao me digas que vamos ter aí os outer banks desta vida a dizer que isto é uma roubalheira Nem sei como vamos lidar com isso O Diogo que se prepare que vai ter nova leva de clolnes para limpar durante a semana Activate order 66 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: pior é que vai existir choro sobre isto, 100%. Sim, claro. Toda a gente sabe que só se pode chorar por foras de jogo assinalados sem que tenha havido repetições (mesmo se bem assinalados, o fiscal, esse ladrão, é que está "muito afiado", como li algures). Agora, tens um lance com dezenas de repetições que, no mínimo, deixam a dúvida sobre a legalidade da coisa e haver choro é que é o pior. A ginástica é uma coisa que me fascina. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de HappyKing, Agora: Cabeceias contra a tua mão e não é falta? se ele se impulsiona, não acho que seja. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Abril 2023 O Veríssimo leva com a bola e não para o jogo. Incrível Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de La Flame, Agora: Sim, claro. Toda a gente sabe que só se pode chorar por foras de jogo assinalados sem que tenha havido repetições (mesmo se bem assinalados, o fiscal, esse ladrão, é que está "muito afiado", como li algures). Agora, tens um lance com dezenas de repetições que, no mínimo, deixam a dúvida sobre a legalidade da coisa e haver choro é que é o pior. A ginástica é uma coisa que me fascina. A ginastica para justificar "titulos" roubados é que me fascina. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Abril 2023 Não acho penalty o penalty. Acho penalty e expulsão o lance seguinte sobre o Musa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de La Flame, há 1 minuto: Sim, claro. Toda a gente sabe que só se pode chorar por foras de jogo assinalados sem que tenha havido repetições (mesmo se bem assinalados, o fiscal, esse ladrão, é que está "muito afiado", como li algures). Agora, tens um lance com dezenas de repetições que, no mínimo, deixam a dúvida sobre a legalidade da coisa e haver choro é que é o pior. A ginástica é uma coisa que me fascina. marcar fdj antes do meio campo afiadinho marcar fdj sem deixar a jogadas continuar como é regra etc afiadissimo Editado 29 Abril 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Abril 2023 LOOOL para o contra ataque para dar um amarelo por simulação. Epa.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Abril 2023 Marcar simulação para parar jogada de contra ataque.... 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2023 Depois de termos tido alguns 3 ou 4 penalties não assinalados em jogos na luz entre campeonato e champions até deviamos era ter penalties os jogos todos até ao fim, c*brões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 ahahhahaha fds merdissimo Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Abril 2023 O Gilberto com a bola nos pés dá sempre a ideia que vai cair 1 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 29 Abril 2023 Agora temos Morato a médio 🤪 que drogas oh Roger Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: pior é que vai existir choro sobre isto, 100%. Como é aquele ditado, mesmo? Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 29 Abril 2023 Duas ilações deste jogo: Andamos a levar com o Chiquinho, quando tínhamos o João Neves para fazer mais e melhor. O Rafa quando está prai virado rebenta com tudo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de The_Killer, Agora: O Gilberto com a bola nos pés dá sempre a ideia que vai cair é das coisas mais estranhas que vi num jogador do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 Citação de AsMoDeO, Agora: Agora temos Morato a médio 🤪 que drogas oh Roger não há mais nenhum médio no banco e o puto tava estourado ... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de Lurker, Agora: Como é aquele ditado, mesmo? Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço? eu nem falava da malta daqui, não percebo porque raio ficaram todos eriçados... Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: é das coisas mais estranhas que vi num jogador do Benfica. O Maxi Pereira corria como se estivesse a ser agarrado pelo colarinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Abril 2023 O Grimaldo chegou a decidir bem no último terço hoje? Outra vez com espaço para passar, mas não, prefere esperar e fazer aquela asneira Compartilhar este post Link para o post