joelramos Publicado 29 Abril 2023 Este Grimaldo... Como é que isto não dá golo? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 29 Abril 2023 Que está estrelinhas se mantenha nas próximas 4 semanas. 🙏 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Abril 2023 Grimaldo e Ramos estão mortos fisicamente. Metia o Musa a titular no próximo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Abril 2023 Citação de antifa, Agora: Grimaldo e Ramos estão mortos fisicamente. Metia o Musa a titular no próximo. No lugar de qual deles? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, há 12 minutos: pior é que vai existir choro sobre isto, 100%. Mesmo... Citação de HIM, há 1 hora: as linhas do fora de jogo, onde andam= Citação de HIM, há 1 hora: Sportv as linhas do fora de jogo do golo? Citação de HIM, há 1 hora: ainda aguardo as linhas do fora de jogo... 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2023 O Grimaldo ate no ultimo lance , com todo o tempo do mundo e vantagem numerica, consegue nao fazer um cruzamento de jeito Se não é de propósito, parece Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Rafa e Neves MVPs. Jogaram muito. Citação de Thierry Henry, Agora: Mesmo... ainda estou à espera dessas linhas. Tens ai no bolso? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de HIM, há 6 minutos: eu nem falava da malta daqui, não percebo porque raio ficaram todos eriçados... Estás enganado, eu até apreciei a hipocrisia. Larguei um sorriso. E por outro lado fico contente porque é sinal que nunca mais te veremos com choro incessante em lances que não lembra nem aos Hugos Gis. Editado 29 Abril 2023 por Lurker 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Abril 2023 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: No lugar de qual deles? Grimaldo 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de Lurker, Agora: Estás enganado rapaz, eu até apreciei a hipocrisia. Larguei um sorriso. E por outro lado fico contente porque é sinal que nunca mais te veremos com choro incessante em lances que não lembra nem aos Hugos Gis. hipocrisia quando tens um penalti imediatamente a seguir? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 (editado) olha apareceram eles clones alert Editado 29 Abril 2023 por Lage_Effect 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: Rafa e Neves MVPs. Jogaram muito. ainda estou à espera dessas linhas. Tens ai no bolso? Nop, mas se fizeres mais 3 ou 4 posts são capazes de aparecer! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: Nop, mas se fizeres mais 3 ou 4 posts são capazes de aparecer! obrigado, fiquei preocupado a pensar que as tinhas ai. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2023 Citação de Luís Silvares, há 25 minutos: Ah espera, afinal está lá malta a apoiar o Benfica. Não tinha dado por eles até ao golo. ? No estádio sentiu-se bem o apoio dos adeptos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2023 O Fran Navarro no último jogo acho que tocou duas vezes na bola e hoje, há dados? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Abril 2023 reta final de calendário muito facilitada. melhor jogador do Estoril? não joga porque está emprestado. melhor jogador do Gil? não joga porque está emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: hipocrisia quando tens um penalti imediatamente a seguir? O que é que o penalty tem a ver com o assunto? Se estás à espera que eu venha para aqui discutir arbitragens e teorias da conspiração, podes passar à frente. Eu falei da hipocrisia de um tipo que literalmente em todos os tópicos chora sobre arbitragens e lances absurdos queixar-se que vão existir idiotas a chorar sobre o árbitro. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de Lurker, há 1 minuto: O que é que o penalty tem a ver com o assunto? Se estás à espera que eu venha para aqui discutir arbitragens e teorias da conspiração, podes passar à frente. Eu falei da hipocrisia de um tipo que literalmente em todos os tópicos chora sobre arbitragens e lances absurdos queixar-se que vão existir idiotas a chorar sobre o árbitro. campeão da moralidade, sim senhor. 8 posts e já andas a Lurkar os outros tópicos. Mas gosto quando a carapuça serve, é bom sinal. 7 posts, desculpa meu caro @Lurker. E bem vindo ao CMPT. Editado 29 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de bobzz, há 10 minutos: reta final de calendário muito facilitada. melhor jogador do Estoril? não joga porque está emprestado. melhor jogador do Gil? não joga porque está emprestado. LOL são as regras que servem para todos os emprestados dos outros clubes tb não jogam contra quem os emprestou que culpa tem o Benfica disso? e não sabia que o Fran Navarro estava emprestado pelo Benfica. Pronto malta já temos avançado para a proxima época nem precisamos de ir ao mercado Editado 29 Abril 2023 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: campeão da moralidade, sim senhor. 8 posts e já andas a Lurkar os outros tópicos. Mas gosto quando a carapuça serve, é bom sinal. 7 posts, desculpa meu caro @Lurker. E bem vindo ao CMPT. Lol diz lá qual é que foi a carapuça que serviu que quero rir-me um bocado. Resposta ao que eu escrevi, há? Ou é para continuar a desconversar? 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Abril 2023 Malta que ja passou dos 30 a fazer esta figura lol Compartilhar este post Link para o post