BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2023 Tenho o feeling, caso se confirme a perda de pontos, que o Benfica perde aqui o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Abril 2023 Que miseráveis. Que treinador horrível Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2023 CHIQUINHO!!!! Nunca duvidei Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2023 Musa na jogada, Chiquinho no golo! Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Abril 2023 CHIQUINHO NUNCA DUVIDEI AMO TE FAZ ME UM FILHO Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2023 Tenho o feeling que o Benfica vai marcar depois do meu comentário. Perder pontos aqui, a ter de jogar contra o Braga e Sporting, ia ser muito perigoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 GOLOOOOOO CRL CHORA AGORA @Ruas 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2023 O trabalho do Musa é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2023 CHICOOOOOOOOOOOOOOO Nunca critiquei crl! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2023 Ai fdc Chicaine de cabeça Sobe Weldon Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: Tenho o feeling que o Benfica vai marcar depois do meu comentário. Perder pontos aqui, a ter de jogar contra o Braga e Sporting, ia ser muito perigoso. obrigado, gosto muito de ti 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2023 aprende a cruzar grimaldo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Abril 2023 Mais uma prova de que não pode ser titular, o Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Abril 2023 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Tenho o feeling, caso se confirme a perda de pontos, que o Benfica perde aqui o campeonato. O Benfica nunca devia ter perdido pontos em Chaves. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2023 O Musa com 2 toques na bola fez mais que o Gonçalo em 1 hora de joga Fé nos coxinhos ! 1 Compartilhar este post Link para o post