Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] SL Benfica vs Sporting de Braga

Publicações recomendadas

294.png?lm=1535908439 1075.png?lm=1432893871

Sábado

6.5.23

20h30m

Estádio do Sport Lisboa e Benfica, vulgo, Luz

Árbitro: Luís Godinho

229_micrologo.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Chiquinho em vez do Florentino...... 

jogue quem jogar, fui eu que abri o tópico, a gente ganha.

Nunca perdemos num tópico aberto por mim. 

o povo reclama do tamanho das imagens e tal, mas os meus tópicos ajudam mais ao campeonato que o Vlachodymos!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Aursnes a DD, Florentino de fora. Que treinador tremendamente mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Aursnes a DD, Florentino de fora. Que treinador tremendamente mau.

acalma a veia nervosa meu, porra, estamos à frente, a três vitórias do título e tu pôes-te com esse vibe? 

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA: Vlachodimos; Aursnes, Antonio Silva, Otamendi e Grimaldo. Neves, Chiquinho, Neres, Rafa e João Mário; Ramos.

Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Gilberto, Lucas Veríssimo, Ristic, Morato, Guedes, Florentino, Ndour e Musa.

SP. BRAGA: Matheus; Gomez, Niakaté, Tormena e Borja; André Horta e Racic; Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Bruma; Abel Ruiz.

Suplentes do Sp. Braga: Tiago Sá, Serdar, Sequeira, Álvaro Djaló, Paulo Oliveira, Mendez, Pizzi, Banza e Gorby.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

acalma a veia nervosa meu, porra, estamos à frente, a três vitórias do título e tu pôes-te com esse vibe? 

Sim. Não fosse o absurdo que o nosso treinador é, estaria mais tranquilo. Lamento não ser um arauto da graça como tu, mas não sinto razões para o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Duda é tipo o giz, só que ao invés de apostar, agoira.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Borja ganhou o lugar ao Sequeira? 😵

O Sequeira foi encostado porque vai para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

O Duda é tipo o giz, só que ao invés de apostar, agoira.

A alma pode ficar mais vazia, mas a carteira sempre fica com uns trocos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

O Sequeira foi encostado porque vai para o Sporting.

mad-max-tom-hardy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Erm

Mas andaste emigrado ou sem acesso à net? É que desde o jogo do Porto, que é isto jogo sim, jogo sim.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Erm

Mas andaste emigrado ou sem acesso à net? É que desde o jogo do Porto, que é isto jogo sim, jogo sim.

lá está, eu ausentei-me, não abri os tópicos nessa altura, e foi o que se viu. Voltei para abrir o topico contra o Gil e foi sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

demora muito ao Benfica reportar a pouca vergonha constante que se assiste na Luz?  a PSP faz o que quer lá... tudo cheio de policia de intervenção na esperança de aviar nuns quantos. É em todos os jogos na Luz isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com mau pressentimento e foi depois de ver o Chiquinho no 11 e florentino no banco.

Não chegou ver o nosso jogo da taça em que deu para ver que o florentino é importante na recuperação do nosso meio campo?

O que pode estar a nosso favor é que o Braga também não vai jogar com nenhum homem recuperador de bolas

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

lá está, eu ausentei-me, não abri os tópicos nessa altura, e foi o que se viu. Voltei para abrir o topico contra o Gil e foi sucesso.

Pois, mas eu não estava a falar dos resultados, estava mesmo à responder à questão que tu colocaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Chiquinho a titular LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio campo é tudo o que o Horta e o Iuri querem para aproveitar o espaço; o Aursnes a DD também é um bombom para o Bruma. Tem tudo para correr mal

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo as criticas, quem não queria jogar com Zidane e Pirlo na mesma equipa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

O nosso meio campo é tudo o que o Horta e o Iuri querem para aproveitar o espaço; o Aursnes a DD também é um bombom para o Bruma. Tem tudo para correr mal

e eles jogam com o Racic, um gajo com cabedal para segurar o meio campo sozinho. Genuinamente nao percebo as escolhas do Schmidt às vezes... parece que vai a um random generator escolher o meio campo...

e vamos com 2 centrais, 2 laterais e só com o Guedes e Musa para a frente no banco. Wtf...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...