Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Arouca 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Valeu pela vitória e uma exibição melhorzinha do que nos últimos 5 ou 6 jogos.

Fisicamente o Porto está no lodo. De há dois meses para cá, os últimos 30 min são sempre em sacrifício e no último toque metade são más decisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

jogou muito pouco o Arouca... a forma fisica do Porto é um case study. Incrível como conseguem manter o nível com tão pouca rotação nos jogadores chaves.

Não acho nada… pelo contrário nota-se uma fadiga enorme na equipa e isso notou-se sobretudo na tomada de decisão no último terço… com jogadores frescos tinham fechado o jogo bastante cedo 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 2 minutos:

Não acho nada… pelo contrário nota-se uma fadiga enorme na equipa é isso notou-se sobretudo na tomada de decisão no último terço… com jogadores frescos tinham fechado o jogo bastante cedo 

sim, isso nota-se sempre nesta fase do campeonato, mas a forma como conseguiram anular por completo o 5º classificado fora foi do caraças. Pode faltar frescura mental, mas a física continua bem presente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 58 minutos:

Mais rapidamente apostava naquele Bruno Onyequalquercoisa do Boavista, podia fazer o papel de Matheus Reis

Aqui no Feirense era o papel dele.
Central da esquerda num esquema de 3 centrais, cobria o Zé Ricardo que é bastante atacante.
Até pensei que o Boavista ia jogar também assim quando o vieram buscar. Mas está emprestado, não sei como vai ser, se tem opção de compra ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

sim, isso nota-se sempre nesta fase do campeonato, mas a forma como conseguiram anular por completo o 5º classificado fora foi do caraças. Pode faltar frescura mental, mas a física continua bem presente.

Acho que é precisamente o contrário, mortos fisicamente, mas com a força mental e motivação, vão conseguindo ultrapassar estes jogos. 

Agora nos jogos nota-se que há um cansaço normal e no final do jogo, nota-se também a nível mental.

Mas também é normal aguentarem melhor, o treino fisico e a motivação são os pontos fortes do Conceição.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 13 horas:

Aqui no Feirense era o papel dele.
Central da esquerda num esquema de 3 centrais, cobria o Zé Ricardo que é bastante atacante.
Até pensei que o Boavista ia jogar também assim quando o vieram buscar. Mas está emprestado, não sei como vai ser, se tem opção de compra ou assim.

Tem, e foi dito internamento que ia ser acionado.

Se vai ou não, se pagamos ou não já são outros quinhentos.

Fisicamente é um bicho, mas ainda tem muita sopa para comer em termos de posicionamento.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Tem, e foi dito internamento que ia ser acionado.

Se vai ou não, se pagamos ou não já são outros quinhentos.

Pois, eu assumi que sim, honestamente.
Ele tem feito boa época, é bastante versátil e ainda pode render uns trocados fixes numa venda futura.

Honestamente aceitava-o no Porto em vez do Zaidu e do Wendel, ao menos sabe fazer mais do que correr, e sabe defender

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...