pedritsh Publicado 7 Maio 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 31ª Jornada Data: Segunda-feira, 8 de Maio de 2023 Hora: 21h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Municipal de Arouca Árbitro: João Pinheiro Transmissão: Editado 8 Maio 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 (editado) recebi visões do futuro de como o Porto encosta em Arouca. E em Famalicão tb. Não me odeiem a mim, odeiem os espíritos! Editado 8 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2023 Vamos Porto, mostrem a raça do Dragão! (No próximo fim de semana não vou poder beber álcool, não me dá jeito festejar um título) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Maio 2023 (editado) Citação de ComiC, há 1 hora: Dá cedinho este jogo tipico. meti 70e no porto, mas na verdade sao so 50. Não muito confiante tho. Editado 8 Maio 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Maio 2023 https://futemax.app/assistir-arouca-x-porto-ao-vivo-online-hd-08052023/ Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Maio 2023 Citação de ComiC, há 3 horas: Dá cedinho este jogo Top, quem estiver em casa com insónias, problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 o único bom Antony brasileiro a jogar na Europa vai fazer miséria hoje da defesa azul e branca, leram aqui primeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 (editado) porra, cold as fuck o Galovic! Toda a gente sabe que o Taremi se atira para a piscina, mas não é preciso entrar em campo de touca de natação só para o achincalhar! Editado 8 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Maio 2023 Era um golaço este lance. Melhores 10 minutos dos últimos meses. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Maio 2023 que golaço que era. Porto está fortissimo neste inicio. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Maio 2023 O SC não tá no banco e de repente o Porto até cria grandes jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Maio 2023 (editado) O Otávio tem tanto de porco como de bom jogador. Ate mete nojo lol btw o Porto entrou muito bem no jogo. Editado 8 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 eu sou capaz de rematar melhor que o Alan Ruiz Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu sou capaz de rematar melhor que o Alan Ruiz Já de comer picanha tenho as minhas dúvidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Já de comer picanha tenho as minhas dúvidas. ah mas não tenho eu. tb sou melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 porque está ali pendurada no arvoredo uma camisola gigante do União da Madeira?? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Maio 2023 Há-de chegar o jogo em que o Wendell não necessita de ser assistido 2 ou 3x. Que boneco de vidro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Maio 2023 (editado) Onde é que se compra free passes iguais aos do Otávio? É para 11 amigos. Edit - já não quero Editado 8 Maio 2023 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: É para 11 amigos. 10, que o Tó Silva não precisa de aprender nada de ng, é protótipo do jogador completo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ruas, há 4 minutos: Onde é que se compra free passes iguais aos do Otávio? É para 11 amigos. nem a proposito. Compartilhar este post Link para o post